Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2014 Tottenham, talvez. Não era o Jesus que andava a aprender inglês? Enfim, isto é tudo demasiado bizarro. e estará o Levy disposto a dar o que o JJ recebe agora + total liberdade nas contratações? Tenho dúvidas nisso... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Maio 2014 O Mónaco não tem director desportivo português? E o Jorge Mendes também anda lá com negócios. Terá certamente influência ali dentro. (Atenção nem estou a dizer que ele é agente do LJ, nem faço ideia quem seja) O LJ é um treinador português que anda na berra, e merece. Basta ir por exclusões, o Mourinho e o AVB, possivelmente os mais reputados treinadores portugueses estão seguros tanto no Chelsea, como no Zenit. O PB assinou novo acordo recentemente, para não falar que só estaria disponível para uma equipa em Julho, com a pré época em andamento. Muito tarde. O Jesus seria um alvo mais lógico, mas possivelmente até tem algum acordo mais atraente em mãos. Quem sabe o LFV conseguiu travar a sua saída. De seguida surge o LJ, isto falando de treinadores portugueses, e parece-me que é uma preferência da influência portuguesa lá pelo clube monegasco. O LJ pode não ter ainda um grande currículo, mas é competente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2014 O JJ não tem total liberdade nas contratações no Benfica, por que é que haveria de as ter noutro eventual clube? Parece-me óbvio que levaria um ou outro jogador atrás dele, mas daí até ser ele a tratar das contratações ainda vai um bocado. por acaso acho que só há 2 anos é que deixou de ter. com a ida do Leonardo Jardim e se o Jorge Jesus sair do Benfica cada vez mais me convenço daquela teoria da conspiração que andou por aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Maio 2014 por acaso acho que só há 2 anos é que deixou de ter. com a ida do Leonardo Jardim e se o Jorge Jesus sair do Benfica cada vez mais me convenço daquela teoria da conspiração que andou por aí. qual teoria? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2014 Já está certo o Jardim no Monaco? E o substituto será o Marco Silva ou há outros? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2014 qual teoria? que há uma jogada entre o Jorge Mendes, que levou o basco para o Porto, e o PDC de forma a tirar os treinadores do Benfica e Sporting de modo a que para o ano os grandes comecem com novos treinadores e em igualdade. O Luís Campos tem ligações com o Jorge Mendes e tendo o empresário feito negócios com o Mónaco no início da temporada não me parece difícil colocar lá o Leonardo Jardim. O mais fácil seria colocar o Jorge Jesus no Mónaco mas ele pode ter roído a corda e estar a pensar em ir para um campeonato mais competitivo. Tirar o Jorge Jesus do Benfica não me parece difícil pois ele é um gajo com mercado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2014 Já está certo o Jardim no Monaco? E o substituto será o Marco Silva ou há outros? ainda não há nada nos sites oficiais dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Maio 2014 Eu só acredito nisso quando for o Bruno de Carvalho a anunciar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2014 Eu só acredito nisso quando for o Bruno de Carvalho a anunciar. x2! E só vai valer a pena se vier o Marco Silva. Caso contrário, é muito arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 14 Maio 2014 Citação do jornal "Record" online Monaco confirma acordo com JardimFONTE DO CLUBE FALA EM CONTRATO DE DUAS ÉPOCAO Monaco garantiu esta quarta-feira a contratação do treinador do Sporting, Leonardo Jardim, com quem chegou a acordo para assinar um contrato válido por duas épocas, revelou à Agência Lusa fonte do clube da Liga francesa.De acordo com a mesma fonte, o vice-presidente do Monaco, o russo Vadim Vasilyev, deslocou-se esta quarta-feira a Lisboa, na companhia do empresário português Paulo Tavares, que reside no Principado, para fechar o contrato com Leonardo Jardim.O dirigente regressará ainda esta quarta-feira ao Mónaco, onde tem uma reunião agendada para a manhã de quinta-feira. O contrato terá a duração de duas épocas e prevê ainda uma terceira se forem atingidos determinados objetivos desportivos.Entretanto, o Sporting irá receber uma compensação financeira pela saída do treinador madeirense, cujo contrato com os leões expirava em junho de 2015, mas ainda não é conhecido o montante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2014 (editado) Já não sei em que tópico é que alguém falou sobre o despedimento do Jardim do Olympiakos e o relacionou com potenciais más exibições, mas enquanto estava no Reddit a procurar notícias estrangeiras sobre o Jardim - Mónaco encontrei um tópico com um comentário de um adepto (penso eu) do Olympiakos que dizia isto em resposta ao porquê de ele ter sido despedido tão cedo: [–]Olympiacosmake_it_reign 10 pontos 1 ano atrás (11|1)There are some reasons: 1) Very unattractive football 2) No opposition (our traditional enemies are fighting against relegation because of financial troubles). The smaller teams that are "chasing" us have a very small budget compared to us. 3) the fans are generally in a bad mood / depressed because of the crisis. 4) we compare the team to Valverde's team (2008-2009 and 2010-2012) which was probably the best Olympiakos in history (attractive football even in the champion's league, easily knocked out Dortmund, very unlucky/unfair 3rd place in the UCL, a good run in the Europa League). 6) Jardim had an obsession for and against certain players 7) He was unlikable to the fans (again compared to Valverde who was extremely likable) Meti aqui porque não sei em que tópico foi, mas lembro-me que era alguém do Sporting. :lol: Editado 14 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2014 (editado) Já não sei em que tópico é que alguém falou sobre o despedimento do Jardim do Olympiakos e o relacionou com potenciais más exibições, mas enquanto estava no Reddit a procurar notícias estrangeiras sobre o Jardim - Mónaco encontrei um tópico com um comentário de um adepto (penso eu) do Olympiakos que dizia isto em resposta ao porquê de ele ter sido despedido tão cedo: Meti aqui porque não sei em que tópico foi, mas lembro-me que era alguém do Sporting. :lol: É que encaixa quase tudo :lol: (no que toca a aspectos directamente relacionados com ele) Editado 14 Maio 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2014 (editado) Tottenham, talvez. Não era o Jesus que andava a aprender inglês? Enfim, isto é tudo demasiado bizarro. É isto. @Maisfutebol Leonardo Jardim não esteve esta tarde, ao contrário do que era esperado, na edição IX da Pateira Cup. O torneio realiza-se em Águeda e é destinado a jovens entre os seis e os 12 anos. Bruno Mascarenhas, vogal da direção do Sporting, confirmou que o técnico ficou em Lisboa numa reunião. Jardim enviou um pedido de desculpas à organização do torneio, pela ausência imprevista. Ao que o Maisfutebol apurou, a reunião ainda decorre e vai confirmar a mudança do madeirense para o comando do AS Mónaco. O nosso jornal entrou em contato com Leonardo Jardim ao longo da tarde, mas o técnico tem estado indisponível. Editado 14 Maio 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Maio 2014 O Viola não parece com muita vontade de voltar... http://www.elprimergrande.com/noticia/me-voy-en-deuda-racing-el-primer-grande/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2014 p*rra que Jesus Navas da vida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2014 e quase de certeza que o JJ nao sai. Bem-vindo Marcão. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Maio 2014 Continuo a não acreditar nessa notícia do Jardim :lol: Como é possível? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2014 O Luis Campos deu a volta aos gajos lol Pró ano, vai-se embora, porque estar mais de um ano num clube é coisa que não lhe assiste Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2014 Epa confirmem é isto tudo o mais rápido possível, que novela mexicana. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2014 Carriço sobre o possível futuro treinador do Sporting Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2014 cada vez me convenço mais que o LJ vai mesmo sair conhecendo o Bruno como conhecemos, se esta historia fosse mentira, ele já tinha vindo a publico mandar o seu bitaite agora não consigo perceber como é que um clube com o poderio financeiro como o Monaco vem buscar o LJ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2014 A saída do Jardim para o Mónaco é uma coisa sem sentido nenhum, mas arrisco-me dizer que nos saiu a sorte grande. Tenho muita confiança no Marco Silva, espero que não dê barraca como o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2014 Se alguém quiser saber como anda o Diego Rubio, que está emprestado aos noruegueses do Sandnes Ulf, vejam este link do Reddit, no qual um adepto norueguês da equipa vai postando updates do seu desempenho. Compartilhar este post Link para o post