Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Um GR não precisa de coordenação e de qualidade técnica para ser bom. Eu prefiro o Patrício ao Hélton, e acho que ele é o melhor GR da Liga. E já não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR não precisa de coordenação e de qualidade técnica para ser bom. Eu prefiro o Patrício ao Hélton, e acho que ele é o melhor GR da Liga. E já não é de agora.

Não precisa de qualidade técnica? Um guarda-redes que largue a maior parte das bolas, por exemplo, não é guarda-redes de equipa grande.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Patricio é o melhor em Portugal e para mim é top 10 fácil mas são opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de qualidade técnica? Um guarda-redes que largue a maior parte das bolas, por exemplo, não é guarda-redes de equipa grande.

Precisa de qualidade técnica, mas não precisa de ser um grande portento nisso. O GR, acima de tudo, tem de ser eficaz. Pelo menos é a minha visão da coisa. Sou bastante "conservador" neste aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio nem o melhor da Liga é qt mais top10 mundial...

Estás a dizer isso porque ele joga com a camisola do Sporting. Basta o sporting o vender que automaticamente passa a ser do top10...

E eu nem morro de amores por ele, mas consigo dizer que é facilmente o melhor gr em portugal, ainda que helton seja também muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é o melhor da nossa liga. Top 10 mundial? Aí já não meto as mãos no fogo, porque não acompanho algumas ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio nem o melhor da Liga é qt mais top10 mundial...

Isto é verdade, por muito que nos custe. O Rui não é forte no jogo de pés nem nas saídas, logo... mas chega bem para estar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio não é Top-10, não anda lá longe.

Neste momento não são muitos os nomes que vejo à frente dele.

Cech, Courtois, Casillas, Diego Lopez, Neuer, Ter Stegen, Weindenfeller, Buffon e Valdes.

Depois no mesmo patamar que ele coloco Helton e De Gea.

O Patrício não é um guarda-redes de defesas geniais para a fotografia. É eficaz e para mim tem o defeito do jogo de pés e as saídas pouco seguras.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

chega bem. lol.

Oh fdx perceberam mal. É muito bom e está bem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o De Gea é melhor que os outros dois espanhois nessa lista. Sem ser o melhor de sempre, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o De Gea é melhor que os outros dois espanhois nessa lista. Sem ser o melhor de sempre, claro.

Eu sou incapaz de meter o De Gea acima de Casilas, Valdes ou Diego.

Pode lá chegar, mas de momento não consigo.

E quero ser campeão fds.

Sinto-me triste por nunca ter festejado um campeonato nacional a sério :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o infinito nesta questão do Patrício. E quando falam de GRs de top, poucos referem o Handanovic, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Handa é inacreditável, grande guarda-redes.

Neuer, Valdés, Handa, Courtois, Buffon, Diego Lopez, Casillas, Cech.

Não consigo incluir o Ter Stegen ou o Weiden neste lote, mas vêm logo a seguir, e logo depois destes vem o Rui, o De Gea, Mignolet, Lloris, Sirigu, etc.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício, para mim, é o melhor guarda-redes do Mundo. E o 2º é o Marcelo Boeck.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício, para mim, é o melhor guarda-redes do Mundo. E o 2º é o Marcelo Boeck.

Quanto muito, é o melhor suplente do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O ter Stegen com 21 anos já é um excelente GR, acho-o melhor que o Patrício tbh. Mas o Weidenfeller lol, que gajo overrated por aqui. E o Hart se levar duas chapadas bem dadas, é capaz de voltar ao top na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existiu aí essa discussão há uns tempos. Apesar de achar que o Patricio roça o top-10 europeu, não chega lá. Tem pelo menos mais que 10 à frente dele, em termos de qualidade IMO: Neuer, Casillas, Diego Lopez, Valdes, Courtois, Buffon, Cech, Sirigu, Handanovic, Lloris, Akinfeev. Handanovic e De Gea pela péssima epoca das suas equipas parece que são m*rda, mas não o são. E ainda podia falar do Begovic, Mignolet...

Mas o Rui Patricio é claramente top-20 europeu.

O Hart é muito overrated, IMO. Já o acho desde sempre. Mas é um bom GR.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O Handa é inacreditável, grande guarda-redes.

Neuer, Valdés, Handa, Courtois, Buffon, Diego Lopez, Casillas, Cech.

Não consigo incluir o Ter Stegen ou o Weiden neste lote, mas vêm logo a seguir, e logo depois destes vem o Rui, o De Gea, Mignolet, Lloris, Sirigu, etc.

E o Chesney?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Chesney?

Ele e o Fabianksi entram no meu 3º lote. :mrgreen:

E Hart é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E Hart é m*rda.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já existiu aí essa discussão há uns tempos. Apesar de achar que o Patricio roça o top-10 europeu, não chega lá. Tem pelo menos mais que 10 à frente dele, em termos de qualidade IMO: Neuer, Casillas, Diego Lopez, Valdes, Courtois, Buffon, Cech, Sirigu, Handanovic, Lloris, Akinfeev. Handanovic e De Gea pela péssima epoca das suas equipas parece que são m*rda, mas não o são. E ainda podia falar do Begovic, Mignolet...

Mas o Rui Patricio é claramente top-20 europeu.

O Hart é muito overrated, IMO. Já o acho desde sempre. Mas é um bom GR.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E Hart é m*rda.

O Chesney, na minha opinião, foi o 2º melhor guarda-redes da EPL este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E é só isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...