G1njas Publicado 22 Abril 2014 Nós passamos a vida a mandar bitaites. E entre contratações, regressos de empréstimos e promoções de jogadores da B claro que há muitos bitaites que agora parecem barbaridades e muita coisa que acertamos em cheio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Como é óbvio ninguém acerta sempre. Como ficou ai bem demonstrado, nunca me passou pela cabeça que o Mauricio se tornasse num jogador tão competente e que o Rojo conseguisse evoluir. Esperava que o Rinaudo e Capel conseguissem com o Jardim ganhar mais inteligência de jogo e tal não aconteceu. Outra coisa que tb esperava era que o Reis viesse a ser o nosso terceiro central mas agora é claro que está completamente fora das contas. Já sobre o William só me lembro de perguntar por volta dos jogos nos Canada se alguém o conhecia e se ele valia alguma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2014 A primeira coisa que me vem à cabeça sobre o William foi no jogo de apresentação ao tê-lo visto a titular ter pensado que aquilo ia ser só naquele jogo. Como é bom estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Quando o William apareceu no Canada sinceramente achei que ia rodar entre a equipa A e B e que ia ter poucos minutos. Provavelmente até era recambiado para a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2014 O William foi daquelas surpresas engraçadas. Ninguém nos seus melhores sonhos pensava que ia ser o monstro que era agora e nisso há que dar muito crédito ao LJ Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Abril 2014 (editado) O problema do William eram as comparações com o Renato Neto. Vinham os dois do mesmo clube, jogam os dois no meio-campo e o Renato Neto até vinha com melhores referências. Havia muita gente a olhar para o William como o Renato Neto v2.0 Editado 22 Abril 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Abril 2014 Esse símbolo está lindo :o :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Até gosto desse simbolo mas gosto mais do actual Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 Mesmo. E eu era um dos principais defensores de querer o Rinaudo ali pela experência que dava. Só fico feliz por me ter enganado, afinal de contas para o lugar dele tinhamos um predestinado :) Verdade. Eu só gostei do William desde o inicio porque odiava o Rinaudo. O argentino fazia-me confusão e quando fui ver o jogo de apresentação, o William ficou-me na retina. Havia ali pormenores que são de jogadores predestinados. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Abril 2014 Isso é uma coisa oficial? Acho que não nem faria sentido sequer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2014 Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer. E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion. Um bem haja. já sabes como me sentia. méque andas moçe? mulher e filhes, tude bem? e não fiques assim. Admites que estavas errado e segues em frente. Desnecessário chateares-te com quem não te interessa. e acho que muita gente já sabia que o Rinaudo nunca seria o que queriam fazer dele. O moço teve uma carreira completamente em decadência no Sporting, isso não esperava no entanto. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Abril 2014 Foi uma estupidez mudar de simbolo e seria uma estupidez mudá-lo novamente ... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 O símbolo não é oficial, obviamente. Tem surgido alguns no forumSCP e resolvi meter aqui este. Parece que a questão foi abordada naquela reunião de sócios com a direcção. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2014 Acho que não nem faria sentido sequer. Podia ser uma proposta para uma AG Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Abril 2014 Eu prefiro o anterior, mas não acho que faça muito sentido estar a mudar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 O Wilson não é e duvido imenso que ainda venha a ser jogador para o Sporting. Dito isto, devido ao estado actual do Sporting faz sentido ele ter a sua oportunidade nesta temporada. Se não der nada então é despachado para o ano e ao menos não se gastou dinheiro num cepo vindo de fora. que vidente fd*s Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Abril 2014 O que me parece é que no próximo ano temos o Rinaudo de volta. Se não me engano o Catania está para descer de divisão e duvido que arranjem os 5M e que ele queira ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 O que me parece é que no próximo ano temos o Rinaudo de volta. Se não me engano o Catania está para descer de divisão e duvido que arranjem os 5M e que ele queira ir para lá. Duvido que o Rinaudo queira vir na condição de suplente ou que o Jardim aposte nele para titular. Não é o tipo de jogador que o Jardim goste para aquela posição. Btw, fala-se que ao abrigo da reestruturação financeira os principais credores (BES e BCP) já absorveram os 8,6M da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2014 Em relação às minhas "previsões" de pré-temporada, falhei no Maurício. Quer dizer, continuo a achá-lo muito curto para o Sporting, porém não foi o desastre que temia. Ao contrário do Xandão, com quem o comparei na altura em que chegou, conhece as suas limitações e joga de forma a não comprometer. Fez uma boa temporada. Acertei nos meus três "ódios de estimação": Welder, Gerson e Wilson. Se tudo correr bem têm guia de marcha este Verão. E não deixarão saudades. Já não me lembro o que disse do William Carvalho, sinceramente. Mas tenho a certeza que não andei sequer perto de imaginar que se tornaria o que hoje é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2014 Em relação às minhas "previsões" de pré-temporada, falhei no Maurício. Quer dizer, continuo a achá-lo muito curto para o Sporting, porém não foi o desastre que temia. Ao contrário do Xandão, com quem o comparei na altura em que chegou, conhece as suas limitações e joga de forma a não comprometer. Fez uma boa temporada. Acertei nos meus três "ódios de estimação": Welder, Gerson e Wilson. Se tudo correr bem têm guia de marcha este Verão. E não deixarão saudades. Já não me lembro o que disse do William Carvalho, sinceramente. Mas tenho a certeza que não andei sequer perto de imaginar que se tornaria o que hoje é. Também, verdade seja dita, alguém andou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 Não me f*dam. Esse símbolo fantasy é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Abril 2014 Ainda me lembro quando era todo o CMPT contra mim quando o assunto era o Rojo, hoje ainda é assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Abril 2014 Citação do jornal "A Bola" online Capel oferecido a clubes inglesesA imprensa italiana dá a Premier League como provável destino para Diego Capel. Segundo o Tuttomercato.web, o extremo espanhol foi oferecido pelo Sporting ao Newcastle e ao Sunderland.Segundo a mesma fonte, os leões pedem cinco milhões de euros pela transferência do jogador de 26 anos.Na última janela do mercado de transferências, em janeiro, Capel foi muito associado ao Marselha e ao Wolfsburgo, bem como à possibilidade de se mudar para o campeonato russo. Compartilhar este post Link para o post