Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gosto muito desta mudança, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler que caso o Marco Silva venha para o Sporting o Evandro pode seguir o mesmo rumo.

Sei de pelo menos uma pessoa que é capaz de gostar desta noticia, caso se confirme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A clausula, ao que parece, é só para clubes nacionais

Duvido muito disso. :lol:

Lá porque ele vai sair por um valor menor que a cláusula não quer dizer que a cláusula não seja válida. Simplesmente a cláusula de rescisão é um valor pelo qual o clube tem de libertar o activo, o que não significa que aceite negociar por um valor inferior (como é o caso).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Se o LJ sair, não fico triste, até porque ele não me dá muitas garantias de que a próxima época seja boa como esta (e a nível exibicional foi só mesmo a primeira metade). Posso estar enganado, mas óbvio que só deve sair pelo preço certo, quer seja 3M ou 5M e se vier um bom treinador, gosto do Marco Silva, que até já saiu do Estoril. A não ser isto, fica, claro.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro que o LJ fique. Mas se chegar uma proposta de 3M, 4M, 5M €, acho que o Sporting vai aceitar. Do que percebi, essencialmente o LJ tem sido criticado por não colocar o Sporting a jogar um futebol bonito. Eu até tenho ideia que essa é uma das imagens de marca do LJ, não costuma colocar as suas equipas a jogar um futebol empolgante, mas que tem resultados práticos, lá isso tem. Apesar das criticas ao seu estilo, tiro-lhe o chapéu pelo que conseguiu fazer esta época, e nota-se a léguas que o homem sabe o que faz, e que percebe do assunto. Tem as suas pancas, mas quem é que não tem?

Quanto ao substituto, também me parece óbvia a preferência pelo Marco Silva. Saindo o LJ para o Mónaco, o Benfica deve manter o JJ e o Porto já está aviado com novo treinador. Tirando o Marco Silva, não estou a ver outro treinador tuga para o Sporting, e claro que não estou a colocar Mourinho, AVB. etc.. na lista. O Vitor Pereira podia ser outra opção, mas eu não gosto muito dele, não o acho com capacidade para treinar o Sporting. Na sua última época em Portugal achei-o um treinador completamente desesperado no banco, teve a sorte do Benfica rebentar fisicamente, porque aquele titulo nunca na vida podia ter escapado ao Benfica.

Não é por não colocar o Sporting a jogar um futebol bonito. É porque desde Dezembro que, tirando 1 ou 2 jogos, o Sporting não tem jogado futebol de todo. Safou-se devido à qualidade individual do plantel nuns jogos, teve a estrelinha da sorte noutros e lá conseguiu resultados. Mas a qualidade de jogo é muito, muito fraca para aquilo que deveria ser a qualidade de jogo "normal" de um grande, qualidade essa que a equipa já provou conseguir atingir na 1ª metade da época.

Eu não me importo nada que o Jardim continue, e já o disse aqui várias vezes. Mas também não fico preocupado se ele sair e entrar o Marco Silva. Identifico-me mais com as ideias de jogo dele, acho que ele já deu mais provas de estar pronto para um grande que o Paulo Fonseca, parece-me ter uma personalidade forte e, no geral, parece-me ser um bom treinador. Também não me importava de ver cá o Vítor Pereira, mas é irreal pensar nisso, porque não me acredito que ele queira voltar a treinar em Portugal nesta fase da carreira. Mas é outro treinador que, para mim, tem qualidade e, destes 3, até é aquele com que mais me identifico em termos de ideias de jogo.

Meto os meus c*hlões no fogo em como vai ser treinador do Sporting.

Quotado para a posterioridade :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está mesmo confirmado... O Jardim vai sair e é por divergências com o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está mesmo confirmado... O Jardim vai sair e é por divergências com o BdC.

É das mesmas fontes que tens colocado aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fontes internas.

Ele quer que o BdC se afaste do futebol profissional e o BdC não se afasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho muito bem a posição do BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Quer que o Bruno de Carvalho se afaste do futebol profisional?

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade e o Jardim sair por causa disso, imagino a m*rda q vai haver com o MS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo afastar-se, é deixar de ter tanta influência como tem.

Segundo me contaram, à 5ª feira, o BdC queria a lista dos titulares do fim-de-semana. Esta era uma das muitas exigências que o Jardim não concordava.

Isto já duvido um pouco, mas inclusive disseram que o BdC dava "dicas" sobre os titulares, por aquilo que via nos treinos

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Será por isso que o Capel tem sido várias vezes titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç se essa m*rda sobre o BdC é verdade.. pqp isso é demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo afastar-se, é deixar de ter tanta influência como tem.

Segundo me contaram, à 5ª feira, o BdC queria a lista dos titulares do fim-de-semana. Esta era uma das muitas exigências que o Jardim não concordava.

Isto já duvido um pouco, mas inclusive disseram que o BdC dava "dicas" sobre os titulares, por aquilo que via nos treinos

Secalhar não queria que montes de m*rda como o Capel ou o Gerson (às vezes) fossem titulares.

btw, esse é um aspecto que me fez confusão esta época no Jardim. Ele no início da época parecia ser um gajo que apostava só nos melhores e não olhava para nomes. É ver o caso do William e do Maurício por exemplo. Com o decorrer da época parece que se inverteu essa tendência, não se percebe a titularidade do Capel por exemplo, até o Heldon é melhor. Muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que seja verdade, mas pronto.

Sobre possíveis rumores.. Já me garantiram que era o MS, da mesma maneira que da Grécia já disseram que ele (O MS) está muito perto do Olympiakos. Está uma confusão de informação e contra-informação

Compartilhar este post

Link para o post

MS no Olympiakos ? Mas o Michel não está a fazer um bom trabalho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Grécia têm alto tesão por treinadores tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse isso foi um jornalista grego que ligou para cá, para a redacção, a perguntar informações sobre o MS, que estava muito perto de ser o próximo treinador do Olympiakos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...