Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"Sem dúvida! O grupo este ano tem uma particularidade. Não sei se é devido às nossas idades, mas damo-nos todos muito bem e torcemos todos para o mesmo! SL" - Cédric.

Isto pode querer dizer que ano passado não estavam assim tão "unidos".

Compartilhar este post

Link para o post

Shabby não se trata disso.Sou um Belenenses indefectivel e só vejo Belenenses à minha frente :)

Aprecio e respeito muito a cultura de vitória do FCP porque era o que desejaria para o meu clube.

Já fui a todo o lado com o meu Belenenses e acredita que não recebo lições de Belenensismo de ninguém (eu sei que não o disseste por mal nem é para ti isto,é apenas uma forma de falar)

Uma coisa é certa e sempre que me perguntaram quem "gostaria" de ver campeão já que o meu Belenenses não é eu digo sem nenhum descaramento que "prefiro" que seja o FCP (sem menosprezar os adeptos dos outros dois clubes que merecem o meu respeito).

Tal como muitos sportinguistas "preferem" um FCP campeão em vez do SLB,por exemplo :)

Obrigado Playah :compinchas:

Oh pete eu estou calmissimo,até referi que podias ter colocado uma foto frente ao Real em que deram uma lição de amor ao clube

Se há pessoa calma essa pessoa sou eu :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Shabby não se trata disso.Sou um Belenenses indefectivel e só vejo Belenenses à minha frente :)

Aprecio e respeito muito a cultura de vitória do FCP porque era o que desejaria para o meu clube.

Já fui a todo o lado com o meu Belenenses e acredita que não recebo lições de Belenensismo de ninguém (eu sei que não o disseste por mal nem é para ti isto,é apenas uma forma de falar)

Uma coisa é certa e sempre que me perguntaram quem "gostaria" de ver campeão já que o meu Belenenses não é eu digo sem nenhum descaramento que "prefiro" que seja o FCP (sem menosprezar os adeptos dos outros dois clubes que merecem o meu respeito).

Tal como muitos sportinguistas "preferem" um FCP campeão em vez do SLB,por exemplo :)

Obrigado Playah :compinchas:

Oh pete eu estou calmissimo,até referi que podias ter colocado uma foto frente ao Real em que deram uma lição de amor ao clube

Se há pessoa calma essa pessoa sou eu :)

Houve posts que foram apagados ou enganaste-te no tópico? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E digo mais,o meu pai foi futebolista profissional (jogou 14 no meu Belenenses e teve a sorte de casar com uma Belenense ferrenha que é a minha mãe..toda a minha familia é azul Belém menos a minha irmã) e por duas vezes teve muito perto de ingressar no teu clube :)

Para ser mais especifico numa dessas vezes tinha tudo para assinar pelo SCP e no dia em que ia passar para contrato um jogador do SLB (num CFB vs SLB um joagador (que não vou referir aqui o nome) teve uma entrada assassina sobre o meu "cota" e teve que ficar praticamente uma época inteira no estaleiro e acabou por deitar o contrato ao ar)

felizmente há males que vêm por bem :mrgreen:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom bom era voltarmos ao Stromp como principal, isso sim.

Sporting listado é grande parte da história do clube, isso seria um crime.

Agora, acho que o Stromp devia ser usado pelo menos em todas as taças e como away nas competições europeias, tipo como o Real e outros clubes fazem, equipamentos especiais.

Quando à discussão da Macron vs Nike acho que nem tem por onde discutir, eu de antemão sei que não vou comprar nenhuma camisola Macron, equipamentos da feira.

Preferia que o Sporting criasse uma marca sua ao menos só pagava custos de produção e as vendas era praticamente tudo lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

explica sff,não percebi

O Simão é um exemplo, e depois viu-se. Não vou jurar, mas provavelmente o Moutinho disse algo parecido, e viu-se.

A diferença desses para o Adrien ou para o Wilson é que eles ficaram sempre no Sporting, mesmo quando foram emprestados a 30 clubes cada. Nunca desistiram de jogar no plantel principal do Sporting. E isso não é só profissionalismo, é algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting listado é grande parte da história do clube, isso seria um crime.

Agora, acho que o Stromp devia ser usado pelo menos em todas as taças e como away nas competições europeias, tipo como o Real e outros clubes fazem, equipamentos especiais.

Quando à discussão da Macron vs Nike acho que nem tem por onde discutir, eu de antemão sei que não vou comprar nenhuma camisola Macron, equipamentos da feira.

Preferia que o Sporting criasse uma marca sua ao menos só pagava custos de produção e as vendas era praticamente tudo lucro.

Tou me a cagar se é macron ou nike ou manel cigano. Decisão fácil, escolhe-se quem oferecer mais, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o que dizes mas imagina que um dia saem do SCP e um dos dois rivais interessa-se por eles.O que achas que aconteceria?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tou me a cagar se é macron ou nike ou manel cigano. Decisão fácil, escolhe-se quem oferecer mais, fácil.

Isso é uma maneira Passos-Coelho/Lambuças de gerir

Há muito mais variáveis em questão do que essa

Compartilhar este post

Link para o post

então para que é que perguntaste?

essa também poderia ser, e a que eu meti ser uma foto de antes do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí, não insultes o manelm.

Entendo o que dizes mas imagina que um dia saem do SCP e um dos dois rivais interessa-se por eles.O que achas que aconteceria?

Só para lá iriam em última instância, tenho quase a certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma maneira Passos-Coelho/Lambuças de gerir

Há muito mais variáveis em questão do que essa

Mas se não houver clausulas ridículas por parte das marcas em questão, a única coisa que interessa é mesmo o dinheiro que nos dão por ano, mais nada-

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. O mais racional é não meter as mão no fogo por eles. Essa conversa é para adepto ver. E os mais distraídos caem na conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em última instância teriam de ir.

O que se está a dizer aqui é que pensamos que nenhum deles seria capaz de fazer aquilo que o Moutinho fez ao Sporting por exemplo.

Os casos são totalmente diferentes e enquanto que o Moutinho teve tudo a seus pés no Sporting sem ter de andar arredado da equipa principal em sucessivos empréstimos, o Adrien, André Martins ou Cedric não. São situações diferentes.

Mas claro que em última instância e sem mais nenhuma opção eram capazes de jogar num rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Stromp...deviamos fazer como o Dortmund e utilizá-lo nas competições europeias, por exemplo. É um equipamento extremamente simbólico para todos nós e pese embora considere que o listado deva continuar a ser o principal, o Stromp tem também de ser utilizado frequentemente.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Stromp...deviamos fazer como o Dortmund e utilizá-lo nas competições europeias, por exemplo. É um equipamento extremamente simbólico para todos nós e pese embora considere que o listado deva continuar a ser o principal, o Stromp tem também de ser utilizado frequentemente.

Não era mal pensado ser o nosso equipamento nas Taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas se não houver clausulas ridículas por parte das marcas em questão, a única coisa que interessa é mesmo o dinheiro que nos dão por ano, mais nada-

Não não é

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...