Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estamos a fazer uma segunda parte vergonhosa.

Nada disso. Ganhámos e até marcámos 3 golos. E contra um adversário super complicado, com uma defesa muito forte. Jogamos muito. O Slimani é uma máquina, ganha todos os balões..., perdão, ganha todas as bolas que vão para a zona dele. Só não gostei foi do Mané. Colou-se muito à bola, e fê-la rolar demasiado rente à relva. Devia ter arriscado mais no cruzamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te de dizer que o Capel foi dos melhores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos equipa para fazer muito melhor. Não sei que m*rda de indicações é que o Jardim dá para a equipa, mas não é para jogar futebol de certeza.

O Capel tem guia de marcha, que monte de nada em todo o jogo, só ganhou faltas, de resto foi nulo. O Cédric fez a pior exibição ofensiva que me lembro de ver, e o Mané continua a crescer a olhos vistos.

Slimani :prayer: enorme a capacidade de sacrifício e de luta enquanto teve em campo. William e Adrien ao seu nível, Maurício hoje teve momentos muito maus, Montero entrou francamente mal, ao contrário do Carrillo, que entrou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem um psicólogo ao Montero que o gajo está irreconhecivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória num terreno complicado...

No próximo ano os extremos têm de levar com uma revolução, terá de vir alguém que faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto menos futebol a equipa jogar, menos o Montero joga e marca. Se a isso juntarmos o facto dele andar a jogar apenas 15/20 minutos por jogo, quando o jogo já está mais partido e as equipas já jogam mais em transição do que em organização, é natural que ele renda 0 ou perto disso.

E não é só com ele que se tem notado isto. O Vítor ainda não teve um único jogo de jeito um pouco por causa disso. O Carrillo idem aspas (embora este se consiga adaptar relativamente bem porque também é muito rápido).

O Sporting actual pratica um estilo de futebol que prejudica imenso os jogadores com maior qualidade técnica, que gostam de ter a posse e que gostam de jogar a bola de pé para pé e rente ao relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting actual pratica um estilo de futebol que prejudica imenso os jogadores com maior qualidade técnica, que gostam de ter a posse e que gostam de jogar a bola de pé para pé e rente ao relvado.

O que é incompreensível, porque a equipa tem toda as capacidades para jogar em posse, e já mostrou exemplos claros de o consegue fazer sem dificuldade. Esta mudança de abordagem do Jardim deixa-me perplexo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo é em casa frente ao VSC, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

vou lá só para ver o Shika ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é incompreensível, porque a equipa tem toda as capacidades para jogar em posse, e já mostrou exemplos claros de o consegue fazer sem dificuldade. Esta mudança de abordagem do Jardim deixa-me perplexo.

São ideias. Não gosto e acho errado, mas enquanto ele ganhar, vai mantendo o crédito para fazer o que bem lhe apetecer.

Sim senhor.

Btw, jogão do Adrien hoje. E o Mané também esteve bem no meio (hoje jogámos com um 2º avançado bem declarado). Para a semana vejo o Jardim a manter o 11, trocando talvez apenas o Capel e possivelmente o Maurício.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto apostam que o Montero vai voltar ao 11?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto apostam que o Montero vai voltar ao 11?

Por mim pode voltar, desde que o Slimani também se mantenha no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode voltar, desde que o Slimani também se mantenha no 11.

Não me parece. Volta o Martins, sai um dos extremos ou o Mané e tira o Slim para entrar o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané, para mim, há-de ser sempre jogador de ala, mas que também desenrasca como 2º avançado. Neste momento, tem que ser titular onde quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenrasca? Adorei a primeira parte do homem

O Montero não marca mais este ano, podem quotar. Simplesmente porque não vai mais ser titular, a menos que o Sli baixe de forma

Compartilhar este post

Link para o post

Desenrasca, como quem diz que também faz a posição, mas o habitat dele parece-me mais a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto menos futebol a equipa jogar, menos o Montero joga e marca. Se a isso juntarmos o facto dele andar a jogar apenas 15/20 minutos por jogo, quando o jogo já está mais partido e as equipas já jogam mais em transição do que em organização, é natural que ele renda 0 ou perto disso.

E não é só com ele que se tem notado isto. O Vítor ainda não teve um único jogo de jeito um pouco por causa disso. O Carrillo idem aspas (embora este se consiga adaptar relativamente bem porque também é muito rápido).

Só arranjas desculpas para os teus jogadores favoritos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha o Mané no meio, trocava o Capel pelo Carrillo, o Slimani pelo Montero, e sobretudo proibia-os a todos de levantarem a bola mais do que a 2 metros de altura. Era atropelo na certa.

Mas nada disto vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha o Mané no meio, trocava o Capel pelo Carrillo, o Slimani pelo Montero, e sobretudo proibia-os a todos de levantarem a bola mais do que a 2 metros de altura. Era atropelo na certa.

Mas nada disto vai acontecer.

Também era nice. Mas o Slim neste momento, merece a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani tem de ser titular na próxima jornada. Hoje não marcou mas fez um bom jogo e o Montero anda claramente com falta de confiança. E o Mané também tem de ser titular, estou a gostar muito da evolução dele.

Curtia que o Shika jogasse uns minutos contra o Vitória, nem que seja só para ganharmos mais uns likes no facebook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...