Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vai mesmo embora e entra o MS

Não sei se o MS é o treinador certo para nós, mas não o considero inferior ao LJ.

Resumindo, ganhar 3~5 (a ser verdade as noticias) e ter um treinador da mesma qualidade ou superior, por mim era já.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

começou a silly season

começou a silly season

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o LJ se for embora para o Mónaco é porque quer e não porque o Sporting está a correr com ele. E se ele no Sporting ganha o que? 300/400mil ano? no Monaco deve ir ganhar a vontade o dobro pelo menos... Para além de ter um desafio de pegar numa equipa com jogadores como Falcão, comparando com o Sporting que está teso como tudo. Cada um sabe de si... Não o cruxifixo. Fez o que pode pelo Sporting (um grande trabalho), mas também cometeu os seus erros (apenas 1 vitória contra os primeiros 5 classificados também não é nada a seu favor..)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Record fala em 5M e ojogo em 3M. Qualquer valor era bom, mas os 5M era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, gosto mais de sai Jardim entra Marco Silva do que fica Jardim.

Como já disseram, vamos lá ver se corresponde ao hype. Acho que não vai desiludir. Monta as equipas para vencer em qualquer estádio e isso é meio caminho andado para o sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comentei com amigos meus e inclusive com o Boo, que na minha opinião o Jardim pro ano vai desiludir muita gente caso fique

Compartilhar este post

Link para o post

Já comentei com amigos meus e inclusive com o Boo, que na minha opinião o Jardim pro ano vai desiludir muita gente caso fique

Agora que falas nisso também tenho essa sensação.

Não fico "triste" se sair

Compartilhar este post

Link para o post
Isto já vem desde Dezembro.

Ainda me lembro de alguns users me baterem a mim e ao Poeira e chamarem-nos de muitas coisas porque achávamos que o que jogávamos era curto.

E se isto era um jogo de descompressão porque raio não se deu um prémio aos miúdos da B ?

Esgaio, Iuri, Chaby, Dramé. Passam uma época a trabalhar para mostrar que são opções válidas para a equipa A e nem num jogo de descompressão isso acontece ?

Acho estranho.

Para o treinador não eram jogos de descompressão, mas pelos vistos para os jogadores foram. E o que está em causa não é o facto de não andarmos a jogar nada desde o princípio do ano e que este futebol só deu para ficar em segundo porque o FCP esteve ridículo o ano inteiro, o que está em causa é que se tivéssemos ganho mal e porcamente nestes dois últimos jogos, como ganhámos muitos outros nos últimos meses, não havia tanta gente a adivinhar desgraças para o próximo ano.

Só eu é que acho que a suposta contratação do LJ pelo Monaco algo no mínimo surreal? No futebol já acredito em tudo, mas isto roça a piada de mau gosto.

De qualquer das formas a saída do LJ, para mim, é sempre uma má notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, gosto mais de sai Jardim entra Marco Silva do que fica Jardim.

Como já disseram, vamos lá ver se corresponde ao hype. Acho que não vai desiludir. Monta as equipas para vencer em qualquer estádio e isso é meio caminho andado para o sucesso.

Não é qualquer treinador que mete 2x consecutivas o Estoril na Europa.. e a jogar bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é qualquer treinador que mete 2x consecutivas o Estoril na Europa.. e a jogar bom futebol.

Nem era qualquer treinador que metia o Paços de Ferreira na Champions e a jogar bom futebol. Isso é tudo muito relativo. A sair o Leonardo Jardim, fico contente pela chegada do Marco Silva, mas mais apreensivo do que o que estava no ano passado.

EDIT:

Pelo menos se é para vir um treinador que venha um bom. Manuel José

Escangalhei-me a rir :lol:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era qualquer treinador que metia o Paços de Ferreira na Champions e a jogar bom futebol. Isso é tudo muito relativo. A sair o Leonardo Jardim, fico contente pela chegada do Marco Silva, mas mais apreensivo do que o que estava no ano passado.

EDIT:

Escangalhei-me a rir :lol:

O Estoril este ano ganhou ao Porto e ao Sporting.

E acredito mais no trabalho do Marco, conseguiu melhorar o seu rendimento de uma época para a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito da saída do Jardim, mas fico contente se o substituto for o Marco Silva. Parece-me claro que o Marco Silva está bem acima do Paulo Fonseca, portanto as comparações não fazem sentido - basta ver que o Estoril conseguiu um quinto e um quarto lugar em anos seguidos, isto depois de subir, enquanto que o Paços teve a "mijada" (com mérito, entenda-se) do 3º e este ano está a lutar para não descer.

Além de que, sejamos sinceros, o Jardim não é nenhum treinador de topo, nem nada que se pareça. Fez um grande trabalho esta época, mas não é insubstituível.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Se fosse mais regular, Carrillo já estava noutros patamares» - Leonardo Jardim

O treinador do Sporting defendeu André Carrillo, um dos elementos mais apagados da equipa na derrota por 0-1 na receção ao Estoril.

«Carrillo não é regular em relação ao que produz, porque se fosse já estava há muito noutros patamares. Temos que conseguir viver com isso. Hoje não estava a conseguir, o William Carvalho também não. A totalidade da equipa baixou a intensidade e o foco de muitos jogadores está nas seleções e no futuro», referiu Leonardo Jardim.

Carrillo entrou de início mas foi substituído aos 38 minutos por Mané.

Podia ter feito o que fez o William..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro que o LJ fique. Mas se chegar uma proposta de 3M, 4M, 5M €, acho que o Sporting vai aceitar. Do que percebi, essencialmente o LJ tem sido criticado por não colocar o Sporting a jogar um futebol bonito. Eu até tenho ideia que essa é uma das imagens de marca do LJ, não costuma colocar as suas equipas a jogar um futebol empolgante, mas que tem resultados práticos, lá isso tem. Apesar das criticas ao seu estilo, tiro-lhe o chapéu pelo que conseguiu fazer esta época, e nota-se a léguas que o homem sabe o que faz, e que percebe do assunto. Tem as suas pancas, mas quem é que não tem?

Quanto ao substituto, também me parece óbvia a preferência pelo Marco Silva. Saindo o LJ para o Mónaco, o Benfica deve manter o JJ e o Porto já está aviado com novo treinador. Tirando o Marco Silva, não estou a ver outro treinador tuga para o Sporting, e claro que não estou a colocar Mourinho, AVB. etc.. na lista. O Vitor Pereira podia ser outra opção, mas eu não gosto muito dele, não o acho com capacidade para treinar o Sporting. Na sua última época em Portugal achei-o um treinador completamente desesperado no banco, teve a sorte do Benfica rebentar fisicamente, porque aquele titulo nunca na vida podia ter escapado ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara eu que o Carrillo jogasse, em todos os jogos, 1/5 do que joga o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto os meus c*hlões no fogo em como vai ser treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto muito desta ideia do Leonardo Jardim sair do Sporting :(

Quanto é que se fala que podemos vir a receber dele? 3M? Se for isso acho muito pouco, eles que paguem a cláusula que têm mais do que dinheiro suficiente para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto muito desta ideia do Leonardo Jardim sair do Sporting :(

Quanto é que se fala que podemos vir a receber dele? 3M? Se for isso acho muito pouco, eles que paguem a cláusula que têm mais do que dinheiro suficiente para isso

A clausula, ao que parece, é só para clubes nacionais

Compartilhar este post

Link para o post

Meto os meus c*hlões no fogo em como vai ser treinador do Sporting.

:mrgreen:

Calma.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

3M por ele, acho muito pouco

Nós devemos de ser o clube que mais vezes troca de treinador (se se confirmar a saida do LJ) :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

3M por ele, acho muito pouco

Nós devemos de ser o clube que mais vezes troca de treinador (se se confirmar a saida do LJ) :cadeirada:

Sporting Clube de Braga ring a bell? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...