G1njas Publicado 16 Dezembro 2013 Fico muito satisfeito pela subida de rendimento do André Martins. Até agora estava a ser uma das desilusões da época. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 16 Dezembro 2013 Para o Sporting entrar em campo a saber que vai acabar o jogo com 5 pontos de avanço sobre os mesmos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 16 Dezembro 2013 A entrega do prémio ao Islam Slimani. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Dezembro 2013 Só craques, Rivaldo, Zanetti e o Slimani :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Dezembro 2013 Melhor do Mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2013 Não era o Maradona que ia entregar o prémio? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 17 Dezembro 2013 Não era o Maradona que ia entregar o prémio? Perdeu-se na branca. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Perdeu-se na branca. :lol: Editado 17 Dezembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Dezembro 2013 http://www.lebuteur.com/pdf-lebuteur/voir-journal/1923 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2013 se alguem conseguir arranjar o artigo de opinião, poste aqui sff. quero saber porque é que é a 'pior liga dos ultimos anos'. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Dezembro 2013 Ler um crónica do Miguel Sousa Tavares é coisa para me meter doente, nem vale a pena ler crónicas parciais. ABola então, para puxar à parcialidade nas crónicas, também arranjou cá um jarro :lol: o Eduardo Barroso também exagera nas coisas que lá diz. A Leonor Pinhão ultimamente anda mais contida, though. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Dezembro 2013 Vim agora da Loja Verde e comprei dois equipamentos para os meus sobrinhos de 3 e 5 anos. Com nomes, ficou 140€ as duas. É completamente ridículo. Sendo uma coisa que marca a infância duma criança e pode facilmente torná-la adepta do clube, porque é que não baixam o preço? Não faz sentido nenhum uma camisola minúscula custar 70 euros! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Ler um crónica do Miguel Sousa Tavares é coisa para me meter doente, nem vale a pena ler crónicas parciais. ABola então, para puxar à parcialidade nas crónicas, também arranjou cá um jarro :lol: o Eduardo Barroso também exagera nas coisas que lá diz. A Leonor Pinhão ultimamente anda mais contida, though. Eu nem leio jornais desportivos, mas esse titulo chamou-me a atenção. Quero saber se há alguma lógica (lol vou esperar sentado) ou se lhe doi o rabo por o Sporting estar em 1º. :carinhoso: Editado 17 Dezembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Dezembro 2013 Vim agora da Loja Verde e comprei dois equipamentos para os meus sobrinhos de 3 e 5 anos. Com nomes, ficou 140€ as duas. É completamente ridículo. Sendo uma coisa que marca a infância duma criança e pode facilmente torná-la adepta do clube, porque é que não baixam o preço? Não faz sentido nenhum uma camisola minúscula custar 70 euros! Tas a ajudar a pagar o salário ao Labyad Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2013 A diferença do 1º classificado do ano passado para este ano à mesma jornada é de 3 pontos. "pior campeonato dos últimos anos" :lol: Só porque eles têm menos pontos? O ano passado é que foi o mais fraco de todos porque o Sporting não deu luta, e ficou "um Paços" em terceiro. Quando querem mandar areia pros olhos.. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Dezembro 2013 Vim agora da Loja Verde e comprei dois equipamentos para os meus sobrinhos de 3 e 5 anos. Com nomes, ficou 140€ as duas. É completamente ridículo. Sendo uma coisa que marca a infância duma criança e pode facilmente torná-la adepta do clube, porque é que não baixam o preço? Não faz sentido nenhum uma camisola minúscula custar 70 euros! Para crianças, mais vale comprares réplicas, isso daqui a 1 ano já não lhes serve, é deitar dinheiro ao lixo. E também por isso os preços de criança deviam ser bem mais baratos, porque uma camisola de adulto pode dar para a vida toda, já de criança, dá para 1/2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Dezembro 2013 Para crianças, mais vale comprares réplicas, isso daqui a 1 ano já não lhes serve, é deitar dinheiro ao lixo. E também por isso os preços de criança deviam ser bem mais baratos, porque uma camisola de adulto pode dar para a vida toda, já de criança, dá para 1/2 anos. Verdade, mas sendo quem é quase de certeza que prefere dar 140€ ao Sporting do que 70€ a uma empresa que vende réplicas. (Só para esclarecer, digo isto sem qualquer referência à qualidade de vida do manelm, é mesmo pelo Sportinguismo.) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Dezembro 2013 Não sabia e é de facto ridiculo. Não fazem sentido esses preços. DE TODO. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Dezembro 2013 Verdade, mas sendo quem é quase de certeza que prefere dar 140€ ao Sporting do que 70€ a uma empresa que vende réplicas. (Só para esclarecer, digo isto sem qualquer referência à qualidade de vida do manelm, é mesmo pelo Sportinguismo.) Eu percebi, mas não fica por 70€ 2 réplicas, porque se fosse para ficar a metade, mais vale dar o dinheiro ao Sporting, a verdade é que fica bem mais barato, e 70€ por UMA camisola de criança, é um absurdo. Ainda para mais sabendo como está o país. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Eu vi isso agora no FB: A SportZone tem uma promoção com todo o stock de material Puma do Sporting:Tudo a 50% em cartão http://www.sportzone.pt/store/catalogsearch/result/?q=puma+sporting Ou seja, tudo a metade do preço, mas fica em cartão da SportZone, na prática paga-se por inteiro e fica-se com o crédito no cartão da SportZone. Editado 17 Dezembro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Dezembro 2013 Também vi no outro dia, bem nice. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Dezembro 2013 O contrato com a Puma acaba em 2014 né? Podiam fazer o mesmo que fizeram com a Reebok, ainda ia lá sacar um Stromp por 15€ Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Dezembro 2013 Sou homem para comprar a camisola preta. Compartilhar este post Link para o post