Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Boas, tenho uma duvida o estádio nas bancadas é todo coberto ? ou ha sectores em que chove?

desculpem a ignorância só la estive uma vez :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A Macron até pode pingar o dobro de fee inicial em relação a qualquer outra proposta e no fim ser a menos lucrativa financeiramente para o clube.

Tu proprio te respondes a ti próprio quando dizes que a Lázio e Nápoles são os únicos DECENTES.

1493126_10151787980571771_1805699800_n.jpg

Pois, mas como é óbvio o fee inicial/anual é a pontinha do iceberg.

Se tiveres muito fee anual , os 100% das vendas e venderes pouco, é pior que teres um fee inicial menor, 100% das vendas e venderes como o crl.

Eu não respondi a mim próprio porque não coloquei nenhuma questão.

O que disse foi, são os únicos decentes na minha óptica.

Mas por exemplo, se puseres uma equipa turca ou grega com um equipamento Macron feio e se for preciso venderem muito mais material que a Napoles ou Lazio.

A minha moral da história era apenas, se as marcas não tiverem interesse no clube, tu não tens como escolher.

Se só aparecesse a Lacatoni e a Patrick a apresentar proposta e mais ninguém quisesse, uma delas seria.

A não ser que criasses o teu próprios equipamentos.

Ou até podias fazes tipo Académica. (e não digo que é exactamente isto que acontece atenção)

Compras 100000 equipamentos à Nike por 25€ cada. Metade vai para equipa e a outra metade metes à venda por 80€. (para efeitos, considero apenas a camisola. Nao meto calções e/ou meias, ou material variado)

Gastas 2.5M em equipamentos.

1.25M é a fundo perdido (vão para a equipa)

Precisas de vender os outros 50k para fazeres 4M.

No total terás um proveito de 1.5M.

Mas é preciso que os equipamentos vendam. E o risco está aí.

Se eu agarrasse nas estatísticas e visse que vendemos todos os anos >50k equipamentos, até arriscava.

Se a estatística é uma montanha russa, já não arriscava.

Para concluir, o Bruno escolherá o melhor negócio para o Sporting.

Pode é não agradar a toda a gente.

Boas, tenho uma duvida o estádio nas bancadas é todo coberto ? ou ha sectores em que chove?

desculpem a ignorância só la estive uma vez :confuso:

Foste mau para mim, mas eu ajudo-te.

Depende da direcção da chuva.

E dependendo da direcção da chuva, calcula uma área descoberta até meio da bancada A, a contar do fosso. ;)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mau para mim, mas eu ajudo-te.

Depende da direcção da chuva.

E dependendo da direcção da chuva, calcula uma área descoberta até meio da bancada A, a contar do fosso. ;)

Hum ok, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alvalade4.jpg

Chove prái até a onda verde.

Mas apenas numa direcção claro.

Se chover até a onda na superior norte, na sul deverás estar bem até quase ao fosso.

Mas por mim é na boa, vejo sempre o jogo em pé junto ás tv's lol.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Chove prái até a onda verde.

Mas apenas numa direcção claro.

Se chover até a onda na superior norte, na sul deverás estar bem até quase ao fosso.

Mas por mim é na boa, vejo sempre o jogo em pé junto ás tv's lol.

já comprei 150 € em bilhetes,não há muito por onde escolher, A4 FILA 5, e esperar que não chova :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não dão chuva para o fds. E sim fila 5 é fddo.

De qualquer maneira, na pior das hipoteses sobes e ficas em pé.

Eu não csg estar sentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dão chuva para o fds. E sim fila 5 é fddo.

De qualquer maneira, na pior das hipoteses sobes e ficas em pé.

Eu não csg estar sentado.

não e para este fds, é para o 29.

pois é se chover fujo :)

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Verdebranco - camisolas do Sporting Clube de Portugal mws

E a marca vai ser.... a Macron!

Mesmo. Já muita gente nos tinha dito, de fontes muito fiáveis e independentes, e já há semanas que temos um "like" na página da Macron. Pelo que sabemos o contrato está assinado e os representantes da Macron já estiveram na Academia. Porque só dizemos agora? Porque houve um anúncio oficial - feito não pelo Sporting, mas pelo Real Cartagena, clube da 2ª divisão colombiana. Deve ser o anúncio de fabricante pior conseguido de sempre, mas o que interessa é isto:

Srs da Macron, vamos lá a esforçarem-se com o melhor dos melhores design italiano! Somos o vosso clube de topo, tratem-nos como tal!

Eu já dei a minha opinião. Sinceramente nunca tive com esta marca na mão, não conheço a qualidade dos equipamentos. Mas o que falei, e é a minha maneira de ver este contrato: o Sporting na Macron vai ser uma das maiores marcas, senão o seu maior representante, em termos de clubes. Logo vai receber €€€ da Macron como tal. Numa Nike ou Adidas, sejamos honestos, e nunca seriamos neste ponto o seu maior representante, e até estaríamos alguns furos abaixo do Benfica e Porto, um porque tem maior mercado que o nosso, devido ao nº de adeptos, e o outro pela reputação, proveniente dos títulos ganhos.

Ainda existe outra variante que pode ter tido influência, que é o patrocínio da nossa Academia.

Quanto ao equipamento em si, temos de ter confiança na nossa direcção, que vai ter certamente a palavra final, tal como a anterior direcção tinha, com a Puma. A Macron também não é só equipamentos feios, tem alguns modelos bonitos e simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem pela positiva. Antes a Macron que a Warrior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Preferia a Under Armour.

De qualquer maneira, o Real Cartagena já corrigiu o erro no Twitter oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cartagena é da 2.ª divisão da Colômbia? :|

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que se tratava de um clube com mais importância na Colômbia, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Porto também quer o Luiz Antônio do Flamengo, o jogador que também é pretendido pelo Sporting, como moeda de troca por Elias.

Pelos vistos o Luiz Antônio pode rescindir com o Flamengo, ficando livre já em Janeiro, por dividas do clube ao jogador. Se o gajo é mesmo bom, era apertar com o Flamengo, tendo em conta estas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Parece que o Porto também quer o Luiz Antônio do Flamengo, o jogador que também é pretendido pelo Sporting, como moeda de troca por Elias.

Pelos vistos o Luiz Antônio pode rescindir com o Flamengo, ficando livre já em Janeiro, por dividas do clube ao jogador. Se o gajo é mesmo bom, era apertar com o Flamengo, tendo em conta estas circunstâncias.

Nós não o queremos, nem nunca o quisemos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só vejo uma compra que o Sporting podia fazer que era um extremo mas até isso acho estúpido dado o rendimento que o Esgaio tem tido na B, merece uma oportunidade.

Um 10 é a mesma coisa, o Iuri tem-se assumido nessa posição.

Não faz sentido comprar ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

‘Lions Music Pre Match By Djay Mike’

O jogo com o Nacional, a realizar no sábado, às 20h15, no Estádio José Alvalade, vai ter uma animação especial.

O Sporting convidou o Djay Mike para animar os sportinguistas que vão estar nas bancadas no Estádio José Alvalade.

Assim, a partir das 18h45 e até ao início do jogo, os sócios e adeptos que vierem a Alvalade podem ouvir, pela primeira vez, os hits do momento com as músicas do Sporting e vibrar ao som da melhor música.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim eram centrais, pelo menos um. Já se sabe que o Dier pode ser impecável mas que também pode cometer erros básicos sob pressão e o Maurício...juro que não entendo o hype que lhe fazem aqui. Para mim é dos mais fracos do Sporting este ano, sem exagero. E o Rojo já se sabe como é...

O Maurício tem estado mal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício é limitado, todos sabemos, mas tem-se mostrado bom o suficiente para a grande maioria dos jogos na liga. Contra Benfica e Porto a história é/pode ser outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estado o suficiente para desenrascar... A única falha foi a paragem cerebral contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe se daqui em diante não passa a ser o melhor jogador do Sporting que neste momento não é. Duvido muito mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Rain, se ainda nao percebeste vai se dificil convencer-t do contrario.

Mas isso das faltas é mito. E tem sido muito regular.

Alias a dupla em melhor forma do campeonato.

E marca golos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tudo indicava que este Maurício seria um barrete de todo o tamanho. :lol: Mas tem-se revelado um bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sofremos um golo há 4 jogos. Acho que é obvio que a 'culpa' não pode ser só do Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...