Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com tanta alterações quem ainda nos vem apitar é o Manel dos Talhos

Compartilhar este post

Link para o post

Em virtude da criação do Movimento Basta, e da sua primeira iniciativa ter lugar em Alvalade pelas 14:30 no próximo Domingo, deixa de fazer sentido esta marcha.

Apelo à união de todos os que estão ou estariam disponíveis para a marcha em apoiar este movimento.É importante convergir os esforços de todos, unidos seremos mais fortes.

SL

https://www.facebook.com/events/30570420...ef=3&ref_newsfeed_story_type=regular

Compartilhar este post

Link para o post

tanta m*rda c os arbitros fds que venha aquele senhor bem simpático da bancada do beira mar. sempre no nosso corazón :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio a palavra "apertar" por parte do Gavazzo, e apesar de a aceitar porque é o que merecem, fico com uma moinha no estômago.

Apesar de concordar que está na altura de dizer "basta", espero que essa manifestação seja uma manifestação pacífica, bem efetuada e sem colocar em causa o trabalho e a seguraça dos intervenientes externos.

Porque o que eu prevejo é que se a coisa começar a descambar em termos de arbitragem e existirem lances complicados (porque eu não tenha dúvidas de que vão existir, clima complicado e jogadores vão complicar a vida ao árbitro), não vou ficar surpreendido se existirem desacatos, mas desacatos à séria e que podem ter implicações não só em multas, mas em perdas de pontos. Não se esqueçam, e sem querer fazer-me passar por chorão (porque o que anda na moda é se falamos e dizemos uma verdade, metem-nos uma casca de ovo na cabeça), que há efectivamente dois pesos e duas medidas. Algo que defendo, desde há muito. Quem é capaz de fazer greve contra nós, é capaz de nos tirar pontos na secretária. Quem for ao estádio, tenham juízo, manifestem-se nos lugares certos e da forma certa.

Lembrem-se de 1972. Tudo muito bonito, mas ficou-se sem ir a Alvalade por 9 jogos. E agora? O que acham que pode acontecer? Acham que agora é o momento certo para por em causa os nossos objetivos para esta temporada?

Discordo. É muito raro os desacatos resultarem em perda de pontos. O mais provável é resultar em multas, ou, em último caso, jogos à porta fechada.

Eu sei que há dois pesos, duas medidas, mas tirarem-nos pontos seria um exagero.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. É muito raro os desacatos resultarem em perda de pontos. O mais provável é resultar em multas, ou, em último caso, jogos à porta fechada.

Eu sei que há dois pesos, duas medidas, mas tirarem-nos pontos seria um exagero.

Dependendo do nível dos desacatos podem-nos subtrair pontos.

Claro que tudo depende da gravidade das coisas que forem feitas, e termos jogos à porta fechada seria uma facada bem f*dida na saúde financeira do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu prefiro pensar na medida mais dura para me prevenir, em vez de pensar que não vai acontecer...

já nem digo nada. Também diziam que nunca os árbitros se iriam recusar a apitar jogos fosse de quem fosse e afinal..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que, afinal, ainda há esperança para o futebol português.

E perder o Fiasco foi terrível. Dos pouquíssimos que sempre falou com eles no sítio, quer o tema fosse ou não sensível. A meu ver, perde-se o melhor defensor das nossas cores aqui do fórum, e não só.

Nem vale a pena discutir coisas controversas que envolvam o Sporting, por aqui, com tanto anti-sportinguista por sportinguista. O rácio deverá ser algo como 10:1.

Enfim, um abraço ao Fiasco, que continue pelo FórumSCP.

O jogo de Domingo pode trazer grandes coisas. Exigirei apenas que não falte atitude (tanto da equipa, como do público).

Sporting sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizem que o André Martins vai voltar ao 11. Espero bem que sim e que isso seja sinal que o LJ deixe de jogar aquela coisa, que é tudo menos futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Garante Rolando Maran
"Rinaudo é imprescindível no Catânia"

A O JOGO, Rolando Maran deixou rasgados elogios ao ex-capitão leonino. No fim da época, o médio pode render cinco milhões de euros aos leões exercida a opção de compra pelos italianos que lutam por ficar na Serie A.

Dois meses, nove jogos, todos como titular, e "apenas" três cartões amarelos. É este o pecúlio de Fito Rinaudo desde que, no início de janeiro, se juntou ao Catânia, por empréstimo do Sporting. Titular indiscutível na equipa italiana desde a primeira hora, Rinaudo já convenceu na Sicília. A começar pelo treinador, Rolando Maran. "Rinaudo é um grande jogador, está a fazer um belo campeonato. Para mim, neste momento é imprescindível", assegurou a O JOGO o comandante do balneário do Catânia.

Compartilhar este post

Link para o post

5M € por quanto % do passe? Tudo?

Era um espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizem que o André Martins vai voltar ao 11. Espero bem que sim e que isso seja sinal que o LJ deixe de jogar aquela coisa, que é tudo menos futebol.

Sim, porque o problema é só esse.

---

Quanto ao Rinaudo, natural. Sempre achei a Serie A a praia dele, mesmo não sendo um jogador muito evoluído em termos de posicionamento. Acho que também se ia safar bem em Espanha. Sempre gostei dele, apesar dos defeitos, mas 5M por ele não é de recusar, de todo.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que, afinal, ainda há esperança para o futebol português.

E perder o Fiasco foi terrível. Dos pouquíssimos que sempre falou com eles no sítio, quer o tema fosse ou não sensível. A meu ver, perde-se o melhor defensor das nossas cores aqui do fórum, e não só.

Nem vale a pena discutir coisas controversas que envolvam o Sporting, por aqui, com tanto anti-sportinguista por sportinguista. O rácio deverá ser algo como 10:1.

Enfim, um abraço ao Fiasco, que continue pelo FórumSCP.

O jogo de Domingo pode trazer grandes coisas. Exigirei apenas que não falte atitude (tanto da equipa, como do público).

Sporting sempre!

Imagino se se chamasse de pessoal que concorda com opiniões contraria de "retardados". Ai é que seriam perseguidos. Oh, wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto os jogos do Catania? Grande Fito, merece toda a sorte do mundo. E 5M para nós é sempre bom. A percentagem que temos é que deve ser pequena.

Fiasco :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

São 5M€ fachabôr !

estou mesmo a ver um clube que está para descer de divisão dar 5 milhões por um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão não acrescentou muito à equipa, mas também não senti falta do André Martins no jogo em Setúbal, o que mostra que ele não é assim tão essencial como se fazia prever, a bola tem de andar mais nos pés deles senão é um a menos na nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão não acrescentou muito à equipa, mas também não senti falta do André Martins no jogo em Setúbal, o que mostra que ele não é assim tão essencial como se fazia prever, a bola tem de andar mais nos pés deles senão é um a menos na nossa equipa.

Andamos anos e anos à procura de um Pinheiro. Agora que já temos um , vamos andar anos e anos à procura de alguém para jogar naquela posição do meio campo?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser preciso, basta o André Martins melhorar o jogo com bola naquela posição, e isto não estou a dizer que ele não tenha qualidade com bola, só que naquela posição ele não a consegue exprimir, tal como o Adrien não conseguiu, o que me parece muito sinceramente é que nesta equipa e neste modelo de jogo ou joga um joga outro, para que possa render-se o máximo e o Adrien como me parece bem na equipa na minha opinião era o André Martins que não jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sentiste? Que raio de jogo viste?

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que tu, só não vi foi um jogador que se costuma perder entre os médios defensivos e centrais das equipas adversárias.

E volto a dizer que não gostei nem do jogo do Magrão, nem do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O André falta-lhe personalidade, ele podia compensar a falta de fisico para o sistema ao impor-se mais, a procurar mais o jogo e a romper verticalmente mais em vez de passar sempre para o lateral ou para o extremo. É dos que para mim pode sair no próximo ano, 5 anos para se impor e não conseguiu é seguir a vidinha, desejo-lhe tudo de bom mas já não tenho paciência. Foi como com o Adrien, o ano passado disse: "Para o ano ou joga alguma coisa de jeito ou pode ir pó real ******* que o ****" vá lá que esse ganhou juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado sobre obras do Estádio da Academia

Relativamente aos trabalhos a realizar no Estádio da Academia vem o Sporting Clube de Portugal informar que as mesmas se encontram atrasadas face à data inicialmente prevista de conclusão. Esse atraso deve-se ao não cumprimento de prazos por uma empresa fornecedora, entretanto afastada do processo, e da necessidade de estudos técnicos complementares, nomeadamente de geologia e topografia, que neste momento se encontram em curso.

No final daqueles trabalhos, os arquitectos poderão terminar os projectos de arquitectura e de especialidades, definindo o mapa de trabalhos e de quantidades, requisitos fundamentais para o lançamento do concurso para a execução da obra. Quando este for realizado os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal serão informados das datas definitivas dos trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Auditoria

O Sporting Clube de Portugal vem comunicar que o Conselho Directivo e o Conselho Fiscal e Disciplinar deliberaram no sentido da continuidade dos trabalhos da Auditoria de Gestão e a consequente extensão dos prazos inicialmente estabelecidos com o intuito de não colocar em causa a qualidade das suas conclusões.

Devido à complexidade dos assuntos, à inequívoca e intransigente vontade do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar em indagar, até ao mais ínfimo detalhe, todos os factos marcantes na história do nosso Clube e que de uma vez por todas dê aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal o conhecimento pormenorizado que permita, finalmente, o apuramento da verdade, foi tomada esta decisão.

Por isso, a quantidade de documentos a analisar é substancialmente superior à inicialmente prevista, havendo mesmo, documentação anterior a 1995 que teve necessidade de ser analisada. Acontece que vária documentação, devido aos anos decorridos, apresenta um mau estado de conservação, para que contribuiu também o deficiente armazenamento a que foi sujeito, o que vem dificultar a sua leitura.

Perante tudo isto, é convicção do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar que é preferível atrasar os prazos, garantindo assim a qualidade da auditoria.

Queremos ainda assegurar que o acompanhamento do trabalho está a ser feito de perto pelo Conselho Directivo e pelo Conselho Fiscal e Disciplinar, os quais não irão permitir qualquer interferência externa que possa colocar em causa a qualidade do trabalho e o apuramento da verdade.

Recordamos que o trabalho se iniciou na data prevista, em 2 de Janeiro de 2014, estando a ser realizado com o máximo de empenho, sendo que os contratempos anteriormente referidos apenas se vão reflectir no tempo, mas nunca na qualidade do trabalho.

Todos os factos descritos não acarretam qualquer custo adicional ao Sporting Clube de Portugal, pois desde início todos tinham a consciência que o trabalho tem um fim, e esse é o do apuramento detalhado de todos os factos relevantes da gestão no Sporting Clube de Portugal, de 1995 a 2013.

Oportunamente o Conselho Directivo e o Conselho Fiscal e Disciplinar comunicarão aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal as datas atualizadas para a conclusão da primeira fase e consequentes atrasos nas fases seguintes do processo de Auditoria de Gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

O André falta-lhe personalidade, ele podia compensar a falta de fisico para o sistema ao impor-se mais, a procurar mais o jogo e a romper verticalmente mais em vez de passar sempre para o lateral ou para o extremo. É dos que para mim pode sair no próximo ano, 5 anos para se impor e não conseguiu é seguir a vidinha, desejo-lhe tudo de bom mas já não tenho paciência. Foi como com o Adrien, o ano passado disse: "Para o ano ou joga alguma coisa de jeito ou pode ir pó real ******* que o ****" vá lá que esse ganhou juízo.

resta saber se é mesmo problema do jogador, ou das obrigações do sistema de jogo. Eu já deu a minha opinião e acho que são as duas coisas. O André Martins tem limitações, mas tem claramente capacidade para mais em termos criativos e o modelo de jogo não aproveita ao máximo o seu potencial.

Também acho exagerado algum louvor por aqui em relação a ele, though

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...