Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Esse rapaz uma vez disse que o Sporting tinha sido, claramente, o clube mais beneficiado na liga portuguesa esta época :lol:.

Com aquela voz não engana ninguém.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se tivesse dinheiro ia buscar uma do Deus Carvalho

Só existe um Deus, ou é o Deus Reus ou é o Deus Carvalho. Decide-te

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte foi que ele até tirou mesmo o William mas...ao intervalo. 7 minutos depois. Nas cabines, onde ninguém vê. Porque é que não o tirou ao mesmo tempo que tirou o Carrillo? Pois...

Foi uma "sacanagem" e uma forma de desviar atenções da péssima exibição da equipa.

Foi uma cobardia. Tal como o que está a fazer quando continuam a atacar SÓ o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o Carrillo para apenas jogar futebol comigo fds.

Aposto que era muito mais feliz que em Alvalade onde dia após dia tem alguém a querer saltar-lhe para a espinha enquanto essas mesmas pessoas aplaudem o Capel de pé depois de uma exibição merdosa.

O Iuri vai passar mal cá em Alvalade, vai sim.

E achei muita graça às desculpas do ele ir ao Urban, Main e afins.

Quando é o William, Patricio, Adrien ou Maurício, não tem mal nenhum. Mas o Carrillo está f*dido.

Tenho pena dele mas está na altura de sair para o bem do mesmo.

EDIT: E ele que agradeça ao Jardim o gesto cobarde que teve. Bela maneira de gerir este caso :lol:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Este 8 ou 80 com o Carrillo assusta me

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting mais representado na seleção

Entre as edições de 1966, 1986, 2002, 2006 e 2010, o Sporting esteve representado por 24 jogadores, contra 20 do Benfica e 17 do FC Porto.
Sporting é a equipa que ofereceu mais jogadores à seleção em fases finais de Mundiais, mas, em cinco presenças portuguesas, os futebolistas do Benfica cumpriram mais minutos.

O clube inglês Chelsea é a quarta equipa que mais jogadores "emprestou" à seleção portuguesa para campeonatos do Mundo, com seis jogadores em duas fases finais.

De resto, apenas o Belenenses e o Boavista, ambos com cinco futebolistas, Real Madrid (Espanha) e Valência (Espanha), ambos com três, e Inter de Milão (Itália), Atlético de Madrid (Espanha) e Sporting de Braga, todos com dois, cederam mais do que um jogador em fases mundiais.

No total, 35 clubes já estiveram representados na seleção portuguesa em fases finais de Mundiais, 26 dos quais estrangeiros.

Destaque para a liga inglesa e a espanhola, das quais já seis clubes deram futebolistas a Portugal.

#orgulho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje sonhei que o Chelsea comprava o WC e nos dava o passe de 2 jogadores que tem emprestados

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que o Chelsea comprava o WC e nos dava o passe de 2 jogadores que tem emprestados

Thorgan e Kalas.

nutting.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só existe um Deus, ou é o Deus Reus ou é o Deus Carvalho. Decide-te

Não invoques o nome de Reus em vão!

Compartilhar este post

Link para o post

Este 8 ou 80 com o Carrillo assusta me

Tbh, só vejo exagero para um lado. E eu até concordo que ele podia e devia dar mais.. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é oficial?

:prayer: no primeiro só não gosto de ver ali o meo.

O segundo é brutalíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é bonito mas parece ter um verde esquisito,ja o segundo se for assim é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

o verde é diferente mas gosto muito dos dois

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Ñão é oficial, são apenas fantasy kits.

Quanto ao primeiro não gosto... Não tem riscas nas mangas, e tem ali aquela linha branca de lado e em baixo a fazer o que?

Quanto ao segundo está porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem demasiadas riscas e as mangas são completamente verdes.

O segundo não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gosto muito do primeiro mas o segundo está qualquer coisa de fenomenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos dois, não me importava nada que fossem deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O primeiro é pior que mau

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo, se se viesse a concretizar, tornava-se num dos melhores kits da última década.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...