Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Queixam-se do Rojo todos os dias, mas o maior manco é o Wilson Eduardo, fdx quem lhe disse que ele era jogador de futebol enganou-o bem

Mesmo, foi -1 no jogo. Só sabia rematar.

btw Mané não é para estes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim mata o jogo quando passa para o 4-4-2 e quando tira o Carrillo e mete o Wilson. Qualquer criatividade que tivéssemos, passava pelos pés do Carrillo, que estava a jogar muito bem.

A arbitragem foi ridícula. O Zainadine não acabava a primeira parte, dois foras-de-jogo mal assinalados na primeira parte, e no golo, não consigo conceber qualquer falta. Há uma mão do Montero no braço do jogador do Nacional, mas nunca suficiente para ser falta. Se assim fosse, quantos lances não terão ficado por assinalar...

Adrien e William os melhores em campo. Piores foram Wilson, Montero (muito por culpa do LJ) e não gostei nada da exibição do Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

O circo está novamente montado, estamos de volta aos anos 90. E isto vai piorar, começamos a meter medo a muita gente tinham de meter travão no leão.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos com vantagem para o 4º lugar bem acentuada. Nunca pensei chegar em igualdade pontual com Porto e Benfica nesta altura. Estamos de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos com vantagem para o 4º lugar bem acentuada. Nunca pensei chegar em igualdade pontual com Porto e Benfica nesta altura. Estamos de parabéns.

Nisso tens razão, este ano quase de certeza que garantimos a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ataque do campeonato, com Wilson Eduardo na frente

Melhor defesa do campeonato e há 5 jogos sem sofrer golos, com Rojo na defesa

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que o WIlson é uma m*rda?

Já toda a gente disse. Só espero que o Jone perceba a nossa dor.

Compartilhar este post

Link para o post

não matutem tanto na actuação do árbitro, pensem é bem no quanto o Jardim falhou, novamente, em insistir no 4-4-2 e como a equipa, no geral, desaprendeu a jogar na segunda parte. Deplorável. O Wilson Eduardo não tem mais lugar no Sporting, é fraquíssimo. Não pensa, não reage, não tem técnica, é totalmente deplorável para um Sporting de alta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só tinha que manter o 4-3-3, descendo o Montero. Era fácil de entender. E tirar o Carrillo foi uma machadada na ambição da equipa, que substituição ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Krl, eu vendo tudo o que tenho cá em casa para ir buscar um extremo ou alguém que agite o nosso jogo.

Com a nossa consistência defensiva (o que é incrivel para quem tem um par de matraquilhos no quarteto) era só isso que faltava para fazer uma 2ª volta descansada.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do momento em que o andré martins saiu deixamos de jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Krl, eu vendo tudo o que tenho cá em casa para ir buscar um extremo ou alguém que agite o nosso jogo.

Com a nossa consistência defensiva (o que é incrivel para quem tem um par de matraquilhos no quarteto) era só isso que faltava para fazer uma 2ª volta descansada.

o Esgaio já vai no segundo ano de alta qualidade na equipa B.

o Bruma subiu logo. O Illori subiu logo. Estes dois já renderam uns 20M ao Sporting juntos. O Dier subiu também. Porque é que o Esgaio não sobe? É claramente melhor que o Wilson. O Medeiros é melhor que o Wilson.

Eu tenho flashbacks do Djaló a extremo quando vejo o Wilson Eduardo a jogar. Ele está perto desse nível de horror.

Compartilhar este post

Link para o post

a maior parte das culpas é do Jardim, que precipitação brutal mudar para 4-4-2. Quando o Montero está mal tem é que sair como os outros f*da-se, troca por troca.

E depois já se sabe de onde vêm as instruções do árbitro em adoptar aquele critério de marcar tudo contra o Sporting, não dar amarelos por anti jogo ao Nacional e anular golos limpos. Há que subir na vida, e há coisas no futebol português que nunca vão mudar. Nem com 20 apitos dourados.

Compartilhar este post

Link para o post

a maior parte das culpas é do Jardim, que precipitação brutal mudar para 4-4-2. Quando o Montero está mal tem é que sair como os outros f*da-se, troca por troca.

Por volta dos 60\65 ele devia ter tirado o Montero para por o VItor.

Compartilhar este post

Link para o post

O A. Martins saiu por lesão pelo que percebi. Tinha era que ter entrado o Vitor, e depois era tirar o Montero por essa altura para meter o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O LJ optou pelo 4-4-2 muito cedo, quando o Martins saiu lesionado tinha de ter entrado um médio e só depois se o jogo precisasse é que se colocaria dois pontas de lança em campo, ou até trocava-se os pontas de lança, mas o que está feito está feito, agora é levantar a cabeça e seguir em frente!

Estou bastante triste, não contava perder pontos, mas ao mesmo tempo estou orgulhoso da equipa do Sporting, já que vi vontade, garra e intensidade para modificar o resultado, coisas destas acontecem e não há que fazer um drama.

Acredito que podemos acabar o ano com uma vitória e começar o próximo ano com outra. Vamo Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

O A. Martins saiu por lesão pelo que percebi. Tinha era que ter entrado o Vitor, e depois era tirar o Montero por essa altura para meter o Slimani.

Ele podia ter posto o Slimani, tinha era que recuar o Montero, e se visse que não estava a resultar, aí sim metia o Vítor e tirava o Fredy.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica então também podia ter feito o que fez, e aos 60 min tirar o Montero e meter o Vitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica então também podia ter feito o que fez, e aos 60 min tirar o Montero e meter o Vitor.

E era isso que para mim devia de ter feito depois de ter tomado a 1ª decisão

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero estava completamente estático, não consigo conceber que estivesse a fazê-lo de livre vontade.

Aliás, o Montero na primeira parte, a jogar sozinho, desceu muitas vezes para vir buscar jogo. Na segunda parte, não percebo o que se passou.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta dos 60\65 ele devia ter tirado o Montero para por o VItor.

Exacto. Mas pareceu-me que teve receio de o fazer.

E este jogo serviu para demonstrar que falta claramente um extremo de qualidade. E não é internamente (e aqui refiro-me tanto à equipa B como ao mercado nacional) que o vamos conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas pareceu-me que teve receio de o fazer.

E este jogo serviu para demonstrar que falta claramente um extremo de qualidade. E não é internamente (e aqui refiro-me tanto à equipa B como ao mercado nacional) que o vamos conseguir.

A cena é, se é para mantermos o Wilson, mais vale o Esgaio, o Iuri, o Mané, ou o Magrão ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero já há uns 5/6 jogos que não é o mesmo. Precisamos que ele volte ao Montero do inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se viu a bons olhos é o quanto o plantel é curto em qualidade. Do banco, para extremo, há o...Wilson Eduardo, isto é, não há nada.

para médios, há o Vítor. Só. Porque a outra opção, para o plantel, foi o Gersão Magron.

é impressionante. Não há ninguém para mexer. O Mané não tem ainda fibra. O Labyad foi afastado. Há jogadores na B abandonados. O João Mário podia estar no banco mas está afastado por culpa própria.

Este será o único problema do Sporting no ataque ao spot da Liga dos Campeões. Andar a pensar "a equipa B depois resolve as lacunas" é errado. Isto porque não é fácil sair de uma equipa e saltar para outra onde estão caras novas, modelos novos, todo o tipo de variantes novas e facilmente se adaptar.

o Sporting tá tramado se não aproveita o mercado de Inverno para contratar um extremo/médio e promover alguém a sério da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...