bug Publicado 3 Março 2014 O futebol gera sentimentos bons e maus desde sempre. É essa a sua essência. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2014 não. os humanos é que geram os sentimentos maus e bons. E escolhem gerir mais sentimentos maus e deixarem só o bom para "quando a equipa ganha". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2014 Não sei se o Pica está a ser irónico, mas até concordo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2014 Não sei se o Pica está a ser irónico, mas até concordo com ele. irónico no quê e concordas com o quê? que nós humanos é que criamos o mau e o bom ambiente e escolhemos até qual o ambiente que queres produzir? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Março 2014 Estou com o Victarion Vapo Spray. Are you a Yankee fan? Sit down. Come over here. Sit next to me. You must be pretty upset after the Yankees lost. - Bill Mazeroski, I hate him. He made Mickey Mantle cry. The papers said the Mick cried. Mickey Mantle? That's what you're upset about? Mantle makes $100,000 a year. How much does your father make? - I don't know. You don't know. If your dad needs money, go ask Mickey Mantle. See what happens. Mickey Mantle don't care about you. Why care about him? (...) - From that day on, i never felt the same way about the Yankees. Depois de ver que o LJ escolhe o pior trio para aquele meio-campo, já nem me preocupo mais. Ele que meta quem quiser, é o trabalho dele que está em jogo, mas volto a repetir, pedi 3 vitórias contundentes. Mais uma vitória cagadinha/mijadinha mascarada por mais um golo caído do céu, com um futebol à Domingos. Esta m*rda até pode resultar até ao final da época, mas digo-o já, se é para continuar assim para o ano, espero que se aposte num treinador superior. (e se o Jesus for campeão, até diria para sacarmos o MSilva, porque o Jesus fica lá mais uma década) É impossível não amar o WC, e por um lado querer que ele fique pelo menos mais uma epoca, mas Mundial vs LC fraquita para o ano, que saia agora e espalhe magia por Inglaterra. Em todos os lances defensivos, só penso, "metam a p*ta da bola no WC, que ele resolve já essa m*rda e acaba o perigo". E nem tenho problemas em dizer, vai ser dos melhores do mundo em menos de 2 anos. Vai United! Mas até me apetece dizer, vai Chelsea, porque o Mourinho faria dele um Monstro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2014 irónico no quê e concordas com o quê? que nós humanos é que criamos o mau e o bom ambiente e escolhemos até qual o ambiente que queres produzir? Concordo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 3 Março 2014 Só falta mesmo o Bayern. De resto, já vi rumores de tudo o que é clube alemão pelo Cédric. Evoluiu imenso a defender. Pena que tenha regredido a atacar. A sua regressão a atacar não sei se terá a ver com o próprio sistema de equipa. Eu Sábado cheguei a ver várias vezes os laterais sem qualquer apoio...o Cédric chegou ao ponto de ser obrigado a fazer um chutão para a área porque não havia outra opção de passe. O Jefferson talvez não sofra tanto, porque tem do seu lado normalmente o Adrien que apoia na ala, e mesmo o Gerson apesar de ter um posicionamento ridículo no Sábado, conseguia criar linhas de passe. O André Martins era raro deslocar-se para a ala para dar linhas de passe ao Mané (que foi algumas vezes obrigado a partir para a jogada individual, acabando por perder a posse de bola) e ao Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Março 2014 Eu acho que adversários fecham (e apostam) muito mais o nosso lado direito que o esquerdo. Porque é o Mauricio (mais preso de movimentos e mais lento), porque o ala direito pouco ajuda, porque o AM faz pressão muito à frente, ficando aí um buraco no triangulo ala - AM - defesa É muito mais comum ver o Cedric no meio de três adversários que o Jefferson (que sofre mais com bolas metidas nas costas em velocidade) Mas lá esta, a constante pressão, na minha opinião, obrigou o Cedric a evoluir consideravelmente a defender. E por muito que a malta por aqui não goste, não só o tinha convocado, como lhe tinha dado a Direita na selecção neste amigável. mas pronto, é o patinho feito juntamente cm o Adrien. Ou então o PB pensa mesmo que eles são franceses/alemães. PQP. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Março 2014 Citação do jornal "A Bola" online Schalke não larga Cédric É namoro antigo e, tudo indica, o enlace vai prolongar-se até final da temporada. Um dos espiões que tem marcado presença com alguma assiduidade nos jogos do Sporting é o Schalke 04, clube que há muito anda a recolher informações sobre Cédric. Os alemães andam de olho no lateral sportinguista e já no defeso anterior tentaram convencer Bruno de Carvalho a abdicar do lateral direito. As constantes observações que os alemães têm feito a Cédric, curiosamente um jogador que é natural de Gelsenkirchen, indicam que o futebol do lateral continua a ser bastante apreciado, ainda por cima tratando-se de um jogador com apenas 22 anos mas já com larga experiência na Liga. Por isso, não será de estranhar uma nova investida alemã no final da época para tentar contratar definitivamente Cédric que, recorde-se, está vinculado ao Sporting por mais duas temporadas (a 30 de junho de 2012 prolongou contrato até 2016, estando blindado por uma cláusula de 30 milhões de euros). Pode ir. LOl sim, pode ir... ele, o Carrillo e o André. Siga, limpar a casa. Primeira época como titular no Sporting, tem tido uma evolução brutal em termos defensivos e vamos despachá-lo agora por meia dúzia de tostões? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Abel manda ‘recado’ a Iuri Medeiros O Sporting B venceu (1-0) o Sp. Covilhã no jogo de ontem à tarde na Academia mas Abel Ferreira não perdoou a atitude de Iuri Medeiros, que entrou mal no jogo no decorrer da segunda parte e alheou-se do esforço defensivo a que a equipa foi obrigada perante a avalanche ofensiva da formação serrana, que corria atrás do prejuízo. Aliás, ainda no decorrer do jogo Iuri Medeiros levou valente reprimenda de Eric Dier, insatisfeito com a postura estática do colega em termos de trabalho defensivo. No final do jogo, diante dos jornalistas, o técnico dos bês leoninos não perdoou a (falta de) atitude, ainda que não especificasse a quem se referia. Mas percebeu-se quem era o destinatário do sério aviso: - Vou deixar aqui um recado. Têm de correr 11 jogadores e não apenas 10 e andaram dez a correr para um... não vou apontar nomes. Quem quiser chegar lá acima tem de dar à perna e quem não quer dar à perna vai sair deste clube e não me interesse se tem muita ou pouca técnica ou se é um futuro prodígio. É preciso rigor e exigência. Para os meninos que gostam de pôr a carroça à frente dos bois e querem logo todos na equipa A. Editado 3 Março 2014 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Março 2014 Boa atitude do Abel, primeiro o João Mário, depois o Tobias e agora o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Março 2014 Daqui nada ficamos sem jogadores na equipa B, incrível é que são todos jogadores de enorme potencial. Gosto imenso dos 3 e acho que o JM e o Iuri já deviam ter tido uma oportunidade na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Março 2014 Não interessa o potencial se a cabeça não anda boa, depois vamos ter mais casos como o Bruma e o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2014 Estes miudos vêm para a Academia mais reputada, sabem que estão no clube em que é mais fácil entrar nos A, estão constantemente a ser elogiados pelos adeptos (como eu) e imprensa e o ego vai inchando. A culpa maior é de quem dirigiu a Academia nestes últimos anos e não soube formar estes jovens a nível mental e emocional e ter mão neles quando preciso. É que a culpa de se ter Paims e Diogos Rosados também é de quem dirigiu o clube. Ao menos agora as coisas estão a mudar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Março 2014 (editado) Boa atitude do Abel, primeiro o João Mário, depois o Tobias e agora o Iuri. Eu sei que é fddo separar o lado racional do lado emocional do adepto. Mas essas escolhas são feitas pelo Abel, pelo Inácio, pelo Virgilio (e BDC) e pelo Jardim. Não é um gajo a decidir, e até ver, não tenho motivos para achar que estar a agir mal. Zero Ídolos. Sporting acima de qualquer jogador. Editado 3 Março 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Março 2014 Não interessa o potencial se a cabeça não anda boa, depois vamos ter mais casos como o Bruma e o Ilori. A diferença é que renovaram todos no inicio da temporada, ou seja, supostamente estavam contentes por estar no Sporting, não me parece é que estejam contentes com o funcionamento da equipa B e com o Abel em particular. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2014 (editado) A diferença é que renovaram todos no inicio da temporada, ou seja, supostamente estavam contentes por estar no Sporting, não me parece é que estejam contentes com o funcionamento da equipa B e com o Abel em particular. Não têm de estar ou deixar de estar contentes com o Abel e o funcionamento da equipa b. Estão lá é para servir o clube e trabalharem para merecerem uma hipotese na A. Se nem nos A é admissível ter jogadores a não se esforçarem e a porem em causa o treinador muito menos é numa equipa composta de miúdos que absolutamente nada provaram até agora. Editado 3 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2014 não é que eu nao concorde q o treinador faça reprimendas dessas, mas podia evitar fazer isso em publico qdo toda a gente percebeu de quem ele tava a falar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2014 não é que eu nao concorde q o treinador faça reprimendas dessas, mas podia evitar fazer isso em publico qdo toda a gente percebeu de quem ele tava a falar Se calhar as reprimendas em privado já não chegam. O mais giro é que depois tem de andar o Dier a por ordem neles dentro de campo. E bem que esta gente devia olha para o Dier que fez 20 anos à mês e meio e já é opção certa na equipa A porque trabalho para isso, tem sido sempre profissional e tem sabido esperar pelas suas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Março 2014 não é que eu nao concorde q o treinador faça reprimendas dessas, mas podia evitar fazer isso em publico qdo toda a gente percebeu de quem ele tava a falar As vezes em privado é entrar a 100 e sair a 200. Agora o menino sabe que todos os olhos vão estar em cima dele. Não entro no jogo que são todos umas flores de estufa e tem de ser tratados com pinças. PQP, já ganha mais por mês do que muito português por ano. Puxe os colhões para fora do corpo e comece a mostrar que quer ser um dos melhores jogadores Portugueses. Tem pés para isso. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Março 2014 Se há algo que não me posso queixar no Dier, é a sua maturidade com essa idade. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Março 2014 Não têm de estar ou deixar de estar contentes com o Abel e o funcionamento da equipa b. Estão lá é para servir o clube e trabalharem para merecerem uma hipotese na A. Se nem nos A é admissível ter jogadores a não se esforçarem e a porem em causa o treinador muito menos é numa equipa composta de miúdos que absolutamente nada provaram até agora. Os jogadores têm que estar satisfeitos para apresentar um maior rendimento e essa é umas das funções do Abel enquanto treinador. O Iuri sem explicações perde a titularidade(sendo que até tem sido dos melhores), é normal que não esteja satisfeito, mesmo que a sua atitude seja deplorável. Mais: O Magrão vai para a equipa B, é dos piores e é novamente convocado para a equipa principal e é titular. Como é que tu te sentias se fosses constantemente dos melhores da equipa B e nem sequer tens direito a uma oportunidade na equipa principal, sabendo que outros a têm sem mérito? Já são 3 os casos conhecidos, fora o que não se sabe. Será que a culpa é só dos jogadores? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Março 2014 Os jogadores têm que estar satisfeitos para apresentar um maior rendimento e essa é umas das funções do Abel enquanto treinador. O Iuri sem explicações perde a titularidade(sendo que até tem sido dos melhores), é normal que não esteja satisfeito, mesmo que a sua atitude seja deplorável. Mais: O Magrão vai para a equipa B, é dos piores e é novamente convocado para a equipa principal e é titular. Como é que tu te sentias se fosses constantemente dos melhores da equipa B e nem sequer tens direito a uma oportunidade na equipa principal, sabendo que outros a têm sem mérito? Já são 3 os casos conhecidos, fora o que não se sabe. Será que a culpa é só dos jogadores? Duvido. Concordo, eu até se fosse o Iuri começava a marcar auto golos porque tenho direito em estar chateado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Março 2014 Os jogadores têm que estar satisfeitos para apresentar um maior rendimento e essa é umas das funções do Abel enquanto treinador. O Iuri sem explicações perde a titularidade(sendo que até tem sido dos melhores), é normal que não esteja satisfeito, mesmo que a sua atitude seja deplorável. Mais: O Magrão vai para a equipa B, é dos piores e é novamente convocado para a equipa principal e é titular. Como é que tu te sentias se fosses constantemente dos melhores da equipa B e nem sequer tens direito a uma oportunidade na equipa principal, sabendo que outros a têm sem mérito? Já são 3 os casos conhecidos, fora o que não se sabe. Será que a culpa é só dos jogadores? Duvido. Mais uma vez digo, são decisões do Sporting Clube de Portugal, e até ver, não há razões para crer que sejam feitas em cima do joelho, ou para prejudicar o Sporting. E mais, eu sei que não dou novidades a ninguém, mas o futebol deixou de ser um desporto a partir do momento em que os jogadores custam dinheiro. (ou nunca o foi vá) As decisões têm de ser efectuadas com um cheirinho de negocio e outro de jogo jogado. O Magrão, assim como o Rojo, convém, dentro dos possíveis valorizar o máximo possivel. O primeiro para o tentar empandeirar a alguém sem prejuizo e o segundo para ir ao Mundial e ser vendido com algum lucro. Porque caso contrario, digo-te que jogariam muito menos do que realmente jogam. Porque há Dier e esse sim, terá se ser A Aposta do próximo ano. O Vitor já não interessa, porque naquela idade já pouco guito ou nenhum faremos com ele. Os putos que acalmem o pito. O Dier subiu, o Mané subiu, o Wallyson veio cá acima sentir o ar. Quem trabalha, até ver, tem tido as suas chances. O Diogo Viana que era um talento do crl é ver onde está. Mais o Rosado. Mais o Amado. Mais o Pedro Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2014 Bom recado do Abel, pode ser que assim se perceba o porque de uns quantos ainda não terem subido à A. Só falta explicar o Esgaio :mrgreen: Se até o Wallyson ficou à frente do craque do Iuri, e tendo ele já sido um dos mais indisciplinados... Se calhar as reprimendas em privado já não chegam. Nem mais. Em público custa mais engolir. Compartilhar este post Link para o post