Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu leio a palavra "apertar" por parte do Gavazzo, e apesar de a aceitar porque é o que merecem, fico com uma moinha no estômago.

Apesar de concordar que está na altura de dizer "basta", espero que essa manifestação seja uma manifestação pacífica, bem efetuada e sem colocar em causa o trabalho e a seguraça dos intervenientes externos.

Porque o que eu prevejo é que se a coisa começar a descambar em termos de arbitragem e existirem lances complicados (porque eu não tenha dúvidas de que vão existir, clima complicado e jogadores vão complicar a vida ao árbitro), não vou ficar surpreendido se existirem desacatos, mas desacatos à séria e que podem ter implicações não só em multas, mas em perdas de pontos. Não se esqueçam, e sem querer fazer-me passar por chorão (porque o que anda na moda é se falamos e dizemos uma verdade, metem-nos uma casca de ovo na cabeça), que há efectivamente dois pesos e duas medidas. Algo que defendo, desde há muito. Quem é capaz de fazer greve contra nós, é capaz de nos tirar pontos na secretária. Quem for ao estádio, tenham juízo, manifestem-se nos lugares certos e da forma certa.

Lembrem-se de 1972. Tudo muito bonito, mas ficou-se sem ir a Alvalade por 9 jogos. E agora? O que acham que pode acontecer? Acham que agora é o momento certo para por em causa os nossos objetivos para esta temporada?

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estreia de Shikabala poderá ser frente ao FC Porto

A estreia do médio Shikabala, reforço de inverno, poderá acontecer no aguardado clássico frente ao FC Porto, relativo à 23.ª jornada da Liga portuguesa.

Shikabala está refeito da respetiva lesão e estará agora a melhorar a condição física.

Se tudo correr dentro do previsto, o treinador Leonardo Jardim poderá incluir o médio nos convocados para a receção aos campeões nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Montero picado por Jardim

Técnico deixou-o no banco em Setúbal porque quer que o rendimento do colombiano seja maior.

A condição de Fredy Montero no último encontro da Liga, em Setúbal, frente à equipa local surpreendeu o internacional colombiano que, sabe O JOGO, se sentiu picado pelo treinador Leonardo Jardim. Montero, que não marca qualquer golo há 11 jogos - último foi obtido a 8 de dezembro, frente ao Gil Vicente, em Barcelos -, foi preterido pelo técnico leonino, que optou por colocar o argelino Islam Slimani e provocar o goleador da equipa para que este aumente o seu rendimento tanto nos treinos como nos jogos.

Especulação ou não, espero que tenha resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo sentido nenhum em por o Shikabala contra o Porto. Martins <3

Compartilhar este post

Link para o post

não no 11, mas no banco para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio seria no banco, claro. Entrar na 2ª parte quando eles já estão cansados e ele parte aquela m*rda toda 8)

Disseram aí "Shika não porque há o André", mas o Shika jogaria a extremo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão. Percebi que era para titular. E eu tenho a ideia que não é para extremo que ele veio...

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio seria no banco, claro. Entrar na 2ª parte quando eles já estão cansados e ele parte aquela m*rda toda 8)

Disseram aí "Shika não porque há o André", mas o Shika jogaria a extremo, certo?

Nos treinos andou a ser testado na posição do André Martins. Foi Adrien - Shikabala e Montero na frente, mas isso já foi noticia da semana passada. Acho que é pelo centro do terreno que ele se sente mais à vontade, mas pode actuar nas alas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava completamente convencido que era extremo!

edit: LOL e não é que trocaram o árbitro do jogo de domingo? Agora é o Proença :lol:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

vinha agora mesmo dizer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A perder, duvido que seja por ele. E não vale a pena andar com merdinhas agora. É jogar para ganhar e temos mais do que hipóteses para o conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é indiferente. Não meto as mãos no fogo pela "imaculidade" de nenhum deles e espero que aquele penalty do Lisandro mesmo à frente dele não queira dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Eis o comunicado de apresentação do «Movimento Basta!»:

“Na sequência do repto lançado pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, os sportinguistas demonstraram a vontade de fazer algo mais pelo seu Clube. Devido a esse estado de alma, de uma forma espontânea, realizou-se um encontro entre os Grupos Organizados de Adeptos, os Grupos de Apoio do Facebook, blogues e a Associação de Adeptos. Na sequência desse encontro, ficou a certeza de que só unidos poderemos passar uma imagem forte e só unindo esforços será possível mostrar ao País e ao Mundo o quanto os adeptos do Sporting Clube de Portugal estão cansados de ver o seu Clube mal tratado por parte daqueles que se deveriam preocupar em promover a credibilidade numa modalidade cada vez mais descredibilizada.

Assim, nasce o «Movimento Basta!», que como o nome indica, expressa a indignação e a revolta de todos os sportinguistas. Temos de dizer bem alto «basta!» a quem, semana após semana, dia após dia, nos falta ao respeito. Temos de dizer basta aos consecutivos erros de arbitragem. Temos de dizer «basta!» aos órgãos considerados oficiais, que contrariando aquela que deveria ser a sua função, promovem este insuportável clima de suspeição. Não menos importante, basta de guardarmos a nossa indignação e revolta para nós e para o nosso círculo de amigos, ou para desabafos nas redes sociais, até porque já percebemos que dessa forma nada mudará. Já percebemos que se não formos capazes de nos unir em torno daquele que cantamos ser o nosso Grande Amor, é impossível alterarmos o que quer que seja.

O «Movimento Basta!» não é uma convocatória à violência física, verbal ou psicológica. É um convite ao Universo Sporting, para que nos possamos ouvir. Qualquer um pode e deve participar, pois, acima de tudo, o Sporting não acaba numa Direcção ou numa massa de dirigentes. Somos nós, adeptos, que temos de decidir, de uma vez por todas, se vamos continuar a tolerar que nos roubem o prazer de ver um jogo de futebol e de apoiar a nossa equipa.

Apelamos a que, no próximo domingo, todos os sportinguistas estejam em Alvalade a partir das 14h30, para o primeiro passo deste movimento. Não basta cantar que o Sporting somos nós! Chegou a hora de recordar a todos os que transformaram o futebol numa verdadeira selva, que o símbolo da nossa camisola é um leão!”

Aqui fica o link para a página oficial do movimento:

https://www.facebook.com/grupomovimentobasta?ref=ts&fref=ts

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui colocar o link agora! Está a crescer a um ritmo tremendo, convidem amigos e façam like também! Valerá a pena, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me que vai ser o Proença.

E acabou mesmo por ser.

Mas prefiro o Proença ao Olegário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...