Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tenho uma pena enorme de muito provavelmente não ter cá o William para o ano, que senhor jogador :prayer:

Em relação ao jogo estivemos bem, mais na segunda parte ao não dar muito espaço, mas com tantas oportunidades falhadas para matar o jogo bem que nos íamos lixando.

O Patrício tem ali 2 erros que me deram uns calafrios enormes.

Em termos individuais, o Rojo e o Dier estiveram enormes e depois no meio campo o William e o Adrien, jazus. Pode ser que o Paulo Bento tenha aberto bem os olhos e veja que estes 2 têm de ser convocados a bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que votar no William. Por muito futebol que os outros joguem, o William é doutro patamar completamente diferente. Vai ser impossível segurá-lo cá para a próxima época :(

Compartilhar este post

Link para o post

Há gif daquela cueca do William logo a abrir o jogo? Nem mostraram repetição dessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O William é bom jogador demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

A claúsula de 45 M€ é uma aberração e ridiculamente baixa ao pé de algumas do nosso plantel. Era agora renovar, aumentar a cláusula e comprar a totalidade do passe. Se o mantermos para o ano este gajo leva-nos a qualquer lado.

EDIT: *este SENHOR*

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

O William é bom jogador demais para ser verdade.

É o jogador com maior rendimento do Sporting dos últimos largos anos. Mas puxando isto aí até 2003 ou 2004, à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para votar no William, mas o Adrien merece, pois quem vem de jogos em que esteve muito abaixo, e compreensivelmente abalado por não contar para o Paulo Bento, hoje saca uma enorme exibição.

E o Dier e o Rojo foram absolutamente monstruosos.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Sporting tem de ser Dier + alguém.

Dier é o patrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance do Dier no final do jogo, chamei-lhe maluco, mas fds, a capacidade física do homem é impressionante. Os jogadores estiveram fisicamente inexcedíveis.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauricio tem sido uma excelente surpresa mas por mérito tem de sentar na próxima semana

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos à Madeira, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Rojão e Dier :prayer: Que muro!

William... Nem há palavras. Bom demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting-1 (Slimani) FC Porto-0 (final)

- Defrontaram-se pela 80ª vez no escalão principal em Lisboa.

- Foi a 43ª vitórias para o Sporting.

- Últimos 5 anos em Alvalade, FC Porto apenas fez 1 golo

- Sporting - venceu pela 2ª vez nos últimos 5 anos. (3 empates). Sporting não perde em casa com o Porto há 5 épocas.

- Sporting - 1ª vitória esta época com Porto e Benfica em 6 jogos.

- Sporting - somou a 5ª jornada sem perder.

- Porto - últimas 4 jornadas - 1v 1e 2d

- Sporting - Não perde em casa há 13 meses, última derrota foi a 10 Fevereiro 2013 contra o Marítimo.

- Porto - Sofreu nas últimas 5 jornadas (caso inédito esta época)

Compartilhar este post

Link para o post

Como dupla, foi a melhor exibição desta época. Irrepreensíveis.

E como já disse por aí, no dia em que o Dier ganhar uma maior capacidade de reacção, cuidado. Duvido que nessa altura o consigamos segurar por muito tempo cá. Que centralão. Tirando mesmo esse pormenor da reacção, está lá tudo. E com 20 anos, há poucos que tenham aquela variedade de recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, alguém que meta o Rojo e o Dier num pedestal, por favor. Das melhores exibições defensivas em termos de dupla de centrais que vi nos últimos tempos em Alvalade. Abram lá a votação, quero dar o meu voto ao Dier por aquele corte :prayer: mesmo que o MoM tenha sido o William Carvalho, para mim.

Eu já falei no tópico do jogo, mas boa vitória, MUITO importante para os nosso objetivos. Achei que tivemos a sorte do jogo, de qualquer forma, mas ainda bem que ganhámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dupla, foi a melhor exibição desta época. Irrepreensíveis.

E como já disse por aí, no dia em que o Dier ganhar uma maior capacidade de reacção, cuidado. Duvido que nessa altura o consigamos segurar por muito tempo cá. Que centralão. Tirando mesmo esse pormenor da reacção, está lá tudo. E com 20 anos, há poucos que tenham aquela variedade de recursos.

Já desde os juniores que acho que vai ser dos melhores centrais dos próximos 10 anos no futebol mundial.

Daqui por 2 anos, é titularíssimo num colosso europeu.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que dizer do William. É surreal ter um jogador destes no nosso plantel... O homem é um monstro daquele meio-campo. Quanto à defesa, do Dier já não me surpreende mas o Rojo está um centralão. E neste capítulo, muito mérito do LJ. Um defesa que no fim de época passada era o patinho feio está feito um grande jogador, que em termos defensivos, na antecipação sobretudo, melhorou imenso. E hoje teve o seu complemento perfeito, o Dier, que consegue sair com a bola jogável e que diferença faz numa equipa como a nossa um central assim.

Vitória importantíssima, equipa motivada para uma deslocação difícil. Quanto ao fora-de-jogo, em lance corrido nem me apercebi e só com repetição que ele existe, por pouco, mas existe. É triste e esta semana vamos levar com muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerações:

- (Outro) grande jogo do Dier, que já fez muito para merecer a titularidade. O Maurício tem estado bem, mas o Dier merece a oportunidade.

- Acredito que comprar a percentagem do passe do William que não dispomos, mesmo que seja algo avulsado, irá compensar financeiramente. É um monstro de jogador e não pode (e acredito que nem vai) sair nunca por menos da cláusula de 45M€.

- O Adrien que mude de nome para Rúben Micael.

- Vou ficar extremamente desapontado se o presidente não assumir o benefício. Que tenha humildade e coerência e não se refugie em desculpas. Mas para ser sincero, não acredito que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING, TU ÉS A MINHA VIDA

EU SEM TI NÃO SEI VIVER

:heart:

E o William é uma besta. É tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde os juniores que acho que vai ser dos melhores centrais dos próximos 10 anos no futebol mundial.

Daqui por 2 anos, é titularíssimo num colosso europeu.

Da geração dele, sinceramente só vejo o Varane e o Marquinhos superiores. Pode haver outros, mas não me estou a lembrar de mais nenhum. Depois há outros centrais mais "bestas", que sobressaem pela capacidade física (como o Zouma, por exemplo), mas não me parece que nenhum desses seja tão completo e tenha tanto perfil para jogar num colosso europeu como o Eric.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien que mude de nome para Rúben Micael.

Basta-lhe mudar de empresário, é mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-lhe mudar de empresário, é mais fácil

Também acho que devia passar do Jorge Mendes para o Jorge Mendes porque como se sabe só jogadores do Jorge Mendes vão à selecção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...