Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pois, mas verdade seja dita, dessas equipas só há duas.

E tivemos muitos craques que vacilavam até com equipas que não sabem jogar.

Temos de avaliar quem está cá. E não há só duas. O Estoril também é uma equipa que sabe jogar em posse. Mas se formos à champions, preocupa-me e muito este sector.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de avaliar quem está cá. E não há só duas. O Estoril também é uma equipa que sabe jogar em posse. Mas se formos à champions, preocupa-me e muito este sector.

A preocupação, para já, é esta época. Se chegarmos à Champions, teremos que estruturar a equipa de maneira diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não me tiram o sono, com todo o respeito.

E parece-me quase óbvio que se der Champions a defesa levará um upgrade.

Mas não me parece de todo descabido que o Mauricio possa evoluir.

O LJ sabeo que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauricio tem estado bem sim. Mas basta que a equipa do outro lado jogue minimamente à bola que nota-se logo as debilidades que temos nos 2 centrais.

Também vejo isso com o Cédric...

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria que ganhássemos ao Estoril.

Diria que na 1ª volta fazemos 80/90% das saídas mais complicadas, pode querer dizer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria que ganhássemos ao Estoril.

Diria que na 1ª volta fazemos 80/90% das saídas mais complicadas, pode querer dizer muito.

Já fomos a Guimarães, Braga, Porto, Académica (onde o Porto perdeu), vamos a Barcelos e ao Estoril. As difíceis que faltam são à Luz e à Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja só durante uma semana sabe tão bem voltar a sentir esta ilusão, este sonho de poder ser campeão :heart:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estarmos, Jone!

E que bom é não ser o único que acredita que lutar pelo título não é, de todo, algo do outro mundo. Não em Portugal.

Já fomos a Guimarães, Braga, Porto, Académica (onde o Porto perdeu), vamos a Barcelos e ao Estoril. As difíceis que faltam são à Luz e à Madeira.

E isto pode ser crucial. Nem fazia ideia. É que, realmente, fora o jogo na Luz, os difíceis são todos em casa.

E em casa temos estado fortíssimos, salvo a excepção contra o Rio Ave. Ninguém em Portugal cá vem ganhar, se continuarmos a apresentar este futebol(e tudo indica que só iremos melhorar).

E não fossem as arbitragens, melhor estaríamos. O derby não foi o pior dos exemplos, mas aqueles 2 pontos perdidos com o Rio Ave foram ridículos.

O Benfica lá tem recuperado, mas o FCP está absolutamente ridículo, e não fosse o colo que tiveram contra Paços e Guimarães, 2 jogos que ganharam com golos ilegais, nem 20 pontos teriam.

Enfim, que vontade de ver o próximo jogo. O Gil não é nada de mais, e já voltaram a perder pontos esta jornada.

O com o Estoril, idem. Aí então encheremos aquilo tudo.

É para continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Barcelos e ao Estoril e faço uma coisa que nunca fiz na vida. Não falho um único jogo da primeira volta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Barcelos e ao Estoril e faço uma coisa que nunca fiz na vida. Não falho um único jogo da primeira volta. :)

Brutal :prayer:

Amanhã vou tentar saber se consigo ir a Barcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

E em casa temos estado fortíssimos, salvo a excepção contra o Rio Ave. Ninguém em Portugal cá vem ganhar, se continuarmos a apresentar este futebol(e tudo indica que só iremos melhorar).

1126.gif

Que delusion. Tenho inveja da direcção para onde vocês estão a ir, mas neste momento isso é absolutamente ridículo. Da vossa equipa para entrar no nosso 11, só queríamos o redes e em 4x4x2 o Montero. Tendo nós no banco jogadores que seriam titulares na vossa. Basicamente nós é que se jogarmos o nosso máximo, cá em Portugal só equipas de 15 elementos é que nos ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Que delusion. Tenho inveja da direcção para onde vocês estão a ir, mas neste momento isso é absolutamente ridículo. Da vossa equipa para entrar no nosso 11, só queríamos o redes e em 4x4x2 o Montero. Tendo nós no banco jogadores que seriam titulares na vossa. Basicamente nós é que se jogarmos o nosso máximo, cá em Portugal só equipas de 15 elementos é que nos ganham.

Falta é a vida real ser assim tão linear quanto isso, coisa que não é.

Basta ver que o pior Sporting da história ainda conseguiu bater o pé ao Benfica e ao Porto, quando estes se encontravam perto da melhor forma.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-se do post do Zacker. Faz um ainda mais ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

fora não tenho possibilidade, só fui a luz, mas em Alvalade ainda não faltei a um único, incluindo equipa b (agora já não é em alvalade :| ). devo ir ao estoril, a belém e a setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=0M2gt3l-p1E

Não me sai da cabeça, f*dasse… Tenho que voltar a ver mais um jogo em Alvalade, e aonde eu estava devo ter sido a única pessoa que levantou para cantar isso :lol: quando o Capel estava a sair também fui o primeiro a levantar a aplaudir e a cantar DIEGO CAPEL DIEGO CAPEL DIEGO DIEGO CAPEL com a claque :lol:

só de ler que vão ver quase todos jogos até fico triste :(

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

1126.gif

Neste f-d-s jogaram com 14 e nem assim ganharam.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste f-d-s jogaram com 14 e nem assim ganharam.

Eu até pensei que o Stout fosse do Benfica, que, de facto, tem melhor qualidade individual que nós e que o Porto, mas se não ganharam este fim-de-semana, suponho que seja portista e redirecciono-lhe o gif que ele mandou. Que post tão patético!

Compartilhar este post

Link para o post

seria tudo muito bonito se fosse assim tão linear, Stout.

Sem olhar às individualidades, o Sporting tem 2 vezes mais equipa que o Benfica, neste momento. E isso faz diferença, parecendo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é a vida real ser assim tão linear quanto isso, coisa que não é.

Basta ver que o pior Sporting da história ainda conseguiu bater o pé ao Benfica e ao Porto, quando estes se encontravam perto da melhor forma.

Como é óbvio o cenário onde todos os jogadores jogam o máximo é hipotético. Por isso é que lá está o se, como o marte bem apanhou. O Benfica tem jogadores mais rápidos, mais fortes, com mais técnica, mais experiência. O único sector onde vocês são mais fortes é na baliza, de resto perdem e não é sequer discutível.

Não posso dizer que se a Juventus joga no máximo das suas capacidades contra o Carcavelos, vai ganhar, independentemente do que o Carcavelos faça? Aqui não é um caso tão extremo, mas pronto.

Eu até pensei que o Stout fosse do Benfica, que, de facto, tem melhor qualidade individual que nós e que o Porto, mas se não ganharam este fim-de-semana, suponho que seja portista e redirecciono-lhe o gif que ele mandou. Que post tão patético!

Um gajo diz que tem inveja da direcção para onde vocês estão a caminhar e é esta a reacção. Onde é que eu disse que não ganhamos neste fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a confundir com o Scout, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Benfica tem muito melhor plantel e é candidato ao titulo coisa que o Sporting não é.

Obrigado pela novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...