Longineu Publicado 4 Março 2014 Não foi o Markovic? Citação do jornal "Record" online João Mário, do V. Setúbal, foi eleito o Melhor Jogador Jovem dos meses de janeiro/fevereiro da I Liga, anunciou esta terça-feira o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). De acordo com os responsáveis pela iniciativa, destinada a premiar jogadores até 23 anos à data do início da época, o médio sadino João Mário recolheu 33,5 por cento dos votos online expressos no site do SJPF. João Mário bateu a concorrência de Diogo Amado, do Estoril, que obteve 19,1 por cento, de Filipe Ferreira, do Belenenses, com 15,7%, de Ricardo Horta (V. Setúbal), 14,2%, de Paulo Oliveira (V. Guimarães), com 10,2%, e de Miguel Rodrigues (Nacional), com 7 por cento dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Março 2014 Não foi o Markovic? Melhor jogador - Markovic. Melhor jogador jovem - João Mário. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Março 2014 Obrigado, pensei que fosse o Gaitan o melhor jogador e o Markovic o melhor jovem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Março 2014 O Markovic já é tão bom que nem é já jogador jovem :lol: Mas bem, é bom ver que o João Mário está a demonstrar toda a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Março 2014 espero que não demonstre no próximo jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Março 2014 espero que não demonstre no próximo jogo :mrgreen: Pode demonstrar, espero é que o Sporting esteja à altura Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Março 2014 (editado) João Mário melhor jovem de janeiro e fevereiro Editado 4 Março 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Março 2014 Excelente. Espero que continue a jogar e evoluir, pois na próxima época tem de se afirmar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Março 2014 Excelente. Espero que continue a jogar e evoluir, pois na próxima época tem de se afirmar na equipa principal. Já salivas a imaginá-lo com o William e o Adrien, confessa lá. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2014 Já salivas a imaginá-lo com o William e o Adrien, confessa lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Março 2014 "salivas" :mrgreen: Isto tendo em conta que ele tá sempre com "ele" na mão cada vez que se fala no JM :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Março 2014 Já salivas a imaginá-lo com o William e o Adrien, confessa lá. E duvido que seja só ele. No início da época, diria que o João Mário era das mais prováveis promoções à nossa equipa principal. Não tenho dúvidas que será integrado para 2014/2015. Espero que sim! Duvido é que seja com o mesmo meio-campo, o que também não é mau sinal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao-era-capaz-de-viver-na-bombonera-falar-de-bola-william-carvalho-mftotal/53150b33e4b0986ad8b3246b.html Isto já andou por aqui? É que concordo a 100% com este texto. E vale a pena ler. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 4 Março 2014 Meter o nome do Yaya e do William no mesmo artigo devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Março 2014 O que vale é que para vocês é tudo crime. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Março 2014 Meter o nome do Yaya e do William no mesmo artigo devia ser crime. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Março 2014 Estão a ver o Grande Área? Tá lá o Jesualdo.. disse que recebeu convite para ficar mas depois do último jogo da época disse que não aceitava, em parte por causa de ter entrado com o Flopes.. Ainda bem!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 4 Março 2014 Porquê? Porque o William é muito mais limitado ofensivamente que o Yaya, e tem menos potencial a meu ver. Na minha opinião, apenas existe 1 médio sub-21 com capacidade para atingir o nível do Toure: Paul Pogba. O William é muito bom jogador, mas tem um hype exagerado.... Yaya Touré? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2014 (editado) Sim claro, onde é que estava o Yaya aos 21 anos? A ser dispensado clube atrás de clube não era? Futurologia no futebol é coisa que corre tão mal, olha tanto o Messi como o Ronaldo nas suas equipas de juniores tinham pelo menos 4 ou 5 jogadores bem melhores que eles nessa altura. Editado 4 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Março 2014 (editado) Porque o William é muito mais limitado ofensivamente que o Yaya, e tem menos potencial a meu ver. Na minha opinião, apenas existe 1 médio sub-21 com capacidade para atingir o nível do Toure: Paul Pogba. O William é muito bom jogador, mas tem um hype exagerado.... Yaya Touré? :lol: se calhar, quando o Yaya tinha 21 anos, a malta dizia que ele era o próximo Patrick Vieira e toda a gente se ria. E agora vê só...até é melhor e mais completo que ele. Mais vale nunca dizer que será impossível quando até é bem possível. O William Carvalho tem características bastante parecidas com o Yaya Toure, principalmente a capacidade defensiva no um-para-um e a enorme capacidade de passe lateralizado ou vertical. Falta-lhe ser mais preponderante ofensivamente, mas sinceramente acho que nunca vai acabar a sê-lo. E não será por isso que deixará de ser o grande jogador que é. E o Yaya Toure com a idade do Paul Pogba era um jogador bem mais diferente. Mais fixo, menos móvel e com características mais defensivas. O Paul Pogba é um pacote todo já com aquela idade. Podia jogar em qualquer posição com as suas características. Editado 4 Março 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Março 2014 Já salivas a imaginá-lo com o William e o Adrien, confessa lá. E acho que não sou só eu. O puto tem um potencial fantástico, e está na altura de explodir. A malta é que agora não me dá tréguas quando falo no JM, lembra o outro com o André Santos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2014 Porque o William é muito mais limitado ofensivamente que o Yaya, e tem menos potencial a meu ver. Na minha opinião, apenas existe 1 médio sub-21 com capacidade para atingir o nível do Toure: Paul Pogba. O William é muito bom jogador, mas tem um hype exagerado.... Yaya Touré? :lol: Estamos a falar do mesmo Yaya que com a idade do William tinha deixado o Metalurlh para ir para o Olympiakos ? O Yaya cresceu bastante como jogador nos seus tempos do Barcelona (apesar dos "poucos" minutos para um jogador do calibre dele). Estar a dizer que o William não chegará lá depois da evolução que o rapaz teve desde o início da época é de quem não tem acompanhado de perto aquilo que ele tem vindo a fazer. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Março 2014 O William tem um potencial tremendo e pode chegar a ser um jogador de classe mundial mas ainda tem que trabalhar muito para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2014 O William tem um potencial tremendo e pode chegar a ser um jogador de classe mundial mas ainda tem que trabalhar muito para isso. Exactamente, e ninguém diz o contrário. A verdade é que ninguém chega lá sem trabalho, mas dizer que um jogador que evoluiu o que o William evoluiu, e a demonstrar a qualidade que tem jogo sim, jogo sim não chegará lá é um crime tremendo. Compartilhar este post Link para o post