Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 Fui violado só de olhar para a 3ª foto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2014 Na próxima semana vou-me tornar sócio e comprar a Gamebox Liga dos Campeões! :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Julho 2014 Não digo que tenha estagnado o Patrício. Teve uma má época, sim. Mas acredito que esta época volte a subir de nível. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Julho 2014 Não digo que tenha estagnado o Patrício. Teve uma má época, sim. Mas acredito que esta época volte a subir de nível. não concordo, acho que na selecção deixou algo a desejar mas no sporting acho que esteve bem Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Julho 2014 O Patrício estagnou porque? Lembrem-se que este ano a nossa defesa esteve impecável e teve menos trabalho, ao contrário do ano passado em que era uma "auto-estrada" e o Patrício tinha 500 defesas para fazer por jogo, o que o destacava imenso. Na selecção crucificaram o moço logo após o primeiro jogo, que foi o que se viu, mal por toda a gente... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2014 (editado) Benfica-Sporting na 3ª jornada Sporting-Porto na 6ª jornada Editado 6 Julho 2014 por santi_07 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 Não gosto muito do nosso início de campeonato à primeira vista. Mas vou esperar pela lista completa para analisar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2014 (editado) Calendário 2014/15: 1ª Jornada: Académica - Sporting 2ª Jornada: Sporting - Arouca 3ª Jornada: Benfica - Sporting 4ª Jornada: Sporting - Belenenses 5ª Jornada: Gil Vicente - Sporting 6ª Jornada: Sporting - Porto 7ª Jornada: Penafiel - Sporting 8ª Jornada: Sporting - Marítimo 9ª Jornada: Vit. Guimarães - Sporting 10ª Jornada: Sporting - Paços Ferreira 11ª Jornada: Sporting - Vit. Setúbal 12ª Jornada: Boavista - Sporting 13ª Jornada: Sporting - Moreirense 14ª Jornada: Nacional - Sporting 15ª Jornada: Sporting - Estoril 16ª Jornada: Sp. Braga - Sporting 17ª Jornada: Sporting - Rio Ave 18ª Jornada: Sporting - Académica 19ª Jornada: Arouca - Sporting 20ª Jornada: Sporting - Benfica 21ª Jornada: Belenenses - Sporting 22ª Jornada: Sporting - Gil Vicente 23ª Jornada: Porto - Sporting 24ª Jornada: Sporting - Penafiel 25ª Jornada: Marítimo - Sporting 26ª Jornada: Sporting - Vit. Guimarães 27ª Jornada: Paços Ferreira - Sporting 28ª Jornada: Vit. Setúbal - Sporting 29ª Jornada: Sporting - Boavista 30ª Jornada: Moreirense - Sporting 31ª Jornada: Sporting - Nacional 32ª Jornada: Estoril - Sporting 33ª Jornada: Sporting - Sp. Braga 34ª Jornada: Rio Ave - Sporting Editado 6 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2014 Aproveitem o template do primeiro tópico deste tópico e abram outro para a nova temporada. * post! post! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2014 Começo a achar que isto tá viciado. Os primeiros 3 jogos são iguais ao ano passado só troca os estádios. Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2014 Começo a achar que isto tá viciado. Os primeiros 3 jogos são iguais ao ano passado só troca os estádios. Palhaçada. época 2013/2014 1ª jornada Sporting vs Arouca 2ª jornada Académica vs Sporting 3ª jornada Sporting vs Benfica época 2014/2015 1ª jornada Académica vs Sporting 2ª jornada Sporting vs Arouca 3ª jornada Benfica vs SPorting enfim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2014 depina não te esqueças do porto x Sporting ah 8*jornada no ano passado e este ano é ah 6*.. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 3ª Jornada: Benfica - Sporting Tem que ser desta que matamos o raio do borrego. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2014 Viciado ou não a conversa é sempre a mesma, são 30 jogos em que temos a obrigação de ganhar e ser à primeira ou à última jornada não é desculpa para não cumprirmos a nossa obrigação. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Julho 2014 Viciado ou não a conversa é sempre a mesma, são 30 jogos em que temos a obrigação de ganhar e ser à primeira ou à última jornada não é desculpa para não cumprirmos a nossa obrigação. São 34. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2014 O sorteio é uma palhaçada já há muito so pelo facto de ser condicionado. Mas gosto do que saiu, resolvemos logo os clássicos no início Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2014 São 34. :mrgreen: Eu sei, mas acho que o Sporting só tem obrigação de ganhar 30. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 6 Julho 2014 1º jogo podia ser em casa ainda estava Portugal ia ver :( assim vou ter de me ficar pelos da pre epoca -.- Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Julho 2014 Gosto do calendário. E eu também. Em princípio os jogos difíceis não estão muito concentrados. Claro que isto é muito subjectivo ainda, porque só vamos em Agosto e vai haver surpresas, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2014 porque só vamos em Agosto e vai haver surpresas, mas pronto. vais em Julho, dpitz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Julho 2014 (editado) vais em Julho, dpitz :mrgreen: Estava a falar aqui em casa que ia de férias em Agosto e escrevi Agosto... :lol: Julho, Julho :mrgreen: Edit. passem a discussão para o tópico da nova época: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160172 Editado 6 Julho 2014 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post