Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando se pensava que estava tudo bem no Sporting... :facepalm:

(Isto se for verdade, é claro, o que duvido muito mas pronto)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Jardim saia pelo motivo que se tem especulado, em que clube é que ele não saiu em litígio com a estrutura?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo afastar-se, é deixar de ter tanta influência como tem.

Segundo me contaram, à 5ª feira, o BdC queria a lista dos titulares do fim-de-semana. Esta era uma das muitas exigências que o Jardim não concordava.

Isto já duvido um pouco, mas inclusive disseram que o BdC dava "dicas" sobre os titulares, por aquilo que via nos treinos

Só faz sentido o BdC dar dicas se quiser valorizar um determinado jogador. De outra maneira é inaceitável. Espero bem que seja mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, e repito mais uma vez que a parte do BdC, e que me parece muito duvidosa e apenas um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do LJ vs BdC já tinha andado por aí há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito da saída do Jardim, mas fico contente se o substituto for o Marco Silva. Parece-me claro que o Marco Silva está bem acima do Paulo Fonseca, portanto as comparações não fazem sentido - basta ver que o Estoril conseguiu um quinto e um quarto lugar em anos seguidos, isto depois de subir, enquanto que o Paços teve a "mijada" (com mérito, entenda-se) do 3º e este ano está a lutar para não descer.

Além de que, sejamos sinceros, o Jardim não é nenhum treinador de topo, nem nada que se pareça. Fez um grande trabalho esta época, mas não é insubstituível.

Para a comparação Marco Silva vs. Paulo Fonseca, o que é que interessa se o Paços esta época esteve a lutar para não descer, se o treinador já não era o Paulo Fonseca? Não percebi essa.

Estas informações e contra informações já me estão a irritar, sinceramente...O Sporting devia esclarecer de uma vez por todas o futuro do Jardim. Se ainda não o fez, é porque se calhar há algum fundo de verdade nisto tudo que tem sido noticiado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jardim sai sempre em litígio com as estruturas ?

Alguém daqui sabe a causa das suas saídas ?

Isto vai para aqui uma confusão fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade e o Jardim sair por causa disso, imagino a m*rda q vai haver com o MS :lol:

Só se for ingénuo, porque nem o BdC faz segredo da influência que quer ter em todos os aspectos do clube, como o MS depois deste ano e tal já viu o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Grécia têm alto tesão por treinadores tugas.

Já a desde a década de 60 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a comparação Marco Silva vs. Paulo Fonseca, o que é que interessa se o Paços esta época esteve a lutar para não descer, se o treinador já não era o Paulo Fonseca? Não percebi essa.

Estas informações e contra informações já me estão a irritar, sinceramente...O Sporting devia esclarecer de uma vez por todas o futuro do Jardim. Se ainda não o fez, é porque se calhar há algum fundo de verdade nisto tudo que tem sido noticiado.

O fundo de verdade acredito que seja o facto de ainda não terem chegado a um acordo relativo à renovação. E se há intenção do Sporting em renovar com o LJ e não chegam a acordo, não podem dizer nem que fica nem que sai. Da mesma forma que não faz sentido fazer um comunicado a dizer que estão em conversações, mas que não podem garantir que as mesmas sejam bem sucedidas.

EDIT: E outra coisa, a confusão que existe é nos jornais. O Sporting tem um treinador com mais um ano de contrato que ainda ontem disse que já estava a trabalhar tendo em vista a próxima época e que tinha uma digressão para preparar.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O defeso começa forte este ano :lol:

digo e volto a dizer: com a entrada do Jardim na estrutura, só ficámos a ganhar. Agradou-me desde início. Foi e é um treinador competente, que pegou numa equipa de qualidade inferior aos outros dois grandes, meteu-a a jogar um futebol personalizado, agradável até Dezembro. A partir daí, a equipa deixou de jogar muito bem para jogar razoável e eficazmente, por limitações do modelo e pelo Leonardo Jardim não ter sabido melhorar o mesmo modelo, flexibilizá-lo de forma a potenciar ainda mais o nosso futebol e as nossas chances de vencer, e quem sabe de ter lutado pelo título muito mais tempo.

Bastava-nos apanhar uma equipa mais inteligente ou forte individualmente, e não tinhamos hipótese. Deve ser coincidência que, frente aos top-5 que defrontamos (Porto, Benfica, Nacional e Estoril), tivemos 7 pontos em possíveis 18. E fomos eliminados da Taça frente a uma dessas equipas. A Taça Lucilio nao conta, nem quero falar dela, é sempre a mesma m*rda.

Não tenho dúvidas que mesmo com menos recursos mas com um Jardim mais inteligente e flexível, poderíamos ter vencido o Benfica em casa, empatado em casa do FC Porto, e ganho frente ao Nacional em casa. E até empatado ontem, pelo menos. Quer dizer, até vencemos frente ao Nacional. Mas pronto, antes que venham com a teoria do calimero.

Mas agora digo: com a saída do Jardim e a entrada do Marco Silva, só ficamos a ganhar. Já há uns tempos, falei do Estoril num tópico que já não me lembro qual, e mesmo apesar do rácio de cartões vermelhos ser um problema e de eu ainda não ter percebido se é mesmo por instruções do Marco Silva ou limitações de alguns jogadores no tempo de desarme, a equipa do Estoril joga um futebol que sem ser muito vistoso, é um futebol de controle de jogo e super eficaz. O Estoril conseguiu, numa época subjugar várias grandes equipas devido ao seu modelo de jogo. Uma delas é o FC Porto. Foi a primeira derrota do FC Porto em casa em muito tempo, para a Liga. Outra fomos nós, ontem. Houve momentos onde pareceu que o Estoril era quem estava a jogar em casa. E há quem se esqueça que este Estoril foi empatar a casa de um dos finalistas da Liga Europa, e sorte foi o Sevilla não ter perdido com a carrada de chances de golo que o Estoril criou, mesmo que só tenha marcado perto do fim. Não é obra do acaso.

A aposta no Marco é arriscada, tal como foi a aposta do FC Porto em Paulo Fonseca. Mas a meu ver, é uma aposta de valor, não haja a mínima dúvida. Tal como quem levou o Paços ao terceiro lugar, este Marco pegou num Estoril que era uma manta de retalhos, subiu à Primeira Liga sem dar margens para dúvida de quem era mesmo a melhor equipa da Liga Orangina, no ano de estreia qualifica-se para a Liga Europa, e nesta época voltou a qualificar-se para a Liga Europa e não ficou nada longe do top-3. É uma equipa cheia de identidade, que não se baseia nas fraquezas do adversário para vencer, mas sim nas suas forças. E quem joga sempre para vencer, estará predisposto a ganhar em todos os jogos e, obviamente, a atingir o sucesso. Ter um treinador com uma identidade de jogo muito vincada é algo que quero ver no Sporting, é uma das chaves para o sucesso.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Iuri e Semedo em Toulon

O Professor Ilídio Vale, decidiu convocar Iuri Medeiros e Rúben Semedo, para a Selecção Nacional Sub-20.

Os dois jogadores do Sporting, estão assim convocados para participarem no prestigiado Torneio Internacional de Toulon, que decorrerá entre 14 de Maio e 2 de Junho.

fonte: sporting.pt

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico preocupado pela saído do Jardim por duas razões muito simples: tenho medo de quem o venha substituir porque não é dado adquirido que venha o Marco Silva (e reconheço capacidade ao Jardim, surpreendeu-me até em algumas coisas) mas fico mais reticente pelas razões que sai. Se sai porque quer ter um salário melhor, nada contra. Se sai por incompatibilidade com o BdC fico bem mais preocupado porque nestas coisas a culpa nunca é só de um dos lados.

E com tanto fumo alguma coisa há de certeza. Já várias pessoas referiram "fontes" que apontam para o mesmo sentido. Até pode haver renovação, mas se há conflitos entre os 2 que se "divorciem" já antes que dê m*rda.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo afastar-se, é deixar de ter tanta influência como tem.

Segundo me contaram, à 5ª feira, o BdC queria a lista dos titulares do fim-de-semana. Esta era uma das muitas exigências que o Jardim não concordava.

Isto já duvido um pouco, mas inclusive disseram que o BdC dava "dicas" sobre os titulares, por aquilo que via nos treinos

Eu não duvido nada disso. E não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não acredito nessa parte e espero mesmo que seja fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está mesmo confirmado... O Jardim vai sair e é por divergências com o BdC.

Mas vai mesmo para o Mónaco ou rescinde?

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo agora está tudo a prever o desabar do que foi feito até agora e parece que passamos de bestiais a bestas (perdoem-me a hipérbole). Há que ter calma. Confio no que estiver a ser feito, não é agora que vamos começar a ver os podres todos onde até nem existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem pelo lado positivo, GM10 no Mónaco por 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andavam uns links pelo face a dizer que o Genoa estava interessado no GM10. Pls pls pls

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem pelo lado positivo, GM10 no Mónaco por 5M.

Falando nisso, parece que o Jardim ter tara por jogadores de m*rda já é hábito :lol: Acho que no Beira tinha um fetiche qualquer pelo Rui Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta as massas malharem no Carrillo, o André Martins não anda muito longe também. E as críticas ganham contornos ridículos quando o principal argumento é algo do tipo "não tem musculatura e tem 1,70m, pouco para um jogador de futebol que vai jogar a Champions".

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andavam uns links pelo face a dizer que o Genoa estava interessado no GM10. Pls pls pls

TUUUU VAIS VENDEEEERR

PODES CREEEER

PORQUE ELE COMO JOGADOR ÉÉÉ

BANAAAAL

MAIS DE 5 MILHÕES DE € PARA CONTAAAR

GÉRSON, O GENOA VAIS ADORAAAAR

Compartilhar este post

Link para o post

TUUUU VAIS VENDEEEERR

PODES CREEEER

PORQUE ELE COMO JOGADOR ÉÉÉ

BANAAAAL

MAIS DE 5 MILHÕES DE € PARA CONTAAAR

GÉRSON, O GENOA VAIS ADORAAAAR

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...