Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Vitória pratica um óptimo futebol, deviam estar na luta pela Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark foi um roubo histórico. Golo mal anulado ao Adrien, golo em fora de jogo do Vitória de Setúbal,penalty sobre o Slimani e claro o penalty fantasma do Zequinha. Foi tão escandaloso que até o Record concorda.

Agora é verdade que vocês praticam bom futebol, disso não há duvidas.

O Penalty sobre o Slimani não acho, já o disse..E há o penalty do Cedric na minha opiniao.

btw, logo ontem no estádio estava incomodado com o facto da arbitragem estar a ser uma m*rda pois retira mérito ao que fizemos..O árbitro tem influência direta no resultado e jogo e não sei como ficaria

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Slimani em Alvalade sopra para cima de um jogado do Nacional e anulam o golo. Quanto é empurrado por jogadores do Vitória não passa nada. E assim se vai roubando o Sporting aqui e ali e quando ainda podíamos estar a lutar pelo título, estamos a ver se aguentamos o 2º lugar - vai ser impossível, vamos ser claramente empurrados para baixo.

Sem tirar o mérito à equipa de Setúbal que demonstrou muita atitude e um bom futebol, o arbitro empurrou-vos para o empate. Por muito bem que tenham jogado (nem foi nada do outro mundo) o Sporting foi claramente prejudicado, 1 golo mal anulado, um penalty não assinalado sendo que os dois golos do Setúbal, um estava em fora de jogo e o outro penalty não existiu.. O Zequinha (grande porco que esse gajo é, e não foi só pelo jogo de ontem) atirou-se claramente para o chão, sem qualquer toque dos jogadores do Sporting. Tanto que o arbitro nem amarelo mostrou.

Mas pronto, como o Sporting não anda a jogar lá muito bem é merecido ser roubado constantemente..

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Slimani em Alvalade sopra para cima de um jogado do Nacional e anulam o golo. Quanto é empurrado por jogadores do Vitória não passa nada. E assim se vai roubando o Sporting aqui e ali e quando ainda podíamos estar a lutar pelo título, estamos a ver se aguentamos o 2º lugar - vai ser impossível, vamos ser claramente empurrados para baixo.

Sem tirar o mérito à equipa de Setúbal que demonstrou muita atitude e um bom futebol, o arbitro empurrou-vos para o empate. Por muito bem que tenham jogado (nem foi nada do outro mundo) o Sporting foi claramente prejudicado, 1 golo mal anulado, um penalty não assinalado sendo que os dois golos do Setúbal, um estava em fora de jogo e o outro penalty não existiu.. O Zequinha (grande porco que esse gajo é, e não foi só pelo jogo de ontem) atirou-se claramente para o chão, sem qualquer toque dos jogadores do Sporting. Tanto que o arbitro nem amarelo mostrou.

Mas pronto, como o Sporting não anda a jogar lá muito bem é merecido ser roubado constantemente..

nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

1011060_10202956197682981_1045247143_n.jpg

O Zequinha foi tocado realmente, mas não é penalty nunca na vida claro..Isto agora é chover no molhado, vocês dizem que foram roubados à grande, nós dizemos que o árbitro teve mal para os dois lados (e há alguns que dizem q nós fomos prejudicados lol)..

Compartilhar este post

Link para o post

O Zequinha foi tocado realmente

LOLWHAT :funny: :prayer:

Eu sei que és maluco pelo Vitória mas também sei que não és cego

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Shark. Porque em 90 minutos de futebol esse toque corresponde EXACTAMENTE ao toque que não existe do penalty.

De tantas as vezes que ele simulou que alguma tinha que ser mesmo falta.

Plus, era ele ou o Miguel Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de brincadeira convosco crl, acho que o Zequinha quando viu as imagens só se conseguiu rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Zequinha, once a troll always a troll.

Ainda me lembro dele pegar no cartão vermelho do árbitro no mundial sub-20 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ficou logo marcado por essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo coincidência.

Os anos 90 foram uma coincidência desgraçada não sermos nenhuma vez campeões. Se calhar era porque jogávamos muita mal. A época do Jozic também foi coincidência e jogávamos muito mal e os árbitros estavam am dia nao todas as semanas. O apito dourado é´photoshop. Golos com a mão é o Caneira que marcou o jogador com os olhos. O Capela teve um dia não 2 vezes na mesma época. O Xistra não vê bem ao perto. O Slimani empurra jogadores com o bafo e eles caem para trás. O Adrien tem que estar5 metros antes do penúltimo jogador adversário. No Zequinha não se pode soprar.

É isto e muito mais ano após ano, mas claro, não nos vamos desculpar com os erros dos outros. O Sporting não é prejudicado pelas más arbitragens. O Sporting é roubado. Simples.

Chamem-me o que quiserem, mas eu não consigo criticar a equipa quando ano após ano somos empurrados para baixo à força toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Zequinha, once a troll always a troll.

Ainda me lembro dele pegar no cartão vermelho do árbitro no mundial sub-20 :lol:

Foi daqueles momentos épicos, unicos numa vida :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Convido-te a veres 30 jogos de uma equipa "pequena" para veres também o que se passa aí..

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Embora eu critique sempre primeiro a nossa equipa e deixe a arbitragem em segundo plano, acho que não se pode ignorar a arbitragem só porque a nossa exibição não foi brilhante.

Com outro árbitro provavelmente teríamos ganho o jogo. Sem grande brilho, é verdade, mas eram +3 pontos. E são estes pontos que vão fazer a diferença no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Convido-te a veres 30 jogos de uma equipa "pequena" para veres também o que se passa aí..

Acredito que sim, mas é como dizes, jogos de equipa pequena. Se for para as distritais até vejo pior. Ao mais "alto nivel" é que não é costume.

PS: Isto supondo que me estavas a responder a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ti, mas serve a todos :lol:

Ainda a semana passada o jogo em Barcelos teve uma arbitragem desastrosa e pouco ou nada se falou disso na CS

btw desse video do jogo alguem pode fazer um gif do lance do Horta aos 4.56?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ti, mas serve a todos :lol:

Ainda a semana passada o jogo em Barcelos teve uma arbitragem desastrosa e pouco ou nada se falou disso na CS

Ah, pois! Mas eu referia-me a episódios tipo o do Zequinha a tirar o cartão ao arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

7g31h.gif

com a devida publicidade 8-)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Meia dúzia de clichés de tasca, embrulhados em insultos camuflados. Mais do mesmo, portanto.

Discutir para quê? É dizer que sim a tudo e reputar pelo esforço.

Uma pessoa bem quer discutir as coisas, mas torna-se complicado quando a única via que nos deixam é a de ver apenas um lado da barricada.

Eu acho que fizemos já o suficiente para estar neste momento taco a taco com o Benfica e não a 8 pontos. No entanto não estou satisfeito com os níveis exibicionais, e julgo que ninguém pode estar.

No futebol os resultados são tudo. Estivéssemos agora numa situação mais confortável e tudo podia estar a ser gerido de outra maneira, e a pressão seria outra. Acaba por ser uma situação revoltante, que começa a ter efeito nos próprios jogadores...só espero é que não cheguem ao ponto de atirar a toalha ao chão por perceberem que este campeonato está montado.

Concordo com a primeira frase e também disse ali atrás que a diferença de 7 pontos não reflecte aquilo que se tem passado dentro de campo.

Mas nós, em primeiro caso, é que não fizemos o suficiente nos últimos jogos para estar nessa situação mais confortável. Se me falares nos jogos contra Rio Ave e Nacional em Alvalade, estou 100% de acordo em como aí nos foram roubados 5 pontos. No resto, peço desculpa, mas não acho que a arbitragem, apenas por si, nos tenha retirado mais pontos.

Jogamos mal mas fomos a única equipa ontem que marcou um golo legal. Jogamos mal mas tiraram-nos 2 penaltis claros. Jogamos mal mas só sofremos golos de forma ilegal ou oferecida pelo arbitro.

Eu até sou a favor da máxima que temos que jogar o suficiente para os arbitros nem terem hipotese de influenciar mas quando transformam um possível 0-3 num 2-2 acho que a equipa pouco podia fazer.

Neste momento estamos a pagar fisicamente a pouca profundidade do plantel e psicologicamente estamos estoirados devido a esta pouca vergonha jogo após jogo. Então na disputa a meio campo é uma palhaçada que já dura há meses. O Adrien entao, está sempre a levar, e se antes faltavam os amarelos, agora nem as faltas são marcadas.

2 penáltis? Eu não acho que o lance do Slimani seja penalty. Qual é o outro? De resto, não consigo concordar com quem afirma peremptoriamente que ontem fomos escandalosamente roubados. O golo do Adrien é escandaloso, sim, mas o golo do Slimani é discutível (porque não temos tecnologia que permita provar se a bola entrou ou não) e o penalty sobre o Capel não existe. Em termos de jogo jogado, se tivesse que existir um vencedor, até seria o Vitória.

Estamos a pagar fisicamente porque não se tem feito rotação. Há opções para substituir o Adrien a 8. Há opções para rodar nas alas (visto que nenhum dos extremos que temos é grande espingarda). Há opções para o centro da defesa. Temos 2 avançados que se complementam. Temos o Esgaio e o Iuri na equipa B, com valor suficiente para já estarem a ter minutos na equipa A. Porque é que não se faz uma maior rotação da equipa? Aliás, mesmo não se fazendo, porque raio é que, tirando o Adrien que tem feito tudo o que é jogo, podemos falar em problemas físicos quando só jogamos uma vez por semana e por vezes nem isso? É que se esta época é assim, nem quero imaginar na próxima, com a Europa. Vão todos rebentar, só pode.

E por último, também tenho apreciado mais um pequeno detalhe que se tem camuflado bem com a vergonha de arbitragem de ontem: finalmente alguém substituiu o André Martins como 2º avançado/3º médio na equipa. No caso foi o Adrien. E, para enorme surpresa minha, o rapaz foi um 0 autêntico enquanto ali jogou. Mas claro, como é o Adrien, é porque levou muita porrada e não o deixaram jogar. Obviamente. Eu é que ainda sou inocente, por pensar que existe um mínimo de coerência nestes assuntos.

Eu até concordo com quase tudo do que o Poeira e o Refutador (maioritariamente) dizem e têm dito sobre o Sporting, e sobre a pobreza do nosso futebol de momento.

Mas o que se tem assistido desde Dezembro tem sido inacreditável em termos de arbitragem, e acho que ignorar isso e concentrar apenas no facto das nossas exibições estarem a ser pobres é, tal como quem apenas quer falar de arbitragem, entrar numa visão de túnel. É preciso ser racional e encarar todos os factores internos e externos que expliquem o porque de estarmos, actualmente, nesta situação. Isto não é só uma questão de estudassemos. Porque se estudares mas tiveres um professor parcial e que não te quer passar porque lhe chamaste de idiota uma vez, posso garantir-te que não passas. Mesmo que tenhas feito o suficiente para ter 10. Como foi ontem, por exemplo.

É muito difícil ignorar a forma como se inverteu um resultado ontem por parte de um factor externo, tal como o smashing_pumpkin disse. E é preciso não esquecer que as implicações do que aconteceu não são só em termos de resultado e de definição da tabela classificativa, mas também da forma como deixa os jogadores revoltados e de rastos, como deu para ver nas redes sociais do Cédric, do Rojo e do William Carvalho. E as coincidências continuam.

E btw, estou a adorar a onda de hipocrisia por parte de certas pessoas nas minhas redes sociais e até na opinião em geral, mas também é agradável ver o silêncio de outros. Fica para quem perceber, e vou confiar no karma. What goes around comes around, já dizem...

---

Ah, e espero que isto só sirva para motivar ainda mais os jogadores para o encontro frente ao FC Porto.

Mas eu não me quero concentrar apenas num aspecto. Já o disse claramente aqui: esta época já nos roubaram, literalmente, pontos no campeonato. 5 pontos, nas minhas contas. Agora, não acho que tenha sido apenas pela arbitragem que não ganhámos o jogo de ontem. Simples.

E não concordo que ontem tenhamos feito por merecer um 10. Sendo que 10 seria uma vitória pela margem mínima, logicamente.

Acho que, se não melhorarmos substancialmente a nossa qualidade de jogo, estes jogos vão continuar a acontecer, porque nos estamos a pôr a jeito para isso. No início da época, quando jogávamos futebol, até nos podiam tentar inclinar o campo, mas nem assim lá chegavam. É essa capacidade que temos que fazer por recuperar. E não me lixem: se não a recuperarmos, é por demérito nosso, e não por mérito dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo ficou logo marcado por essa m*rda

Não, ele ficou marcado por ser um valente atrasado mental

Compartilhar este post

Link para o post

7g31h.gif

com a devida publicidade 8-)

muchas gracias

Não, ele ficou marcado por ser um valente atrasado mental

e dizes isso baseado em?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Penalty sobre o Slimani não acho, já o disse..E há o penalty do Cedric na minha opiniao.

btw, logo ontem no estádio estava incomodado com o facto da arbitragem estar a ser uma m*rda pois retira mérito ao que fizemos..O árbitro tem influência direta no resultado e jogo e não sei como ficaria

Todos sabemos como é o Record, que até diz que o Fora de Jogo no golo do Setubal é mesmo à rasquinha, e até esses mentecaptos dizem que há empurrão nas costas do Slimani.

Mas pelos vistos, só funciona se for ao contrário.

Estas coincidências e curiosidades têm sempre um denominador comum.

paulobento2.gif

Tinha ele muita razão.

Espero que isto motive a equipa para o Porto, but wait, é contra o Porto, mais um roubo daqueles

O Paulo Bento em tempos, num jantar no núcleo de Paço de Arcos, disse (e muito bem) algo do género:

"Não consigo viver no meio de constantes assaltos, mas não sei se as minhas atitudes e palavras não vão prejudicar o Sporting durante largos anos. Não é a primeira vez que me dão a entender isso"

E é visível a areia na vagina dos árbitros e apafs quando o Sporting fala deles, e a vaselina que lá metem quando os outros dois falam deles.

A unica coisa de positivo é saber que para a semana há casa esgotada na recepção ao clube do Pomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...