Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é surpresa para mim que percamos pontos, ainda vamos perder bastantes e fazer jogos maus, como é óbvio. Mas para mim é um mistério como é que se faz um jogo tão mau depois de uma sequência bastante positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comentar completamente aziado por isso é capaz de sair um bocado ao lado.

O Jardim há de ser sempre um treinador cagão. Já o era no Braga, mas nunca pensei que num mês conseguisse fazer 2 vezes o mesmo erro e esse erro custasse 4 pontos.

Que se f*da o penalty que ficou por marcar, ou a falta que se marca e que não é e da golo, aliás que se f*da toda a arbitragem o que se viu aqui hoje é miseravel.

Acabou-se o estado de graça, agora é que começou o campeonato.

E o Dier tem de ir para o banquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Capel e o Carrillo em campo estivemos sempre a jogar com 10. Espero que o Dier tenha aprendido imenso hoje e que o André Martins não se esforce tanto para dar razão ao Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem um dos momentos chave da época. Com a proximidade dos jogos com o Braga e o Porto quero ver como a equipa reage a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição merdosa.

Logo vi que iamos sofrer quando o LJ meteu o Rinaudo.

Dier mau, hoje.

E o grande senhor arbitro que é o Xistra que vá apitar penaltys assim para a segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que as próximas 3 saidas são Braga, Porto, Guimarães.

Enfim já perdi a esperança toda, nem sei para que faço isto a mim mesmo. Cheguei mesmo a acreditar que iamos longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição merdosa.

Logo vi que iamos sofrer quando o LJ meteu o Rinaudo.

Dier mau, hoje.

E o grande senhor arbitro que é o Xistra que vá apitar penaltys assim para a segunda divisão.

Não estávamos a sofrer antes de entrar o Rinaudo? Há coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estávamos a sofrer antes de entrar o Rinaudo? Há coisas...

f*da-se, sofrer o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, sofrer o golo.

E sofremos por ter entrado o Rinaudo porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de atitude na 2ª parte. Já se estava a ver que, mais cedo ou mais tarde, ia dar nisto, Foi a 2ª parte com o Benfica, foi no Domingo com a Olhanense. Já era fruta a mais.

E meter o Rinaudo a 25 minutos do fim é de génio. Se estávamos a ser pressionados, juntávamos mais as linhas., jogávamos directo, whatever. Não era passe curto e os jogadores com kms entre si.

E o Dier fez o pior jogo desde que joga na A. Tudo lhe saíu ao lado. Não foi só o mau passe. Foi isso, saídas de bola até à área adversária sem sentido nenhum, a complicar demasiado. E o problema da confiança é quando ela existe em excesso e espero que isto lhes tenha aberto os olhos.

Não estou aziado pelo empate, mas pela m*rda de atitude que esta equipa hoje mostrou. Não ganharam porque não quiseram.

Quando o Rinaudo entrou, encostámos ainda mais atrás e fomos ainda mais pressionados e perdemos ainda mais bolas, Foi ridículo.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que as próximas 3 saidas são Braga, Porto, Guimarães.

Enfim já perdi a esperança toda, nem sei para que faço isto a mim mesmo. Cheguei mesmo a acreditar que iamos longe.

Desculpa lá mas culpa tua e de quem andou a criar ilusões.

Somos só candidatos ao 3º, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E sofremos por ter entrado o Rinaudo porquê?

ó moço, não me chateies lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim para mim volta a errar, mas é mais no sentido de quem tira do jogo. É que depois não tem ninguém para atacar o jogo caso sofra o golo, fica sem poder utilizar uma das alas porque o extremo foi para o banco e jogar pela ala do Carrillo quando ele não lhe apetece jogar é o mesmo que nada, depois como é óbvio houve uma ilha ali no Slimani e Montero sempre com um bico nosso para a frente porque pelas alas não conseguíamos chegar ao ataque.

Estamos a precisar de um extremo asap ou então que se comece a apostar no Salomão, sempre se esforça mais que o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanta-me como é que há quem acompanhe a equipa diariamente e consiga ter esperanças desmedidas. O Sporting está condenado a perder no mínimo uns 15 pontos para o primeiro lugar (e isto é a contar que o FCP não faz outro passeio), se não os perdemos agora perdemos depois, eu sei que o amor ao clube é grande, mas a não ser que já estivéssemos 'longe' a um par de jornadas do final do campeonato não consigo conceber como é que há gente com dois dedos de testa que acredita em algo acima de um terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas culpa tua e de quem andou a criar ilusões.

Somos só candidatos ao 3º, nada mais que isso.

Quando estou a referir a ir longe é a contar com esse objectivo e talvez um pouco mais.

Nunca acreditei no titulo mas cheguei a acreditar que iamos lutar pelo Benfica pelo 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanta-me como é que há quem acompanhe a equipa diariamente e consiga ter esperanças desmedidas. O Sporting está condenado a perder no mínimo uns 15 pontos para o primeiro lugar (e isto é a contar que o FCP não faz outro passeio), se não os perdemos agora perdemos depois, eu sei que o amor ao clube é grande, mas a não ser que já estivéssemos 'longe' a um par de jornadas do final do campeonato não consigo conceber como é que há gente com dois dedos de testa que acredita em algo acima de um terceiro lugar.

x2

Mas a atitude de hoje também não se pode repetir

Compartilhar este post

Link para o post

O sr Carlos 'Apito dourado' Xistra voltou a resolver...

Não jogamos muito e não criamos muitas oportunidades, é verdade, mas custa empatar assim.

O Carrillo é ridículo, não fez NADA em 50 minutos, é só potencial. Que se meta no crl, prefiro ver um Iuri ou um Mané com garra do que um com mania de vedeta e que ainda não mostrou nada, apenas 1 golão por ano não é nada.

Martins hoje foi outra nulidade, em Braga que jogue Vitor. Dier hoje fez tanta m*rda, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o mal dos adeptos Sportinguistas. Ganhamos alguns jogos, já somos candidatos a tudo e a alguma coisa, mas para parecer bem toca a ser hipócrita e dizer que temos que ser humildes e o objectivo é as competições europeias e blábla...

Chega um jogo mau e já somos candidatos à descida. O Chelsea também perdeu 2 jogos seguidos e ninguém morreu. Não é por um jogo que vamos perder o resto do campeonato inteiro. O Braga também tem jogado mal, eu acredito que vamos lá e vencemos (e aí já somos os maiores de novo).

Compartilhar este post

Link para o post

E por favor não sejam como os bimbos que vão passar a semana toda a desculpar o empate com a arbitragem.

O Xistra não tem culpa que aos 60 minutos o Sporting tenha 1 remate à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a referir a ir longe é a contar com esse objectivo e talvez um pouco mais.

Nunca acreditei no titulo mas cheguei a acreditar que iamos lutar pelo Benfica pelo 2º lugar.

O Sporting não tem banco nem aquela estrela para resolver jogos difíceis, jogos em que a equipa esteja num dia não (como hoje) e para fazer 34 jornadas sem se preocupar com as lesões e castigos.

Estamos sempre condenados a ficar por volta do 3º por falta de armas.

Pode-se isso sim é exigir mais atitude do que aquela que a equipa tem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

5 jornadas, ainda não perdemos mas o campeonato já está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

5 jornadas, ainda não perdemos mas o campeonato já está perdido.

E está perdido à partida. E se alguém acha que fazemos 9 ou mesmo 7 pontos nas próximas três jornadas então estão noutra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...