Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por amor de deus, o Magrão contra o Porto não. Eu acho-lhe piada, mas ele não acrescenta nada em campo. Zero. Curtia ver o Shika a entrar na 2ª parte e partir tudo :carinhoso: Estou com muitas expectativas para o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O internacional argentino diz ser este um aspeto em que ainda está a trabalhar e garante que, frente ao FC Porto, só a vitória interessa

Em vésperas da receção ao FC Porto, Marcos Rojo admite que tem alguns problemas em controlar a agressividade, razão pela qual já foi obrigado a perder vários jogos por castigo desde que chegou a Alvalade, sendo mais admoestado com cartões amarelos do que qualquer outro atleta da I Liga.

"Um jogador duro? Às vezes. Tento controlar-me, mas há jogos em que isso fica difícil. Sou um pouco nervoso e compulsivo, vivo muito o jogo, mas tenho trabalhado para conseguir melhorar esse aspeto", explicou o defesa-central, que joga como lateral-esquerdo na seleção argentina, ao jornal oficial do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting vai pedir responsabilidades

A Sporting SAD informa que deu instruções aos seus serviços jurídicos para procederem litigiosamente, em sede própria, contra todos os responsáveis pelas arbitragens que conduziram no ano passado a que o Sporting ficasse fora das competições europeias e que este ano são responsáveis pela retirada de, pelo menos, 7 pontos no Campeonato Nacional, o que associado à atribuição indevida de pontos aos adversários do Sporting justifica a actual posição do Clube na tabela classificativa. As Taças de Portugal e da Liga também serão alvo de análise.

Serão intentadas, nos termos da Lei, todas as acções admissíveis exigindo as compensações devidas a todos os organismos com responsabilidades nas situações verificadas, seja por intervenção directa em matéria de arbitragem, seja por omissões de tutela, não se excluindo quem quer que seja, incluindo os próprios árbitros, o Conselho de Arbitragem e a Federação Portuguesa de Futebol.

A Sporting SAD informa ainda que vai actuar junto da UEFA e da FIFA, entidades internacionais que superintendem o futebol, dando conta da actual situação da arbitragem em Portugal, que está na origem da actuação litigiosa iniciada, participando inclusivamente das incorrectas actuações dos Conselhos Disciplinar e de Justiça.

Está igualmente em estudo, a manter-se a falta de bom senso na nomeação dos árbitros, a possibilidade de, nestes casos, solicitar uma intervenção no sentido de a arbitragem passar a ser feita por árbitros estrangeiros.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomarbitros_140314_125462.asp

Preparem-se para o que aí vem: se até aqui fomos chamados de chorões, acusados de querermos na secretaria o que não conseguimos em campo, etc., daqui para a frente vai ser ainda pior. Mas o importante é que todos saibamos qual o caminho que estamos a seguir, e seguir nele com absoluta confiança de que é o caminho certo. Se ninguém agitar as águas as coisas não mudam, e se tivermos de dar o peito às balas por isso, assim será.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham noção que segundo a FIFA, os tribunais civis não se devem imiscuir em questões de justiça desportiva...

A verdade também é que isto é só para inglês ver, mas siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham noção que segundo a FIFA, os tribunais civis não se devem imiscuir em questões de justiça desportiva...

Discorde-se ou não, alguém tem de agitar as águas, porque a arbitragem em Portugal está miserável. Pelo que dizem temos quem os nomeia a não falar com os árbitros (agora este caso do Olegário), temos árbitros a criticar as nomeações, arbitragens abaixo de ridículas, etc.

O Sporting já apresentou propostas para melhorar tudo isto mas, se pela via diplomática não vamos lá, alguma outra forma tem de haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem. O Sporting vai processar os árbitros cujos erros prejudicaram o clube, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente esta não será a melhor forma... Avançar para os tribunais civis levaria apenas a ficarmos fora das provas internacionais, e não iria mudar nada, porque as queixas dificilmente teriam fundamento para darem alguma coisa em tribunal. Eu percebo que a perspectiva é a do "tentar não custa", mas a minha visão é que é uma criancice.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente esta não será a melhor forma... Avançar para os tribunais civis levaria apenas a ficarmos fora das provas internacionais, e não iria mudar nada, porque as queixas dificilmente teriam fundamento para darem alguma coisa em tribunal. Eu percebo que a perspectiva é a do "tentar não custa", mas a minha visão é que é uma criancice.

Também tenho ideia que meter os tribunais civis nisto por dar m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

resta saber se é mesmo problema do jogador, ou das obrigações do sistema de jogo. Eu já deu a minha opinião e acho que são as duas coisas. O André Martins tem limitações, mas tem claramente capacidade para mais em termos criativos e o modelo de jogo não aproveita ao máximo o seu potencial.

Também acho exagerado algum louvor por aqui em relação a ele, though

É só o melhor do mundo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

nep, esse é o Wilson Eduardo.

Para o FC Porto:

RP

Cedric

Rojo

Dier

Jefferson

William Carvalho

Adrien

Andre Martins

Mane (se estiver apto)

Montero

Carrillo

Shikabala e Slimani aos 55 se a coisa estiver preta, e Capel aos 65'. nada que saber, Jardim.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Capel do que o Carrillo a titular pois o Carrillo quando joga de início não faz nada mas quando sai do banco é um dos melhores. O Shikabala vai ser convocado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala marcar o golo da vitória contra o Porto era capaz de ser a melhor jogada de marketing do Sporting :mrgreen:

Iam vir charters do Egipto para ver o próximo jogo dele. E televisões egipcias a comprar direitos de transmissão

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para o que aí vem: se até aqui fomos chamados de chorões, acusados de querermos na secretaria o que não conseguimos em campo, etc., daqui para a frente vai ser ainda pior. Mas o importante é que todos saibamos qual o caminho que estamos a seguir, e seguir nele com absoluta confiança de que é o caminho certo. Se ninguém agitar as águas as coisas não mudam, e se tivermos de dar o peito às balas por isso, assim será.

Gosto muito do Bruno, mas aí enterrou-se. Tanto por querer levar aos tribunais civis como em ter culpado a arbitragem pela desastrosa campanha do ano passado. Uma equipa que teve 4 treinadores numa época e não conseguiu praticar um futebol decente ficando em 7º, não pode por as culpas na arbitragem por não ter conseguido o objectivo de ir à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto ja esta a entrar no ridiculo.

Só é ingénuo quem quer, e eu nao tenho gostado nada do que se tem passad desde o inicio da semana

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ja esta a entrar no ridiculo.

Só é ingénuo quem quer, e eu nao tenho gostado nada do que se tem passad desde o inicio da semana

A que te referes?

Compartilhar este post

Link para o post

Semana de classico, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Exacto.

Esta se a pressionar as arbitragens e a tomar um rumo neste capitulo absolutamente nojento.

E nao, nao digo isto para "ser diferente". É mesmo porque acredito que esta direccao tem potencial para mais que estas jogadas da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Até agora, tenho apoiado incondicionalmente praticamente 100% das medidas da direcção, mas acho que estamos a fugir um bocado do rumo certo, nos últimos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Também não ando a gostar nada destes ultimos comunicados. Acho que aquela CI era o suficiente. Falava-se lá e pronto. Voltava-se a fazer as coisas pelas vias normais. Agora vir com estes comunicados ridiculos e ainda por cima pegarem na época passada como exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

No contexto actual, não consigo perceber como é que o facto de se colocar pressão na arbitragem possa ser visto como algo negativo. Nada como chamar as atenções para cima deles, para os forçar a melhorar, a perder descaramento.

E espero que se reflicta já no Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada desta notícia de querermos partir para a justiça civil. Quero acreditar que os membros da direcção sabem que se o fizermos, descemos de divisão....Nisto a FIFA é implacável. Tenho estado a 100% com a direcção e percebo o intuito deste último comunicado mas uma coisa é defender o clube, outra é colocá-lo em risco de descida de divisão ao tentar algo deste género. Espero que o Presidente não deixe a emoção atrapalhar a razão, caso contrário, se decidir mesmo avançar para a justiça civil, as consequências serão horrivelmente prejudiciais para nós. Quero acreditar que sabem isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...