Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema é que o gajo recebe muito. Acho que não faz sentido pagar tanto de ordenado a um gajo que praticamente não é nosso. Apesar de ele ser bom jogador acho que o melhor é vendê-lo no final da época.

Infelizmente não é... mas concordo com o resto.

Pessoalmente gosto do Rojo. Limitado nalguns aspectos mas sente o cube e o grupo que defende, dá tudo em campo e neste tempo que está cá não me lembro de algum problema com ele. E jogou com todos os treinadores praticamente, por isso não acredito que seja assim tão mau

Engraçado que as qualidades dele não passem de qualidades "psicológicas". O facto de ser internacional Argentino, o seu ordenado e o valor que custou justificam que seja opção com todos os treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

10€? Vou lá Sexta de manhã!

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

10€? Vou lá Sexta de manhã!

Olha que falam que os bilhetes podem esgotar já hoje os que enviaram para o Sporting.

Só se comprares na Luz,

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que falam que os bilhetes podem esgotar já hoje os que enviaram para o Sporting.

Só se comprares na Luz,

4.ª FEIRA | Sócios com Gamebox e com quota de Outubro de 2013

5.ª FEIRA | Sócios sem lugar anual e com quota de Outubro de 2013

6.ª FEIRA e SÁBADO | Público em geral

Pensei que fossem disponibilizando mais bilhetes a cada dia :\

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fossem disponibilizando mais bilhetes a cada dia :\

Bah, tens razão, vi essa notícia que podiam esgotar já hoje, no facebook, alguém meteu água :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente gosto do Rojo. Limitado nalguns aspectos mas sente o cube e o grupo que defende, dá tudo em campo e neste tempo que está cá não me lembro de algum problema com ele. E jogou com todos os treinadores praticamente, por isso não acredito que seja assim tão mau

Tudo excelentes razões para se gostar dele.

Atributos de jogador de futebol é que não tem muitos, mas isso também não é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo excelentes razões para se gostar dele.

Atributos de jogador de futebol é que não tem muitos, mas isso também não é importante.

Ora aí está.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões não abdicam de bilhetes para o derby
Por Nuno Raposo

Nem um bilhete a menos. A administração da SAD do Sporting não abdica de qualquer parcela dos 10 por cento da lotação do Estádio da Luz a que tem direito para o «derby» de sábado e por isso vai receber 6500 ingressos para os adeptos verde e brancos poderem assistir «in loco» ao jogo com o Benfica, da Taça de Portugal.

Foi ponderada a possibilidade de os leões poderem receber menos bilhetes mas a SAD não abdicou do direito aos 10 por cento da lotação da Luz, que está regulamentado para os jogos da prova rainha, sempre na perspetiva de ver a equipa receber o maior apoio possível neste importante jogo.

Os adeptos leoninos vão então ocupar setores nos três pisos do recinto encarnado - Bancada Coca-Cola -, com a particularidade de as claques ficarem situadas não na caixa de segurança no piso 2 mas antes no piso zero, bem próximo do relvado, em seis setores. Oito setores no piso um e sete no piso três completam as zonas destinadas aos sportinguistas.

Hoje à tarde há uma reunião para definir os dias e o modo de venda dos ingressos em Alvalade, sendo que deverão ser disponibilizados nas bilheteiras entre 3500 a 4000, ingressos, pois as claques leoninas ficarão com 2500 a 3000 bilhetes.

abola.pt

INVASÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue comprar-me bilhete?

Vou passar o fim de semana a Lisboa e queria aproveitar para ir ver o derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue comprar-me bilhete?

Vou passar o fim de semana a Lisboa e queria aproveitar para ir ver o derby.

és sócio? tens gb? se não, compra no site do slb um bilhete para um setor qualquer e depois metes-te no cortejo do Sporting, eles deixam-te entrar para o setor destinado aos Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprar bilhete para o nosso sector, tenho de ir no cortejo?

Quem tem gamebox pode comprar mais um bilhete de acompanhante?

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

és sócio? tens gb? se não, compra no site do slb um bilhete para um setor qualquer e depois metes-te no cortejo do Sporting, eles deixam-te entrar para o setor destinado aos Sportinguistas.

Não sou sócio nem tenho gb. Vou tentar comprar pelo site deles. Estas a pensar em ir ver Ricky?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza disso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou sócio nem tenho gb. Vou tentar comprar pelo site deles. Estas a pensar em ir ver Ricky?

sim obviamente!

Tens a certeza disso ?

já vi muita gente fazer isso, por questões de segurança eles não te deixam mudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com alguém Ricky? É que vou sozinho, assim ja tinha companhia.

Hugo, para evitares isso vens no cortejo e eles deixam-te entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com alguém Ricky? É que vou sozinho, assim ja tinha companhia.

Hugo, para evitares isso vens no cortejo e eles deixam-te entrar.

vou, obviamente que podes vir comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

vou, obviamente que podes vir comigo!

Então depois combinamos isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...