Stromp Publicado 7 Março 2014 O Wilson Eduardo vai trocar de camisola com o irmão, não no fim, mas no início do jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Março 2014 Segundo Ojogo vamos ser patrocinados pela Macron. pqp Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2014 Pá, sinceramente, se fosse comigo, desde que pagassem mais e respeitassem a história do clube, podia vir uma marca qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 (editado) QUEROÉGUITA ATÉ PODIA SER A SAILEV De 600k/Ano para 2M/Ano não é nada mau. Já fica de acordo com os outros 2. Editado 7 Março 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Março 2014 Já era +- confirmado que era a Macron. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 Já era +- confirmado que era a Macron. Nem tanto, olha que teve mesmo muito tremido. Os números apresentados pela Puma/Nike/Macron andam bem abaixo dos 2M. Felizmente a LC parece cada vez mais uma realidade, e ajudou a levantar e muito os valores. Se me recordo, era o que recebíamos da Puma, quando tínhamos o naming da Academia, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 Era isto que o William estava a usar na selecção? Qualquer dia joga-se com peugas com pitons. eheh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2014 O que quis dizer é que ele pensa que sabe fazer passes em profundidade e acaba por resultar em chutão porque o passe não vai para onde é suposto ahaha. Anyway, ele sobe bem com bola e é injusto (e incorrecto) na minha opinião, dizer que é pior que o Dier. Alias, temos aqueles remates do Rojo do meio da rua, que bem ou mal, resultam de subidas com bola de qualidade. Eu sou sincero, acredito piamente que os defeitos do Rojo sejam próprios da idade (e personalidade). Do que vejo dele fora do campo, parece ser ainda um pouco imaturo e isso reflecte-se em algumas decisões no campo. Não me admirava que já na próxima época (ou daqui a duas), vivesse de acordo com o imenso potencial que tem (e que muita gente vê nele). Haja é cabeça e mão do treinador. Senão acabará por ser um Polga. Um bom DC recordado apenas pelas fifias. Mas também não me chateia que ele saia. Temos pouco passe, e o Dier merece jogar mais. Ah, isso sim. Ele não sobe mal com bola, mas também não é muito consequente com isso. Ok, sobe com a bola quando o deixam, mas e a seguir, que faz com ela? Ou remata a 40 metros, ou dá ao Jefferson, que está a 2 metros dele. Isso até o Maurício já vi fazer também (tirando a parte do remate). Eu acho que alguns dos defeitos dele não podem ser corrigidos, porque estão-lhe no sangue. É argentino, e os argentinos são jogadores super intensos e que vivem muito o jogo. Isso, quando não é controlado, é prejudicial. É o caso dele. Eu espero que saia, porque temos um substituto que vai dar outra qualidade à defesa, e porque é a oportunidade perfeita de fazer um bom negócio com ele (que realisticamente nunca será um bom negócio, no entanto, porque apenas temos 25% do passe). O Wilson Eduardo vai trocar de camisola com o irmão, não no fim, mas no início do jogo 8) Nope, o irmão vai-lha dar no fim do jogo. Vai à bancada entregá-la. Ele tem é que sair do camarote e vir mais cá para baixo, senão não há nada para ninguém. Segundo Ojogo vamos ser patrocinados pela Macron. pqp Venha o €. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Março 2014 Vai ser lindo no jogo com o Vitória. Bruno num banco, Couceiro no outro. Só faltava o Severino a fiscal de linha. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 7 Março 2014 Não curto muito Macron. Ainda para mais, com a Champions deviamos conseguir cativar algo melhor. Mas pode ser lancem umas camisolas bonitas. Fixe fixe era a Asic patrocinar os nossos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Carlos Mané é a única ausência no Sporting para o próximo jogo do campeonato, frente ao V. Setúbal. O médio lesionou-se no último jogo pela Seleção Sub-21 de Portugal e Leonardo Jardim já confirmou que o atacante não viaja com a comitiva leonina para Setúbal. "Neste momento, só o Mané não pode estar em Setúbal", afirmou o técnico leonino, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do encontro. Sobre o adversário, Jardim sublinhou a organização defensiva dos sadinos, em contraste com o início da época, e pediu o apoio dos adeptos naquela que será "uma deslocação difícil". "Sabemos que o V. Setúbal é uma boa equipa. Ao longo do campeonato melhorou a organização, especialmente defensiva e sofre menos golos agora. Sabemos que é uma equipa com jogadores rápidos com qualidade técnica, mas não vamos fugir ao objetivo, que é vencer", destacou, antes de falar sobre José Couceiro, antigo candidato à presidência do Sporting e atual treinador do V. Setúbal. "Acho que não vai ter influência, nem nos jogadores nem na equipa técnica. Será visto como um treinador como qualquer outro. Está a representar o V. Setúbal e para mim é igual. Vamos é defrontar alguns dos nossos jogadores, que emprestámos para jogarem mais e terem mais experiência na I Liga. Dessa parte é que vamos ter sportinguistas do lado contrário", concluiu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2014 (editado) Não curto muito Macron. Ainda para mais, com a Champions deviamos conseguir cativar algo melhor. Mas pode ser lancem umas camisolas bonitas. Fixe fixe era a Asic patrocinar os nossos equipamentos. Para sermos o segundo clube português a seguir ao Arouce Praia a ser patrocinado pela ASICS? Editado 7 Março 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Março 2014 Não curto muito Macron. Ainda para mais, com a Champions deviamos conseguir cativar algo melhor. Mas pode ser lancem umas camisolas bonitas. Fixe fixe era a Asic patrocinar os nossos equipamentos. Cativares uma Nike ou Adidas, por exemplo, não quer dizer que recebas mais lucros. E este acordo com a Macron não quer dizer que não tenhamos atraído o interesse das marcas mais conhecidas...até porque em Dezembro falou-se da Nike. A Macron deve ter avançado com mais €, e por isso ganhou a corrida. 2M€ para uma equipa que joga pouco na Liga dos Campeões e joga numa liga pouco atrativa a patrocinadores não é mau de todo. O Porto deve estar a receber perto dos 4M€, e é uma equipa que é presença assídua nas Liga dos Campeões, já teve nos últimos anos algumas finais europeias no currículo e tem sido campeão nacional. A nível de mercado não acredito que venda muito mais merchandise que o Sporting. Já o Benfica tem um mercado mais apetecível que Porto e Sporting, pois tem mais adeptos. Devem estar a receber perto dos 5M€ da adidas. E claro, até são presença assídua na Champions, o que tem ajudado. Quanto à beleza do equipamento, isso é esperar para ver. Seja qual for a marca há sempre o risco de nos calhar um equipamento mau. Com a Puma tivemos bons e maus equipamentos, por exemplo. E a Macron não é só equipamentos feios como têm falado...eu já na altura que foi inicialmente falado da Macron, coloquei uns equipamentos da Lázio simples e bonitos. Também temos que confiar nos nossos dirigentes, pois duvido que a Macron (ou qualquer outra marca) nos venha impingir algum equipamento. A escolha é normalmente feita em conjunto entre a marca e o clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 A Nike ia bazar do Porto porque o negócio dos 4M lhes saía muito caro. Não me admira que o próximo contrato do Porto seja substancialmente inferior ao actual. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2014 Não foi ninguém ligado ao Sporting que disse isto, mas é sempre bom ler estouros à CS Portuguesa. Citação do site "Maisfutebol" O treinador do Benfica, Jorge Jesus, comentou nesta sexta-feira a posição do Sporting na liga. Aliás, o técnico foi questionado sobre a distância para o FC Porto e recordou de imediato quem vai atrás da equipa que orienta, é a formação de Leonardo Jardim. «Falam-me no FC Porto, mas o Sporting é que é segundo», sublinhou. «Se vocês recordam, quando começou o campeonato projetei o Sporting como candidato», disse Jesus, no Seixal. «Tem um historial enorme nesse capitulo, e para se ser um grande clube precisa-se de ter uma grande massa associativa. O Sporting continua a ter», continuou o treinador do Benfica. «Tem um quadro de jogadores de qualidade, já o tinha, mas não conseguiu criar uma equipa compatível na época passada e este ano atingiu esses pormenores que fazem com que seja uma das três melhores equipas», explicou Jorge Jesus. «A posição do Sporting não me surpreende. Surpreendia se não estivesse nos três primeiros», concluiu. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 Ainda no fim de semana passado tive com o meu pai e com pessoal (da idade do meu pai) do circulo do chiclas, e todos conferem o sonho que ele tinha/tem de ser campeão pelo Sporting. Mas sabe que dificilmente acontecerá dado este tempo ligado ao Benfica. E que também está assado com o facto de nunca se terem lembrado dele para ir para lá. Sempre acreditou ter valor para os grandes, e já de ha largos anos para cá. O homem é um misto de arrogância/narcisismo puro e insegurança. Mas não deixa de ter as suas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2014 A Nike ia bazar do Porto porque o negócio dos 4M lhes saía muito caro. Não me admira que o próximo contrato do Porto seja substancialmente inferior ao actual. Quem não quis renovar foi o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 Não foi o que ouvi de malta da Nike. Mas pronto. Quem conta um conto.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Março 2014 Estas são as equipas da Macron. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2014 (editado) A Nike ia bazar do Porto porque o negócio dos 4M lhes saía muito caro. Não me admira que o próximo contrato do Porto seja substancialmente inferior ao actual. Pelo contrário, pelas notícias que saíram a público o suposto é passarmos para a Warrior, que pelos vistos ao Sevilha paga 8 ou 9M€/ano. Resta saber se tal se confirma. EDIT: Mas quer dizer, isto sou eu a assumir que, primeiro, o nosso valor nunca andará abaixo do actual (não faria sentido) e, segundo, que não seremos colocados num patamar diferente daquele em puseram um Sevilha. Editado 7 Março 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Março 2014 (editado) O Porto vai receber muito da nova marca de equipamentos, a Warrior. Basta ver o quanto eles pagam ao Liverpool por época.. Estão a apostar forte no continente europeu E quanto a ser Marcon ou Nike, é me indiferente, desde que a marca respeite o Sporting, pague bom dinheiro (segundo consta vamos receber agora quase 4x mais!) e que os equipamentos tenham qualidade. E não é por ser uma marca menos conhecida que o equipamento vai ser mau.. Editado 7 Março 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 (editado) Pelo contrário, pelas notícias que saíram a público o suposto é passarmos para a Warrior, que pelos vistos ao Sevilha paga 8 ou 9M€/ano. Resta saber se tal se confirma. EDIT: Mas quer dizer, isto sou eu a assumir que, primeiro, o nosso valor nunca andará abaixo do actual (não faria sentido) e, segundo, que não seremos colocados num patamar diferente daquele em puseram um Sevilha. A Macron também paga isso ao Napoles, e não é por isso que o Sporting iria receber o mesmo. O Porto vai mudar de patrocínio, supostamente, não se falou oficialmente qual das partes "roía" a ligação de 14 anos. O que contei veio de alguém que até bazou há poucos meses para a Holanda para ser Manager na Nike EMEA, mas é como tudo, Até dentro das empresas há contra-informação. Edit: Serve para o teu e para o post acima, nunca nos poderemos comparar a nenhum equipa de França, Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália. Mais facilmente recebe o Sevilha 10M, que o Porto 5M. Mais facilmente recebe o Betis 7M, que o Sporting 4M. E coloco aqui Napoles, Fulham, Monaco, Lyon, Lazio, Parma, Valencia, e dezenas de outras equipas . São campeonatos com uma projecto e poder de compra muito superior ao nosso. Em relação ao valor, porque não faria sentido? Os patrocínios não têm obrigatoriamente de subir todos os anos. Se o Porto terminou a ligação por haver propostas mais vantajosas, é possivel. Se a Nike roeu a corda por achar que não tem retorno para o dinheiro que paga, já o caso muda de figura. O Porto até pode acabar a receber um pouco mais, mas isso é tudo menos linear. O caso do Sporting era diferente porque recebia um valor completamente ridículo da Puma. 600mil/ano recebe uma equipa da segunda divisão inglesa ou espanhola se for preciso. IMO, claro. A titulo de exemplo a Nike paga ao Eintrack Franfurt Dormund Munich Shalke (:mrgreen:) 3M/ano. E não tinham 3M para dar pelo Sporting? Que "só" formou 2 das maiores estrelas da Nike? Com mais uma a caminho? A Lazio recebe 10M por 3 épocas. O Campeonato português é irrisório, e tende a piorar. Editado 7 Março 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Março 2014 Ri-me com a equipa do Azerbaijão estrategicamente colocada ao lado do Atl. Madrid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post