1906 Publicado 23 Abril 2014 O William também jogava. E não, não estou a dizer que o sucessor deva ser ele. O William não jogava a central lá na Bélgica? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2014 Zezinho trinco? :mrgreen: Ele joga em terrenos mais avançados.. Já não, desde que passou a sénior jogou sempre como 6. O ano passado na equipa B teve um desempenho fabuloso (juntamente com o JM). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2014 O William não jogava a central lá na Bélgica? Como recurso. Já não, desde que passou a sénior jogou sempre como 6. O ano passado na equipa B teve um desempenho fabuloso (juntamente com o JM). Não era o 6, era o 8. Jogava no duplo-pivot com o Kikas, que era o médio mais defensivo. O Zezinho até tem algumas características interessantes, mas tem um defeito enorme: não tem noção de quando deve soltar a bola. E isso, num médio-centro, é muito prejudicial. Não sei se melhorou nesse aspecto na Grécia, mas se não o fez, então acho que nem vale a pena pensar muito nele para a equipa A. Além disso, e como eu acho que ele é, no máximo, um 8, há que dizer que ele está claramente tapado. Neste momento, só nos nossos quadros, temos para essa posição Adrien, André Martins, Wallyson, João Mário, Vítor e Magrão. Mesmo que os 2 últimos saiam e que o Wallyson continue na B/seja emprestado, continua a ter 3 bons médios à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2014 (editado) Como recurso. Não era o 6, era o 8. Jogava no duplo-pivot com o Kikas, que era o médio mais defensivo. O Zezinho até tem algumas características interessantes, mas tem um defeito enorme: não tem noção de quando deve soltar a bola. E isso, num médio-centro, é muito prejudicial. Não sei se melhorou nesse aspecto na Grécia, mas se não o fez, então acho que nem vale a pena pensar muito nele para a equipa A. Além disso, e como eu acho que ele é, no máximo, um 8, há que dizer que ele está claramente tapado. Neste momento, só nos nossos quadros, temos para essa posição Adrien, André Martins, Wallyson, João Mário, Vítor e Magrão. Mesmo que os 2 últimos saiam e que o Wallyson continue na B/seja emprestado, continua a ter 3 bons médios à frente dele. Mas o Kikas não veio logo, sendo que o Zezinho começou a 6. Aliás, a época passada ainda fez uns jogos por nós na equipa principal com muita qualidade. De facto ele demora um pouco a soltar a bola, acho que isso tem a ver com o facto de querer sair sempre a jogar (Estilo verrati, com as devidas diferenças claro). De resto tem capacidade física, boa leitura de jogo, acho que vai ser a surpresa nessa posição na pré-época. Na posição 8 estou a contar com a explosão do JM. Editado 23 Abril 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 23 Abril 2014 ja alguém ouviu falar disto ? https://www.facebook.com/pages/Kevin-Kampl-Sporting-Clube-de-Portugal/624897817596579 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2014 Mas o Kikas não veio logo, sendo que o Zezinho começou a 6. Aliás, a época passada ainda fez uns jogos por nós na equipa principal com muita qualidade. De facto ele demora um pouco a soltar a bola, acho que isso tem a ver com o facto de querer sair sempre a jogar (Estilo verrati, com as devidas diferenças claro). De resto tem capacidade física, boa leitura de jogo, acho que vai ser a surpresa nessa posição na pré-época. Na posição 8 estou a contar com a explosão do JM. Fez a maioria dos jogos a 8, e foi aí que se destacou mais. Ele até tem algum talento, mas acho que não vai ter hipótese nenhuma por cá. ja alguém ouviu falar disto ? https://www.facebook.com/pages/Kevin-Kampl-Sporting-Clube-de-Portugal/624897817596579 Não passa de rumor. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Abril 2014 Mesmo que não seja a posição ideal do Zezinho acho que merecia fazer a pré-época como trinco. É o único sector onde teria vaga e não nos custa nada dar-lhe a oportunidade e ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Era muito bem jogado, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Abril 2014 Era bem bom. Mas fazer páginas dessas, qualquer um faz... Não passa de um aproveitar da viagem Gérard Houllier a Alvalade e Academia. Podiam ter feito com o Mané ou com o Soriano, apeteceu-lhes fazer com o Kampl. E nem sequer temos dinheiro para is buscar qualquer um deles (tudo 15M para cima) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Abril 2014 Desconheço esse Kevin mas pelas vossas reacções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Abril 2014 Esse rumor veio do FórumSCP, e um engraçado decidiu fazer um facebook. Rádio alemã, pois... Chegou-me aos ouvidos que ha negociacoes por este homem http://www.transfermarkt.com/en/kevin-kampl/profil/spieler_53418.html Vale o que vale, eu estou muito longe e tenho dificuldade em confirmar certas coisas, no entanto nao tenho pelo que desconfiar da fonte... :arrow: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52128.7160 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2014 fds, o Kampl era demasiado bom para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Sporting Clube de Portugal 3 min · Comunicado O Sporting Clube Portugal decidiu, no âmbito do seu processo de reestruturação, ajustar o seu modelo de gestão de conteúdos e plataformas de comunicação, que implicou um processo de despedimento colectivo que envolveu sete trabalhadores afectos a esta área e que foi hoje concluído. O Conselho Directivo definiu um modelo que tem vindo a ser implementado e que visa uma maior optimização dos recursos disponíveis, melhor qualidade e rigor de informação. Pretende-se uma gestão global e integrada dos conteúdos, com distribuição multiplataformas, através dos canais de comunicação actuais e futuros. Recordamos também que o projecto de integrar, melhorar e tornar mais eficiente a comunicação faz parte das medidas apresentadas por esta Direcção, nas eleições de 2013, e amplamente sufragada pelos Sócios. A solução adoptada de externalização de serviços permite trazer competências e novas valências com maior racionalização ao nível dos custos, para fazer face aos desafios presentes e futuros da comunicação do nosso Clube. O YoungNetwork Group foi a entidade escolhida para parceira, por nos oferecer garantias claras de que o nosso projecto será bem sucedido. O Sporting Clube de Portugal e o YoungNetwork Group acordaram, e ficou escrito no texto que rege essa colaboração, que todas e quaisquer pessoas a trabalhar no projecto de Media do Clube não serão apenas simpatizantes ou adeptos do nosso emblema: serão obrigatoriamente Sócios do Sporting Clube de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Abril 2014 Comunicado: O Sporting Clube Portugal decidiu, no âmbito do seu processo de reestruturação, ajustar o seu modelo de gestão de conteúdos e plataformas de comunicação, que implicou um processo de despedimento colectivo que envolveu sete trabalhadores afectos a esta área e que foi hoje concluído. O Conselho Directivo definiu um modelo que tem vindo a ser implementado e que visa uma maior optimização dos recursos disponíveis, melhor qualidade e rigor de informação. Pretende-se uma gestão global e integrada dos conteúdos, com distribuição multiplataformas, através dos canais de comunicação actuais e futuros. Recordamos também que o projecto de integrar, melhorar e tornar mais eficiente a comunicação faz parte das medidas apresentadas por esta Direcção, nas eleições de 2013, e amplamente sufragada pelos Sócios. A solução adoptada de externalização de serviços permite trazer competências e novas valências com maior racionalização ao nível dos custos, para fazer face aos desafios presentes e futuros da comunicação do nosso Clube. O YoungNetwork Group foi a entidade escolhida para parceira, por nos oferecer garantias claras de que o nosso projecto será bem sucedido. O Sporting Clube de Portugal e o YoungNetwork Group acordaram, e ficou escrito no texto que rege essa colaboração, que todas e quaisquer pessoas a trabalhar no projecto de Media do Clube não serão apenas simpatizantes ou adeptos do nosso emblema: serão obrigatoriamente Sócios do Sporting Clube de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2014 (editado) O Kampl!? fod*-se, jizz in my pants. Metia logo dinheiro em como éramos campeões, vi jogos do Red Bull só por causa dele, praticamente. Ele já não deve é ser para o nosso bolso, infelizmente. Mas precisamos de investir em jogadores como ele. Editado 24 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Abril 2014 E quando um certo user há uns anos veio aqui dizer que o Riquelme ia ser reforço? :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Abril 2014 E quando um certo user há uns anos veio aqui dizer que o Riquelme ia ser reforço? :- Lembrast te porquê? :-k Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 O Kampl!? fod*-se, jizz in my pants. Metia logo dinheiro em como éramos campeões, vi jogos do Red Bull só por causa dele, praticamente. Ele já não deve é ser para o nosso bolso, infelizmente. Mas precisamos de investir em jogadores como ele. Segundo consta, há uma proposta do Fener, 13 milhões. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Abril 2014 Nacional - Sporting 03-05-2014 18h30 Sport TV Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Abril 2014 Leões vencem Farense (2-0) com Montero de regresso aos golos Não sei se isto está a ser discutido noutro lado mas fica aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Abril 2014 Lembrast te porquê? :-k Só por causa de estarem aí a falar no moço do Salzburg, com as devidas diferenças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2014 Ah, pensava que tinhas inside infos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Abril 2014 "Na frente jogou Slimani, que desta feita ficou em branco." :funny: Compartilhar este post Link para o post