Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É um crime o Dier ir para o banco depois da exibição fabulosa frente ao Porto.

Jogo de dificuldade elevada, temos de dar tudo para vir da Madeira com os 3 pontos.

Curioso para ver se o Shika joga, parece que a malta da equipa B não gostou muito dele (isto pelo nosso tópico da equipa B).

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém ir abrir um tópico do jogo todo jeitoso?

Compartilhar este post

Link para o post

É um crime o Dier ir para o banco depois da exibição fabulosa frente ao Porto.

Jogo de dificuldade elevada, temos de dar tudo para vir da Madeira com os 3 pontos.

Curioso para ver se o Shika joga, parece que a malta da equipa B não gostou muito dele (isto pelo nosso tópico da equipa B).

Não exageremos. O Maurício tem estado bem.

Gosto bastante do Dier, acho que tem um potencial fantástico e tanto o Beto como o Carriço que fizeram a primeira época como titulares, curiosamente, exactamente com a mesma idade do Dier não eram metade do que ele já é, agora não é por isso que se deve ignorar a boa época do Maurício por três ou quatro bons jogos e um jogo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier merecia manter a titularidade. Aliás, o Dier devia ser titular, e não é de agora, nem é por ter feito 2 jogos ao seu nível, é porque é o melhor central do Sporting. Mas pronto, também não é por aí, até porque acredito que esta situação só dure até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma aposta:

RP

Jefferson

Rojo

Mauricio

Cedric

William

Magrao

Adrien

Wilson Eduardo

Slimani

Mané

o que quiserem. entramos só com 9.

É impressão minha ou andas a apostar que o Wilson vai ser titular há uns 2 ou 3 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Slimani a titular aumentam as probabilidades de começarmos o jogo com o Capel e o WE. Neste momento não sou propriamente fã do Wilson, mas a verdade é que o homem sabe cruzar.

Quanto ao Shikabala, não tenho grandes expectativas. Ainda deve estar longe da sua melhor forma, o mais provável é nem calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou andas a apostar que o Wilson vai ser titular há uns 2 ou 3 jogos?

:mrgreen:

por acaso ando sempre com aquele feeling que o Jardim vai voltar a cometer o erro de o meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Dier, partilho da opinião que tem qualidade para ser o nosso central mais que titular.

Por outro lado, percebo que o Mauricio volte a jogar ao lado do Rojo. Tem sido uma dupla que, apesar de não ser perfeita, se entende bem e tem estado a um nível bastante razoável durante o campeonato. O Dier ainda é novo e assim vai tendo um processo de evolução individual e na equipa "normais", não é lançado às feras, como já se fez em anos anteriores. Digo isto porque já se lê em muito sítio que o Semedo é que é bom, que o Dier só "enterra". Não conheço o Semedo, mas dizer que o Dier é mau lol

Para o ano, provavelmente vamos ter uma dupla Maurício-Dier (a não ser que venha alguém de grande valor) e o Sporting sabe que o Rojo é um jogador com algum mercado e está e tentar explorar isso para ver se ele valoriza, até pelo Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é para continuar a valorizar, para depois fazer um bom Mundial e sair por 20M. Depois, Mauricio + Dier para o ano 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram, mas segundo a talkSPORT o Inter parece ser o destino mais provável para o William. Não acredito muito, mas vale o que vale.

seria uma má opção para o William.. mas se pagarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish campeonato italiano não... Aquilo está com um nível cada vez mais baixo :s Ele que vá para Inglaterra..

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem, ou talvez a malta mais nova não, Matosinhos já teve no passado um núcleo legalizado da Juventude Leonina mas actualmente infelizmente não tem.Sendo eu um Ultra Juve aqui da cidade, pensei em tomar a iniciativa de tentar reerguer o núcleo de Matosinhos pois acho que um concelho tão grande sendo mesmo um dos maiores do norte do país,merece ter um núcleo da melhor claque do mundo. Visto que a época já vai no ultimo terço do campeonato esta é a altura ideal para começarmos a tratar de tudo com calma para que no inicio da próxima época já tenhamos o núcleo legalizado e estejamos em grande a representar a nossa cidade em nome do nosso grande Sporting Clube Portugal. Como tal decidi começar a tomar os primeiros passos e desde já deixo aqui o convite a quem estiver interessado em me acompanhar nesta aventura que é o mundo ultra, mas uma aventura que irá querer muita responsabilidade, dedicação, entrega e empenho, para avançar com o processo de legalização do núcleo. Quem estiver interessado em fazer parte do núcleo deixo aqui o meu email para nos reunirmos e conversarmos .Mas fica tambem desde ja aqui o convite para todos os que depois de estar tudo legalizado e queiram simplismente ser membros desta grande claque.

Obrigado pela atenção

EMAIL: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

No way, agora ter que apoiar o Barça, apre satanás

É o meu problema também. :-|

Não acompanho muito o futebol deles, no entanto tenho a ideia que gostam de um trinco grandalhão, forte mas com técnica e que saiba praticar futebol à Barcelona. Se a memoria não me falha é o Sergio Busquets que joga nessa posição.

Neste papel o William ia ser jesus cristo preto.

Compartilhar este post

Link para o post

William no Arsenal. Ia para o "meu clube do pulmão" e ainda lhes dava o campeonato!

Agora a sério: penso que encaixaria na perfeição visto que o Arsenal não tem um médio com as características do William desde o Song... Sempre dava para "ressuscitarem" o Patrick Vieira!

PORÉM, espero que fique no Sporting, pelo menos mais uma época... Adorava ver William, Adrien e João Mário naquele meio-campo <3

Editado por LocoBreu

Compartilhar este post

Link para o post

William no Arsenal, só quando tiverem outro treinador.. E o mesmo para o United. E cheira-me que o United ainda vai é buscar o William e o Fernando e mete os dois a segurar aquela frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio campo do Chelsea William - Matic - Oscar é que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...