Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2014 O Eric Dier tem tudo para ser titular num colosso das quatro ligas "big four", eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2014 Também acho que devia passar do Jorge Mendes para o Jorge Mendes porque como se sabe só jogadores do Jorge Mendes vão à selecção Ahh é desse já?? :mrgreen: lol.. então pronto.. comeu-lhe a mulher e mudar de nome não adianta Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Março 2014 O Eric Dier tem tudo para ser titular num colosso das quatro ligas "big four", eventualmente. Já vai para o Arsenal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2014 Já vai para o Arsenal. :mrgreen: Vai a porra! Substituto do Terry e vai fazer uns bons anos ao lado do Cahill Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2014 Já vai para o Arsenal. :mrgreen: YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Março 2014 Vai a porra! Substituto do Terry e vai fazer uns bons anos ao lado do Cahill Não querias o Dier a ser treinado pelo Wenger? 8-) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2014 Não querias o Dier a ser treinado pelo Wenger? 8-) Fdx, não desejo isso nem ao João Iscariotes Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Março 2014 O Dier vai ficar e ser relembrado junto com o William como uma das grandes lendas que nunca abandonou o clube de origem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2014 O Dier vai ficar e ser relembrado junto com o William como uma das grandes lendas que nunca abandonou o clube de origem. Gostava de acreditar nisso, mas é completamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2014 Eu nem me atrevo a sonhar nos jogadores que saíram da Academia e a equipa que podíamos ter se os tivéssemos aguentado. Até choro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Março 2014 A realidade é que provavelmente alguns deles não seriam o são agora se têm cá ficado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2014 A realidade é que provavelmente alguns deles não seriam o são agora se têm cá ficado. Deixa-me sonhar porra! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2014 Deixa-me sonhar porra! o Wilson Eduardo ficou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Março 2014 Eu nem me atrevo a sonhar nos jogadores que saíram da Academia e a equipa que podíamos ter se os tivéssemos aguentado. Até choro. Patricio Cedric - Dier - Carriço(?) - Veloso William Moutinho - Adrien Nani - Ronaldo - Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2014 Patricio Cedric - Dier - Carriço(?) - Veloso William Moutinho - Adrien Nani - Wilson Eduardo - Quaresma fixed. para que ir buscar o Ronaldo se tens um melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2014 Eu não queria cá este Quaresma, sendo sincero. Teve uns bons lances, sim, mas apagou-se demasiado depressa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Março 2014 Eu não queria cá este Quaresma, sendo sincero. Teve uns bons lances, sim, mas apagou-se demasiado depressa. So ca esta ha 1 mes e tal. Esteve dois anos a jogar futebol semi-profissional...acredito que na proxima ainda estara melhor. A nao quere-lo, que fosse pela sua atitude de achar que tem o rei na barriga. Ilori Esqueci-me dele e do bruma loles. Têm-se safado bem, btw? Jone, o wilson nem para roupeiro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2014 So ca esta ha 1 mes e tal. Esteve dois anos a jogar futebol semi-profissional...acredito que na proxima ainda estara melhor. A nao quere-lo, que fosse pela sua atitude de achar que tem o rei na barriga. Esqueci-me dele e do bruma loles. Têm-se safado bem, btw? Sim sim, pode depois voltar a subir de rendimento. Esperemos que sim (para a Selecção). O Bruma está no estaleiro há uns meses, e fica provavelmente até final da época. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Março 2014 Já fizemos exibições muito mais interessantes esta época, mas ainda assim, fomos superiores ao Porto em quase todos os capítulos. A nível de pressing então, fizemos um jogo irrepreensível e muito corajoso, o Porto não conseguiu construir praticamente nada. No entanto, paradoxalmente, foram eles que tiveram as oportunidades mais flagrantes, por isso o jogo podia ter pendido para qualquer lado. Pendeu para nós e isso é que interessa! Pena o golo irregular (a olho nu, pareceu-me logo que estava fora-de-jogo), corta-me um bocado do entusiasmo, mas pronto. Individualmente, se a exibição do Rojo me surpreende pela positiva, a do Dier nem por isso. Ou melhor, não é uma surpresa para mim que ele se tenha exibido a este nível, estou farto de o defender por aqui. William excelente também como sempre, pela inteligência, pela serenidade e pela fluidez que dá nas primeiras fases de construção, bem apoiado pelo Adrien. O Slimani não é o Montero e tem várias lances em que tenta fazer coisas que não são para rapazes com as suas limitações técnicas, mas fartou-se de trabalhar para a equipa e foi recompensado com um golo. Para o ano, gostava de ver mais vezes o Montero nas costas do Slimani. Temos tudo para assegurar o 2º lugar, não podemos vacilar agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2014 O Ilori não tem tado mal no Granada, acho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2014 O Ilori não sei se tem ogado no Granada(?). O Bruma estava a fazer uma boa época até se lesionar com gravidade. Já agora, um pormenor no jogo. A ajuda que o Cédric (estava a ter dificuldades e nem é muito demérito dele) foi tendo durante a 2ª parte para travar o Quaresma. Aliás, isto foi logo começando a ser feito pelo William ainda na 1ª parte, mas no 2º tempo a equipa conseguiu muito bem a contenção daquele lado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2014 Só assim se explica o eclipse do Quaresma na 2ª parte. O Leonardo teve que mudar a postura da equipa a defender daquele lado, e quando o Carrillo entrou, foi por demais evidente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2014 Indo a uma dream team ainda tinha Beto para central ou lateral, o Carlos Xavier para o banco como médio ou titular na direita de defesa, o Venâncio para central. E o Nuno Valente também dava para a lateral esquerda como tinhamos de ter lá o Garcia para os cantos no ultimo minuto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post