Longineu Publicado 17 Março 2014 Ah... :fixe: Só me lembrei dos jogos do campeonato. :fixe: Mas sim, também podia ter marcado contra o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2014 (editado) Acho que aquele de que falei foi contra o Vitória mesmo. Contra o Penafiel quem sofre o penalty é o Dier. Editado 17 Março 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2014 Na jornada anterior a esta? Foi o Capel que o sofreu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2014 Na jornada anterior a esta? Foi o Capel que o sofreu. Meh, pois foi. Então não sei. Mas estava mesmo na ideia que o Montero também já tinha sofrido pelo menos um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2014 Meh, pois foi. Então não sei. Mas estava mesmo na ideia que o Montero também já tinha sofrido pelo menos um penalty. Sa f*da então :lol: Agora lembrei me de uma coisa. Era deveras engraçado que para a semana o Heldon desse uma de Wender :lol: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 17 Março 2014 Quantas vezes fomos prejudicados e beneficiados em que a arbitragem teve influência no resultado? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Março 2014 Quantas vezes fomos prejudicados e beneficiados em que a arbitragem teve influência no resultado? Em todas. Leis da compensação e ligas da verdade são falácias e wishful thinking. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 17 Março 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Bruno de Carvalho convoca jornalistas para falar sobre o clássico. Bruno de Carvalho convocou uma conferência de Imprensa Imprensa para as 18 horas desta segunda-feira, no Auditório Artur Agostinho, para falar sobre o clássico com o FC Porto. Editado 17 Março 2014 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Março 2014 Vai-me desiludir se não disser assumidamente que fomos beneficiados. Mas acredito na sua coerência Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Março 2014 Só mesmo para a curiosidade, hoje o Romagnoli faz 33 anos, é o capitão do San Lorenzo, campeão do Apertura Quando chegou ao Sporting "só" tinha 25 :o como o tempo passa. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Março 2014 (editado) A Macron já está a fornecer material ao Sporting … mas por enquanto são só bolas! Algumas EAS – Escolas Academia Sporting receberam bolas Macron para os teus treinos. (...) Verde Branco No mesmo post vem uma notícia em italiano: Excelência Italiana/Macron coloca Puma no visor (...) Mas qual é a força da empresa que convenceu muitos clubes de prestígio para se casarem com a marca de Bolonha? Cottages não tem dúvidas: a customização do produto: "Se os grandes nomes, como a Nike ou a Adidas podem surgir das equipas, e dizer: esta é a vossa camisola, a Macron pensa o contrário, a nossa oferta em termos de design é uma folha de papel em branco." A empresa dá a possibilidade de criar a sua própria camisola da equipa, fornecendo um grupo de designers que trabalham de acordo com os desejos do clube, bem como no que se refere, é claro, dos regulamentos federais. (...) ildemocratico.com Esse último quote pode ser uma noticia interessante para quem tem medo de ter um mau equipamento, a nível estético. Editado 18 Março 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Março 2014 Que grande azia do badocha tripeiro. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2014 O homem até pode ser uma besta do tamanho do mundo mas disse uma coisa certa.... a direção do Porto foi demasiado anjinha. Não sei o que se passa com o clube do Norte... este ano estão demasiado "parados" em relação a este tipo de situações, o que é imensamente estranho. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Março 2014 Por acaso até concordo com várias coisas do que ele disse... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Março 2014 Concordo com a premissa, agora quer queira quer não, quem perdeu foi o a pior equipa do FCP que me lembro de ver em Alvalade e quem ganhou foi um Sporting mediano. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 18 Março 2014 O Manuel Serrão com a sua azia por esta altura já não surpreende ninguém. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2014 (editado) "Fui comido e não gosto de ser comido" Isto parece mal admitir mas o Serrão sendo um enorme labrego faz-me rir que nem um perdido fdx :lol: Editado 18 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Março 2014 Só mesmo para a curiosidade, hoje o Romagnoli faz 33 anos, é o capitão do San Lorenzo, campeão do Apertura Quando chegou ao Sporting "só" tinha 25 :o como o tempo passa. Foi dos meus jogadores preferidos, de todos que por cá passaram, que eu tenha tido o privilégio de assistir. Entusiasmava-me mais ele do que o Matias por exemplo, apesar de tambem gostar do segundo. Muita sorte para ele <3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2014 Roma :heart: :arrow: Tão craque. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Março 2014 Sinceramente, pensei que ele já fosse mais velho. E pensava que ele tinha vindo bem mais novo para o Sporting o.O Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Março 2014 (editado) Foi dos meus jogadores preferidos, de todos que por cá passaram, que eu tenha tido o privilégio de assistir. Entusiasmava-me mais ele do que o Matias por exemplo, apesar de tambem gostar do segundo. Muita sorte para ele <3 :estrelas: O Matías era muito melhor, a todos os níveis, aliás era titular de caras no onze deste ano Editado 19 Março 2014 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Março 2014 O Matías era daqueles gajos que todos imaginamos que se estivesse cá iria ser amor, poderia até não resultar, mas um gajo não pode deixar de salivar só de o imaginar no lugar do André Martins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post