AndreSCP7 Publicado 24 Junho 2014 Quanto à questão da prospeção, algo interessante. Adivinhem lá quais é que foram os dois jogadores(dos que vieram) que foram pedidos expressos do Jardim(ou seja, sem dedo do departamento de scouting). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Junho 2014 Quanto à questão da prospeção, algo interessante. Adivinhem lá quais é que foram os dois jogadores(dos que vieram) que foram pedidos expressos do Jardim(ou seja, sem dedo do departamento de scouting). Magrão e Welder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2014 Quanto à questão da prospeção, algo interessante. Adivinhem lá quais é que foram os dois jogadores(dos que vieram) que foram pedidos expressos do Jardim(ou seja, sem dedo do departamento de scouting). Magrão e Welder/Vítor? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Junho 2014 Magrão e Welder/Vítor? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Junho 2014 Por acaso também pensei que ele tinha pedido o Héldon, mas ao que sei foram mesmo só estes dois. Ele que se mantenha a treinar, que para diretor desportivo não tem jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Junho 2014 São mais completos em termos de jogo que o Slimani, visto poderem jogar os dois nas alas. Alias acho-os muito diferentes do Slimani. Mas também acho o Derley mais jogador que o Slimani, se encaixa no Sporting? Não sei . quanto e que custara e ordenado agora? Pois Sim, são jogadores diferentes, mas também não há nenhuma lei que nos obrigue a ter um clone do Slimani no plantel. Se conseguirmos ir buscar um avançado forte no jogo aéreo, mas que também seja capaz de oferecer outras coisas, melhor. O Derley, por exemplo, é um excelente cabeceador também. Mas eu nem estou a dizer para irmos buscar o Derley. Só estou a tentar desmistificar um pouco essa ideia que começa a surgir agora de que o Slimani é praticamente insubstituível. O que vale é que a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa. Acho que são jogadores completamente diferentes, e que há espaço para ter Montero, Derley/Rafael Martins e o Slimani. Alias, gostava bastante que estes pudessem ser os nossos avançados para a próxima época. Continuo a achar que ainda vão sentir muita falta do Slimani mas pronto Já tinha dito noutro tópico que ficava contente se os avançados para a próxima época fossem Montero, Derley e Slimani. Quanto ao endeusamento do Slimani, já não dou mais para esse peditório. Isto já está a chegar a um ponto em que se o PSG chegasse cá e oferecesse 20 milhões mais o Ibrahimovic pelo Slimani, ia haver pessoal a dizer que era um mau negócio. Uma coisa é dizer que se trocava o Slimani pelo Derley/ Rafael Martins sem dinheiro envolvido e outra coisa é dizer-se que caso o Slimani saia isto não é um motivo de preocupação. Acho que é fácil de perceber a diferença. Isso é para mim? Não percebi onde é que queres chegar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Junho 2014 Não andava já por aí uma foto do Derley com a camisola do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Junho 2014 Isso é para mim? Não percebi onde é que queres chegar.Era eu a concordar contigo, pelos vistos não fui muito claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Junho 2014 Já tinha dito noutro tópico que ficava contente se os avançados para a próxima época fossem Montero, Derley e Slimani. Quanto ao endeusamento do Slimani, já não dou mais para esse peditório. [bI]sto já está a chegar a um ponto em que se o PSG chegasse cá e oferecesse 20 milhões mais o Ibrahimovic pelo Slimani, ia haver pessoal a dizer que era um mau negócio.[/b] Deixa-te de exageros. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Junho 2014 Isso é um mito que se criou com a chegada do Slimani. Toda a gente com dois dedos de testa percebe que não eram os avançados que não tinham qualidade. Era o contexto que os fazia parecer horríveis, a todos, sem excepção. E não eram só os avançados. Eram todos os jogadores. Tivemos dezenas de jogadores que renderam menos do que aquilo que deviam porque estavam envolvidos num contexto paupérrimo.Caso saia, o Slimani vai ser relativamente fácil de substituir se a equipa tiver qualidade e jogar futebol. Este ano só tivemos necessidade de recorrer tantas vezes ao Slimani porque a equipa não jogava futebol e foi ganhando jogos sem saber ler nem escrever. E então, lá tinha que entrar o salvador da pátria, para resolver numa carambola ou no jogo aéreo. O simples facto dele ser considerado importante quando esse é o único aspecto onde ele faz mesmo a diferença deveria ser um sinal de preocupação para nós. Porque se ele mantiver essa importância, é sinal que a equipa vai continuar a não jogar grande coisa. O Slimani é um jogador útil para se ter em qualquer plantel. O que é diferente de dizer que o Slimani é importante e vai ser muito complicado de substituir no plantel.Já desde Janeiro, pelo menos, que defendo que temos de contratar outro avançado para esta época. Que seja mais parecido com o Montero e que seja um real acréscimo de qualidade na frente. E não falo de golos. Falo daquilo que esse jogador possa jogar e possa fazer jogar. E há imensas opções por esse mundo fora. Algumas delas bem acessíveis. E já agora, melhores que Derley e Rafael Martins. Porque não fico propriamente realizado se vier um desses 2. Isso não é bem assim.. Passou por aqui muita trampa. Kokes, Mota,s Tiuis e afins.. Tivestes 2 ou 3 avançados com mais qualidade que não se afirmaram, mas que ainda tiveram algum contributo (Deivide, Alecssandro) mas a grande maioria era mesmo de muito pouca qualidade. Até poderemos afirmar que havia alguns com mais qualidade que o Slimani, mas não consigo encontrar quem tenha tido um papel mais importante que ele fora nomes como Liedson e o Ricky. Eu digo que o Slimani é complicado de substituir porque vejo nele muito mais do que um mero jogador que cabeceia bem ou que é lutador. É o seu todo, ele sabe bem jogar com isso e tem uma mentalidade de campeão e acredito que nesta próxima época pode oferecer ainda mais à equipa (e valorizar ainda mais). E depois onde é que por 300mil euros e meia dúzia por mês vais buscar um jogador que renda o que ele rendeu? Não será fácil na minha opinião. Mudamos de nome para Slimani FC e ninguém me disse nada.Os jogadores saem, o clube fica.Ainda por cima com uma estrutura que deu provas que tem qualidade na prospecção e contratação de jogadores por bons preços. Bom extremismo, agora gostar e defender um jogador já é ser superior ao clube. Enfim... Ninguem disse que o Slimani era indispensável. Eu apenas referi que achava os valores que por aqui se falam curtos (7-10M) mas que até compreendia que fosse vendido a esse preço.. A cena é que ninguém aqui criou ânsia de vender. Apenas se disse que, após o Mundial, uma das boas vendas que poderíamos fazer era com o Slimani, mas apenas por valores aceitáveis (na onda dos 7~10 milhões de euros). Até porque eu acredito que ele ainda valorize mais um bocado, porque vão passar aos oitavos.E eu falei em realmente deficitárias. Ponta-de-lança, digam o que disserem, não é uma delas. É muito mais importante adquirir dois extremos e um lateral-esquerdo do que um ponta-de-lança. Tu achas os 7-10M aceitáveis, eu nem por isso. Acredito que poderá valorizar muito mais (15M pelo menos) por isso não me faz sentido vender mais barato que isso. Além de que gostava de ter alguma estabilidade no plantel, correr com os que produzem a menos (Capel e afins) e reforçar nas posições mais necessitadas (Defesa Esquerdo, Extremos). Mas como já disse anteriormente, se venderem por 10M, já acho um bom negócio, até pela valorização que teve em 1 ano apenas. Mas porra o mercado anda maluco este ano, caro como tudo porque haveremos nós de vender barato? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Junho 2014 Era eu a concordar contigo, pelos vistos não fui muito claro. :mrgreen: Ah :mrgreen: Deixa-te de exageros. Era mesmo para exagerar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Junho 2014 (editado) Carriço rende 200 mil euros Transferência para o sevilha vale dinheiro à SAD Elogios de Mourinho para Slimani Destacou "agressividade e jogo aéreo" do argelino Editado 25 Junho 2014 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 25 Junho 2014 Apresentada imagem do canal televisivo O Sporting desvendou, esta terça-feira, o logótipo do seu canal televisivo, cujas emissões arrancam no próximo dia 1 de Julho, coincidindo com o 108.º aniversário do clube. A imagem foi desenvolvida pelos designers da World Channels, que anteriormente proposto uma outra solução, tornada pública, mas que os responsáveis leoninos consideraram «disruptiva face à identidade visual do clube». Agora, na nova imagem, surge o próprio emblema do Clube, a que se associa um lettering na mesma linha de imagem, com a designação Sporting TV. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Junho 2014 Era mesmo para exagerar. E porque é que precisas de fazer isso? É que quem tem opinião contrária à tua e que por acaso também é contrária à minha em certos aspectos, tem vindo a argumentar e a explicar a sua opinião, não têm de levar com esses "exageros". Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Junho 2014 Tu achas os 7-10M aceitáveis, eu nem por isso. Acredito que poderá valorizar muito mais (15M pelo menos) por isso não me faz sentido vender mais barato que isso. Além de que gostava de ter alguma estabilidade no plantel, correr com os que produzem a menos (Capel e afins) e reforçar nas posições mais necessitadas (Defesa Esquerdo, Extremos). Mas como já disse anteriormente, se venderem por 10M, já acho um bom negócio, até pela valorização que teve em 1 ano apenas. Mas porra o mercado anda maluco este ano, caro como tudo porque haveremos nós de vender barato? :mrgreen: Quando foi a última vez que vendemos alguém por mais de 10M? Foi o Moutinho, e porque é um jogador de nível mundial (valia bem mais que 11M, mas isso são outras histórias). O Slimani não vale 15M€. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2014 Quando foi a última vez que vendemos alguém por mais de 10M? Foi o Moutinho, e porque é um jogador de nível mundial (valia bem mais que 11M, mas isso são outras histórias). O Slimani não vale 15M€. Espera até o Jimpo ler isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Junho 2014 Quando foi a última vez que vendemos alguém por mais de 10M? Foi o Moutinho, e porque é um jogador de nível mundial (valia bem mais que 11M, mas isso são outras histórias). O Slimani não vale 15M€. Com esse exemplo quase que me dás razão.. É que não são outras histórias. O jogador valia bem mais do que 11M e fomos comidos à força toda. E também há outros factores. Moutinho na altura estava desvalorizado, não ia a selecção, tínhamos um presidente de m*rda... E não é por no passado termos vendido barato, que no futuro também o devamos fazer. O jogador pode nã valer 15M, mas o David Luiz tambem nao vale 50M e pagaram isso por ele.. ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Junho 2014 E porque é que precisas de fazer isso? É que quem tem opinião contrária à tua e que por acaso também é contrária à minha em certos aspectos, tem vindo a argumentar e a explicar a sua opinião, não têm de levar com esses "exageros". Então não digam que quem vendia o Slimani por 10 milhões, é porque o quer "despachar". Simples. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 (editado) Quando os meus colegas do magreb disseram-me que este gajo era um matador, nem hesitei em acreditar neles e foi o que se viu embora tenha prejudicado a qualidade de jogo do sporting o que interessava no final eram os 3 pontos. Entendo também quem o queira vender, 10 milhões para como o sporting anda é muito bom e só diz bem do 1º ano do BdC. Era vender o patricio,capel, rojo e slimani por valores decentes considerando a qualidade de cada um e já tinham dinheiro para reforçar o plantel e muito bem. O shikabala deve ter lugar cativo com a qualidade dele só resta arranjar outro titular para extremo se bem que o mané e o iuri podem muito bem explodir esta época e opções credíveis para o banco e continuar a aposta na formação de forma continuada. Por acaso até acredito muito que o sporting vai ganhar qualquer coisa para o ano, vamos lá ver. Editado 25 Junho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2014 E porque é que precisas de fazer isso? É uma figura de estilo chamada hipérbole cujo objectivo passa por exagerar propositadamente uma opinião para melhor transmitir uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Junho 2014 Então não digam que quem vendia o Slimani por 10 milhões, é porque o quer "despachar". Simples. Quando dizem que o vendiam sem pestanejar.. Não é despachar? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Junho 2014 Então não digam que quem vendia o Slimani por 10 milhões, é porque o quer "despachar". Simples. A forma como se fala nessa venda, sim, é de quem o quer despachar e é aí que a minha opinião difere da tua e coincide com as deles. É uma figura de estilo chamada hipérbole cujo objectivo passa por exagerar propositadamente uma opinião para melhor transmitir uma ideia. Sim, e? Neste caso está mal usada, porque quem vier pela primeira vez, pensam que algumas pessoas estão a dizer uma coisa de uma forma, quando isso não é de todo verdade. Compartilhar este post Link para o post