Longineu Publicado 3 Maio 2014 Eu não entendo qual é a cena do jogar = valorizar. f*da-se se eu fosse treinador e visse um gajo que jogasse a titular 10 vezes e em 9 não fizesse um peido, de certeza que não o ia pensar em comprar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2014 Há clubes na 1ª liga que certamente aceitam o Wilson. O problema é que vai ter de ser por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 Acredito que o Jardim tenha posto alguns jogadores a jogar de inicio para os valorizar a ver se os mandam embora (como foram os casos do Capel e do Magrão, por exemplo) uma m*rda destas no cu é que tu merecias, e todos os que dizem essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2014 Há clubes na 1ª liga que certamente aceitam o Wilson. O problema é que vai ter de ser por empréstimo Pois, infelizmente. Este era um jogo perfeito para colocar os jovens jogadores no 11. Mas pronto LJ gosta de jogar com Magrão e mochilas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2014 mas como é que se valoriza um gajo que nem devia ser chamado de jogador? aquilo só mesmo engando um ceguinho ou renovar com ele com duração do contrato de uma semana Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 Eu despachava-os aos dois a custo zero, mas sem pestanejar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Maio 2014 O Magrão é a custo 0 que sai. O Capel que saia por 3M. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 Eu estava a falar de Wilson + Capel. E se vendermos o Capel por 3M a alguém, que ergam uma estátua ao Bruno de Carvalho, e metam o nome dele para o estádio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2014 O Magrão é a custo 0 que sai. O Capel que saia por 3McChickens Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2014 E por amor de deus, não abram a votação para MoM Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 E por amor de deus, não abram a votação para MoM Abram sim. O Dier merece. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Maio 2014 O Magrão é a custo 0 que sai. O Capel que saia por 3M. O Bruno de Carvalho ri-se Citação do jornal "A Bola" online Capel só sai por sete milhões de euros Diego Capel tem mercado, porém, o Sporting não está interessado em negociar o jogador nem tem intenção de baixar a fasquia quanto aos números pretendidos: sete milhões de euros, o mesmo valor que pediu quando foi abordado no último verão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2014 Abram sim. O Dier merece. Então só para ele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Maio 2014 O Bruno de Carvalho ri-se O Bruno vai é chorar para o ano se ele se mantiver. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2014 Se o Bruno quer que o Sporting receba 7 milhões pelo Capel, ele que o compre por esse valor para o pôr a jogar no seu quintal. Caso contrário, ninguém vai dar isso por ele. O que me faz mais confusão é como é que, com tudo decidido em termos de objectivos, não se aproveita estes jogos para começar a integrar jogadores que podem ser possíveis mais valias para a próxima época. O exemplo mais flagrante é o Shikabala. Sim, ainda vai ter a pré-época do próximo ano toda para isso, mas quanto mais cedo perceber como é que a equipa joga, quanto mais cedo perceber em que posição vai jogar, quanto mais cedo conhecer os colegas dentro de campo, etc, melhor. O mesmo se aplica ao Esgaio, ao Wallyson e a outros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Maio 2014 Já esperava o empate (tanto que foi o meu prognóstico), mas não esperava tamanha displicência por parte de TODA a equipa. Muito mau. Já está tudo com a cabeça nas férias. Gostava de ver gente da B no próximo jogo. Mas duvido que aconteça lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2014 O Jardim que vá para aquele sítio. O Wallyson e o Shikabala foram fazer turismo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2014 eu tou pra saber como é que vamos vender o Wilson e o Quasimodo, alguém pega naquilo? Rescisão por mútuo acordo. Não hão-de sair mais caras que as do Pranjic ou do Bojinov. O LJ precisa muito de melhorar muito na construção do 11 e de mexer na equipa (fazer as substituições). E há jogadores na B melhores que Capel e Magrão e não recebem 1/4. O Jardim precisa é de ganhar um grande par de tomates. Devem ter ficado na Grécia, só pode. E por amor de deus, não abram a votação para MoM O Dpitz é que costuma tratar disso. Mas eu, enquanto user, proponho que se abra uma com as seguintes opções: - Pé Esquerdo do Dier; - Pé Direito do Dier; - Cabeça do Dier; Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Maio 2014 O Jardim precisa é de ganhar um grande par de tomates. Devem ter ficado na Grécia, só pode. I see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2014 lembrei-me do Toutakitoutapolos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2014 I see what you did there :mrgreen: Estive para ser mais claro, mas achei que assim se percebia a ideia :mrgreen: Epá, tou mortinho que acabe a época. Aquilo que andamos a fazer em campo já é só deprimente e triste. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Maio 2014 Rescisão por mútuo acordo. Não hão-de sair mais caras que as do Pranjic ou do Bojinov. O Jardim precisa é de ganhar um grande par de tomates. Devem ter ficado na Grécia, só pode. O Dpitz é que costuma tratar disso. Mas eu, enquanto user, proponho que se abra uma com as seguintes opções: - Pé Esquerdo do Dier; - Pé Direito do Dier; - Cabeça do Dier; A sério que pensei pôr só o Dier ou então uma 15a opção: "Não sei/Não respondo". Foi mau demais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2014 oh dpitz.. Bastava só : RP Dier Carrillo Não sei Desilusão Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2014 O Jardim precisa é de ganhar um grande par de tomates. Devem ter ficado na Grécia, só pode. A questão é: alguma vez os teve? Sempre vi o Jardim como um tipo demasiado cauteloso, demasiado conservador, demasiado agarrado ao plano. No Sporting, surpreendeu-me em alguns aspectos, mas esse não foi um deles. Em termos de mentalidade, é exactamente aquilo que esperava que fosse. Compartilhar este post Link para o post