solha Publicado 24 Maio 2014 (editado) Esse rapaz uma vez disse que o Sporting tinha sido, claramente, o clube mais beneficiado na liga portuguesa esta época :lol:. Com aquela voz não engana ninguém. Editado 24 Maio 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Se tivesse dinheiro ia buscar uma do Deus Carvalho Só existe um Deus, ou é o Deus Reus ou é o Deus Carvalho. Decide-te Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2014 A melhor parte foi que ele até tirou mesmo o William mas...ao intervalo. 7 minutos depois. Nas cabines, onde ninguém vê. Porque é que não o tirou ao mesmo tempo que tirou o Carrillo? Pois... Foi uma "sacanagem" e uma forma de desviar atenções da péssima exibição da equipa. Foi uma cobardia. Tal como o que está a fazer quando continuam a atacar SÓ o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Maio 2014 (editado) Eu vou comprar o Carrillo para apenas jogar futebol comigo fds. Aposto que era muito mais feliz que em Alvalade onde dia após dia tem alguém a querer saltar-lhe para a espinha enquanto essas mesmas pessoas aplaudem o Capel de pé depois de uma exibição merdosa. O Iuri vai passar mal cá em Alvalade, vai sim. E achei muita graça às desculpas do ele ir ao Urban, Main e afins. Quando é o William, Patricio, Adrien ou Maurício, não tem mal nenhum. Mas o Carrillo está f*dido. Tenho pena dele mas está na altura de sair para o bem do mesmo. EDIT: E ele que agradeça ao Jardim o gesto cobarde que teve. Bela maneira de gerir este caso :lol: Editado 24 Maio 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Este 8 ou 80 com o Carrillo assusta me Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Sporting mais representado na seleçãoEntre as edições de 1966, 1986, 2002, 2006 e 2010, o Sporting esteve representado por 24 jogadores, contra 20 do Benfica e 17 do FC Porto.Sporting é a equipa que ofereceu mais jogadores à seleção em fases finais de Mundiais, mas, em cinco presenças portuguesas, os futebolistas do Benfica cumpriram mais minutos.O clube inglês Chelsea é a quarta equipa que mais jogadores "emprestou" à seleção portuguesa para campeonatos do Mundo, com seis jogadores em duas fases finais.De resto, apenas o Belenenses e o Boavista, ambos com cinco futebolistas, Real Madrid (Espanha) e Valência (Espanha), ambos com três, e Inter de Milão (Itália), Atlético de Madrid (Espanha) e Sporting de Braga, todos com dois, cederam mais do que um jogador em fases mundiais.No total, 35 clubes já estiveram representados na seleção portuguesa em fases finais de Mundiais, 26 dos quais estrangeiros.Destaque para a liga inglesa e a espanhola, das quais já seis clubes deram futebolistas a Portugal. #orgulho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Hoje sonhei que o Chelsea comprava o WC e nos dava o passe de 2 jogadores que tem emprestados Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Hoje sonhei que o Chelsea comprava o WC e nos dava o passe de 2 jogadores que tem emprestados Thorgan e Kalas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Maio 2014 Só existe um Deus, ou é o Deus Reus ou é o Deus Carvalho. Decide-te Não invoques o nome de Reus em vão! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2014 Este 8 ou 80 com o Carrillo assusta me Tbh, só vejo exagero para um lado. E eu até concordo que ele podia e devia dar mais.. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Maio 2014 é oficial? :prayer: no primeiro só não gosto de ver ali o meo. O segundo é brutalíssimo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2014 devo ser só eu que acho que é o melhor kit dos últimos tempos? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Maio 2014 O primeiro é bonito mas parece ter um verde esquisito,ja o segundo se for assim é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Maio 2014 (editado) o verde é diferente mas gosto muito dos dois Editado 25 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Maio 2014 Ñão é oficial, são apenas fantasy kits. Quanto ao primeiro não gosto... Não tem riscas nas mangas, e tem ali aquela linha branca de lado e em baixo a fazer o que? Quanto ao segundo está porreiro Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 25 Maio 2014 Tem demasiadas riscas e as mangas são completamente verdes. O segundo não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Maio 2014 Por acaso não gosto muito do primeiro mas o segundo está qualquer coisa de fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2014 Gosto dos dois, não me importava nada que fossem deste género. Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 25 Maio 2014 O primeiro está aceitável, o segundo está fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 O segundo, se se viesse a concretizar, tornava-se num dos melhores kits da última década. Compartilhar este post Link para o post