Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vão oferecer?

50 Euros cada(mas acho que só para sócio). Ainda assim, é um preço muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting Clube de Portugal decidiu retirar a camisola 12 dos plantéis de todas as equipas das suas modalidades, incluindo o futebol. A iniciativa, divulgada pelo presidente Bruno de Carvalho na noite desta terça-feira, na Loja Verde, visa homenagear os nossos sócios e adeptos. Na cerimónia, estiveram presentes Rui Patrício e Adrien.

“A partir de agora, a camisola 12 passa a ser só dos nossos sócios e adeptos. Trata-se de uma homenagem a todos vocês [dirigindo-se aos muitos sportinguistas presentes]. O Sporting é dos seus sócios e adeptos e tem de fazer uma vénia a todos aqueles que com o seu esforço, dedicação e devoção, nos permitem caminhar para a glória que todos ambicionamos”, referiu Bruno de Carvalho.

“Com o vosso número 12, todos estão convocados para serem o 12.º elemento, não só no futebol, mas em todas as modalidades. Contamos com todos vós para colocarmos o Sporting no lugar em que merece”, acrescentou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho deixou um apelo, tendo em vista o jogo do próximo sábado (20h15), com o Marítimo, da nona jornada da I Liga. “Estão todos convocados. Esperamos uma casa cheia, uma grande alegria e um grande jogo de futebol”, referiu.

Benefícios para os sócios e adeptos da iniciativa do 12.º jogador:

- Em todos os jogos da nossa equipa realizados no Estádio José Alvalade, o speaker apresentará quem é o 12.º jogador em questão.

- Poder comprar a camisola 12 por um preço especial (49,99 euros).

- Ganhar o direito a tirar a fotografia com o 11 inicial, antes do jogo começar.

- Ser recebido no relvado pelo presidente do Sporting Clube de Portugal.

- Poder tirar fotografias no relvado e no banco dos suplentes do Sporting.

- Dar uma entrevista para a página 12 do Jornal «Sporting».

- Poder assistir ao aquecimento da equipa no relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

- Ganhar o direito a tirar a fotografia com o 11 inicial, antes do jogo começar.

- Ser recebido no relvado pelo presidente do Sporting Clube de Portugal.

- Poder tirar fotografias no relvado e no banco dos suplentes do Sporting.

- Dar uma entrevista para a página 12 do Jornal «Sporting».

- Poder assistir ao aquecimento da equipa no relvado.

Isso não vai ser uma confusão do crlo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern tb tem uma iniciativa semelhante com o nº12

Compartilhar este post

Link para o post

- Em todos os jogos da nossa equipa realizados no Estádio José Alvalade, o speaker apresentará quem é o 12.º jogador em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

deverá ser uma espécie de sorteio

Compartilhar este post

Link para o post

- Poder comprar a camisola 12 por um preço especial (49,99 euros).

Este preço é acessível a toda gente, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela imagem dá para ver que foi completamente ao lado a escolha dos nomes.

Onde está o Lourenço, o Bacelar ou até o Martim?

Também acho.

Enfim...

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Pela imagem dá para ver que foi completamente ao lado a escolha dos nomes.

Onde está o Lourenço, o Bacelar ou até o Martim?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu tenho feito um esforço para não comentar mas porra... lol.gif As barbaridades que aqui já foram ditas... lol.gif Que os casuais combinaram porrada com o DUXXI, que ninguém tinha bilhete... Enfim, o conselho que vos posso dar é que não acreditem em tudo o que a CS está a vender porque grande parte é somente m*rda.

Sábado é para encher o estádio!

Fui eu que disse mas enganei-me. Eu queria dizer Colectivo afecto ao Porto e não directivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern tb tem uma iniciativa semelhante com o nº12

Curiosamente o Bayern e o Sporting têm outra história em comum com o #12. :mrgreen: :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Bayern e o Sporting têm outra história em comum com o #12. icon_mrgreen.gif icon_mrgreen.gif compinchas.gif

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Bayern e o Sporting têm outra história em comum com o #12. :mrgreen: :mrgreen: :compinchas:

:lol: bem lembrado fds

Compartilhar este post

Link para o post

Jack, ninguem está a acreditar conforme cor clubistica.

Isto é internet é natural que se relativize as opiniões e as suspostas "verdades".

Eu baseei-me em declarações da PSP, que disseram que não houve agressões por parte do grupo em questão. Nem tinham armas ou tochas ou very lights. Entraram em grupo, tight e pela Alameda a dentro. O objectivo até era um pavonearem-se. Puderem dizer que era "donos" da Alameda. Correu-lhes 50% bem.

E o que eu vi (nas imagens da CM, por isso é claro para todos) foi um grupo a dirigir-se para uma porta em conjunto, rapidamente e tudo a fugir da frente. Depois são barrados nessa porta, e começa o festival de mocada.

Tentam entrar por outra porta. Alias, até vez poucos gajos nessa segunda porta a ripostar. Esta tudo a tentar entrar/refugiar-se/forçar entrada. E também são barrados, até que os seguranças cedem para evitar m*rda pior.

CLaro que nesta confusão toda, houve mocada. Houve quem deu e houve quem levou. Mas so adeptos do Sporting foram identificados.

E depois de pessoas que faziam parte desse grupo o que me dizem que na altura em que passam debaixo do viaduto começam a levar com calhaus e garrafas e aceleram o passo. Mas até então vinham sem causa danos ou estragos, porque já vinham juntos há uns bons 15 minutos, e se o inverso tivesse acontecido, não tinham conseguido sequer chegar à alameda sem levar na corneta da Moina.

Mas lá está, é o diz que disse.

Tu não tens de acreditar, nem eu.

So me posso fiar nas imagens. E elas o que passam é o que digo acima. Maioritariamente malta do Sporting a levar na corneta. ;)

Os danos colaterais, infelizmente não se pode atribuir a culpa a apenas um lado.

E um puto do Porto está a sangrar por causa de um calhau, não significa que fosse um calhau "verde".

Eu que o diga que na Academia no stress com o benfica levei com um paralelo dum puto do Sporting...lol

Isto tudo não desculpa o facto de serem acéfalos e lhes ter saido cara a brincadeira.

Claro e fazes tu muito bem. Cada guia por onde se pode. A questão aqui é que as filmagens só mostram a parte do Dragão. O mais engraçado é que havia uma carrinha da Polícia perto do McDonalds (topo da Alameda) e ninguém fez nada. Supostamente esses adeptos vieram desde o cimo.

Acreditas mesmo nisso?

Sim. Não falo em autoridades mas ele de certeza que vai andar um pouco escondido nos próximos tempos.

f*da-se eu tenho feito um esforço para não comentar mas porra... :lol: As barbaridades que aqui já foram ditas... :lol: Que os casuais combinaram porrada com o DUXXI, que ninguém tinha bilhete... Enfim, o conselho que vos posso dar é que não acreditem em tudo o que a CS está a vender porque grande parte é somente m*rda.

Sábado é para encher o estádio!

Com os DUXXI não sei mas havia porrada combinada. O problema é que não correu como estavam à espera e essa situação dos adeptos de preto apanharam todos de surpresa por isso é que não houve males maiores porque estavam todos noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora que um miudo de 21 anos morreu na sequência das agressões dos casuals. Pelo que me disseram, o miudo ia estudar com uns colegas para o dolce vita e foi agredido até à morte. :|

Espero que apanhem esses gajos todos. Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mesmo a certeza disso? Não vi ninguém ser assim violentamente espancado. Só se ficou com traumatismos. A ver se encontro notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...