Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

BdC a confirmar que o Leonardo Jardim não só é sportinguista, como tinha, desde os 15 anos, o sonho de ser treinador do Sporting, um pouco como o sonho de infância de ser presidente do BdC.

Não dá para ficar indiferente a isto... :')

Compartilhar este post

Link para o post

BdC a confirmar que o Leonardo Jardim não só é sportinguista, como tinha, desde os 15 anos, o sonho de ser treinador do Sporting, um pouco como o sonho de infância de ser presidente do BdC.

Não dá para ficar indiferente a isto... :')

Já o próprio Jardim o tinha admitido, e no dia da apresentação penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o próprio Jardim o tinha admitido, e no dia da apresentação penso eu.

Sim tinha, Não é nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente leu algum comentário por aqui :mrgreen: Bem mandada.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente leu algum comentário por aqui :mrgreen: Bem mandada.

Continua no "nada de novo", portanto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse ele até agora? Nomeadamente as coisas a que se referiram aqui. Só comecei a ver agora.

Garantiu que não houve comissões para os empresários, ao contrário de comentários que leu (fala-se no forumscp que foi por lá), criticou a entrevista do Schaars.

Agora garantiu que o Labyad e Jeffren não estão na B por questões salariais mas sim falta de empenho.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem andou a jogar à bola e que nos pôs no 5º/6º lugar foi ele e os seus colegas"

Isto sim é uma patada LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Partilha exactamente do meu ponto de vista em relação aos jogadores caros e que nada fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a acompanhar a entrevista. Mas não parece que faça sentido condenar o Labyad e o Jeffrén por falta de empenho quando tantos outros que também nos puseram no 7º lugar estão na A. Há claramente um tratamento diferenciado a estes dois devido ao alto salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho está a disparar em muitas direcções. Muitas. Vejam isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a acompanhar a entrevista. Mas não parece que faça sentido condenar o Labyad e o Jeffrén por falta de empenho quando tantos outros que também nos puseram no 7º lugar estão na A. Há claramente um tratamento diferenciado a estes dois devido ao alto salário.

Pronto ok :lol: Estás lá nos treinos como o presidente, nos jogos, na pré-época. Ele vincou bem isso, que a razão de ir para o banco é para se aperceber disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também falou na parte humana dessas duas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acredita que não. Ele explica bem isso. Depois de veres a entrevista, vais ver se não concordas :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pensei o mesmo

Até podem não mostrar nada nos treinos, mas não me atirem areia para os olhos, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia de que a equipa B serve de castigo para os meninos mal comportados também tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...