Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Curioso para ver as capas de amanhã(que saem daqui a pouco). Pode ser que tragam novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Li que um dos gajos que (supostamente) irá investir no Sporting após a reestruturação financeira, é o gajo (um dos gajos?) que anda a investir forte no Mónaco. Poderá haver aqui alguma ligação com o LJ pelo meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época bem conseguida e de recuperação, já começaram a minar o terreno para o Sporting. Ora é LJ que não fala a BdC ora são os jogadores que querem ir de férias mais cedo e não lhes apetece ir ao Dubai jogar 1 ou 2 jogos. Daqui a 2/3 dias é a noticia que o Inacio e o BdC já não falam porque o Inácio queria comprar o jogador X e o Bruno o jogador Y.

E ainda não acabámos esta temporada. Este verão vai ser quente...

E tirado do ForumSCP:

"Isto é tudo uma manobra de diversão para retirar pressão aos lampiões para a final da Liga Europa porque Jorge Jesus será treinador do Mónaco depois da final da Taça, e Marco Silva será treinador do glórias, servindo este enredo todo para criar fissuras entre Bruno de Carvalho e Leonardo Jardim enfraquecendo o Sporting e beneficiando os porcos?"

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me ontem que o Leonardo Jardim não fala com o Bruno de Carvalho há um mês e tal, disseram-me também, que a relação jogadores-presidente não está lá muito boa. Tudo isto porque o Bruno de Carvalho marcou um amigável para o Dubai que vai render cerca de 250 mil euros ao clube e os jogadores queriam ir já de férias.

Estas informações são 100% confiáveis. :)

Se for por isso é ridiculo e só posso esperar que os jogadores e treinador ganhem é juizo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é esse amigável ?

Não está marcado. O BdC anda à procura de fazer uma digressão de final de época para amealhar algum dinheiro. Falava-se em 250mil €, numa digressão no Dubai, mas até agora acho que nenhuma proposta o satisfez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Parece que o Oriol Rosell vem ai :mrgreen:

Quem é esse?

Acabei de me lembrar de uma coisa agora no outro tópico. E se o LJ for para o Mónaco e levar o William? Estão a pensar no mesmo que eu? Houve aí alguém que disse que o William já estava vendido por um valor a rondar os 35M€... se for para o Mónaco, a ida do LJ poderá servir, também, para compensar o valor mais baixo do William.

Se o William saísse por 45M€, receberiamos 27M€. Se sair por 35M€ recebemos 21M€, mas... se o Jardim o acompanhar e derem, digamos, 10M€, já recebemos 31M€. Eles gastavam menos 3-5M€ (com a indemnização do Jardim) e nós ganhávamos mais 4M€. E ainda ficávamos com o Marco Silva, que já tem mostrado boas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

10 anos, muito orgulho em fazer parte do melhor clube do mundo. Amo-te SCP

Cartão lindo, a mim ainda faltam mais 8 anos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Jardim assina pelo Mónaco

O treinador Leonardo Jardim chegou a acordo, esta quarta-feira, com o Mónaco e assinou por duas temporadas.

Leonardo Jardim esteve reunido com o número dois do Mónaco, Vadim Vasilyev, e com os empresários Nelson Almeida e Paulo Tavares, tendo sido possível chegar a um acordo entre as duas partes.

Ainda não é conhecido o valor da indemnização ao Sporting pela saída do treinador.

17:26 - 14-05-2014

fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=477697

Compartilhar este post

Link para o post

Então por essa lógica confirma-se também Marco Silva no Sporting?

btw:

j7qOBeK.png

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oficial e quem escreveu aquilo costuma enganar-se muito.

A credibilidade é pouca

Compartilhar este post

Link para o post

Então por essa lógica confirma-se também Marco Silva no Sporting?

Parece ser a melhor opção para a sucessão ao Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não me entra na cabeça como é que o Monaco com um proj€cto desta dimensão para o futuro, vai buscar o jardim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser a melhor opção para a sucessão ao Jardim.

Me gusta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é dado como certo em quase todo o lado. Boa sorte e obrigado. Venha o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro ver "oficial" em todo o lado menos nos sites do sporting e do monaco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero pelas confirmações oficiais por parte de ambos dos clubes, antes disso não acredito em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não me entra na cabeça como é que o Monaco com um proj€cto desta dimensão para o futuro, vai buscar o jardim :lol:

Caso seja confirmado, está mais que visto que foi uma opção de recurso.

Não fazia sentido que o Vasylev, um dos homens fortes do clube, se deslocasse a Portugal para convencer um treinador com o pouco currículo que o Jardim tem.

O Jesus já tinha pré-acordo assinado e entretanto deve ter surgido um clube mais apetecível, e o Vasylev veio cá tentar contornar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso seja confirmado, está mais que visto que foi uma opção de recurso.

Não fazia sentido que o Vasylev, um dos homens fortes do clube, se deslocasse a Portugal para convencer um treinador com o pouco currículo que o Jardim tem.

O Jesus já tinha pré-acordo assinado e entretanto deve ter surgido um clube mais apetecível, e o Vasylev veio cá tentar contornar isso.

Milan?

e com isto vai o William atrás. Certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham, talvez. Não era o Jesus que andava a aprender inglês?

Enfim, isto é tudo demasiado bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...