Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu quando leio que alguém deu 8M por 50% do passe do Elias, tenho que ir à parede mais próxima espetar uma cabeçada e ver se é só um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devíamos tentar vendê-lo por menos. Mesmo que tenhamos recebido essa proposta de 8M€ dos chineses, acho que o Elias não vale assim tanto e já é muito difícil vendê-lo por um valor tão elevado como esse neste momento. Ainda por cima já caminha para os 30 anos.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devíamos tentar vendê-lo por menos. Mesmo que tenhamos recebido essa proposta de 8M€ dos chineses, acho que o Elias não vale assim tanto e já é muito difícil vendê-lo por um valor tão elevado como esse. Ainda por cima já caminha para os 30 anos.

O Bruno de Carvalho com este negócio quer fazer passar uma mensagem.

Parece-me que neste momento tem tudo controlado em termos de finanças e esse mesmo controlo permite-lhe marcar uma posição no mercado de transferências.

Ele quer mostrar que os jogadores saem do clube quando a proposta é vantajosa para o mesmo e se as negociações forem bem geridas e o acumular de situações com o Elias, rejeição da proposta da China, constantes ameaças de queixas à Fifa e etc ficaram entaladas no Bruno e agora ele está-lhe a responder desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não acham que o BdC neste dossier do Elias, está a ser "orgulhoso" demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado está. Por outro é bem feita para esses dois caramelos que pensaram que se safavam com ameaças e joguinhos na CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo :lol:

Não o defendes? :(

Fez uma assistência!!!!!!!!!!!!1111

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, compreendo-o. Como já se disse muito por aqui, está a tentar marcar uma posição. Por outro, se fossem os 4M por 50% do passe, recebíamos esse valor + a poupança com o salário megalómano, o que iria permitir que fossem resolvidos outros dossiers da equipa. Se fosse eu que mandasse, provavelmente aceitava, e empandeirava-o já. Mas o presidente é ele, e se tem trabalho muito bem em termos de gestão, até à data de hoje, quem sou eu para discordar das suas opções... :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devíamos tentar vendê-lo por menos. Mesmo que tenhamos recebido essa proposta de 8M€ dos chineses, acho que o Elias não vale assim tanto e já é muito difícil vendê-lo por um valor tão elevado como esse neste momento. Ainda por cima já caminha para os 30 anos.

Pois eu não sei se é verdade esses 8M€, mas foi o que se falou na altura. Também acho um valor muito alto por um gajo desta idade e que não joga no seu clube.

O Flamengo podia ter resolvido esta situação muito facilmente, que era resolver a situação do Luiz Antonio, e fazia a proposta de 4M€ mais o seu passe, duvido que o BdC rejeitasse. O problema é que eles não passam dos 4M€ a serem pagos em 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting deveria vender por 4M.

O Sporting já tinha recebido uma proposta de 8M e o Elias rejeitou.

Neste momento o Sporting vende se quiser, claro que o mais acertado seria vender mas se o Presidente diz que não, é dele a última palavra.

Na minha opinião sim mas neste caso até entendo o que está a fazer principalmente por causa das ameaças que o Elias e o pai fizeram.

Está a tentar resguardar-se um pouco de futuras situações semelhantes.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já tinha recebido uma proposta de 8M e o Elias rejeitou.

Neste momento o Sporting vende se quiser, claro que o mais acertado seria vender mas se o Presidente diz que não, é dele a última palavra.

Ele não quer ir para China. Ele quer vir para o Brasil, por isso recusou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-me parecer que há gato nesta questão do Elias. E tendo em conta que a mesma direcção que o contratou, fez negócios com contornos ruinosos como o do Miguel Lopes, por exemplo, não sei até que ponto não haverão aqui valores obrigatórios que o Sporting terá de pagar ao fundo que o ajudou a vir para cá em caso de venda, seja ela porque valor for. Isso justificaria falar-se em valores de 8M€, por exemplo.

O Corinthians já desistiu oficialmente dele. E apareceu agora esta notícia no Record, que vai ao encontro daquilo que eu digo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o defendes? :(

Fez uma assistência!!!!!!!!!!!!1111

agora já só gozo. Foi útil, mas não dá para mais, infelizmente. Falta-lhe uma sexta-feira nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não quer ir para China. Ele quer vir para o Brasil, por isso recusou.

Sim, mas eu estava a falar do valor que o Sporting devia ter aceite.

A culpa neste caso foi do Elias, se tivesse deixado estar calado e não viesse ele mais o pai para a Comunicação Social ameaçar que ia fazer queixa à Fifa e tudo mais, aposto que a situação tinha ficado resolvida mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu estava a falar do valor que o Sporting devia ter aceite.

A culpa neste caso foi do Elias, se tivesse deixado estar calado e não viesse ele mais o pai para a Comunicação Social ameaçar que ia fazer queixa à Fifa e tudo mais, aposto que a situação tinha ficado resolvida mais facilmente.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Ou secalhar do fundo, pode haver qualquer marosca.

Uma coisa tenho a certeza, a direcção que contratou o Elias pode ter deixado um bom problema por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC disse há algum tempo que na altura certa ia revelar o plano do Elias e do pai dele contra o Sporting. Se isto for verdade é normal que ou o venda apenas por um valor elevado ou o deixe até ao final do contrato no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse numa entrevista que se os negócios tivessem os contornos que têm saído na CS o Elias já tinha sido vendido há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho pena é que na teoria, o Elias era o jogador que encaixava que nem uma luva no nosso sistema táctico, no lugar do AM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda nada que o Elias fique encostado, até porque uma coisa são 4 milhões e outra são 4 "milhões".

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é verdade.

Bem parece que fizemos uma exibição horrível frente ao Farense. Ah, Refutas o teu sonho concretizou-se: o WE jogou como falso 9 :mrgreen:

Eu ando a ficar algo apreensivo para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me incomoda nada que o Elias fique encostado, até porque uma coisa são 4 milhões e outra são 4 "milhões".

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é verdade.

Bem parece que fizemos uma exibição horrível frente ao Farense. Ah, Refutas o teu sonho concretizou-se: o WE jogou como falso 9 :mrgreen:

Eu ando a ficar algo apreensivo para a próxima época.

Só espero que não estejas a dizer isso com base numa derrota num amigável com o Farense...

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo como é problemático o Sporting ter entrado a meio gás, com reservas, contra uma equipa que jogou para ganhar no dia do seu aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...