Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Montero já há uns 5/6 jogos que não é o mesmo. Precisamos que ele volte ao Montero do inicio da época.

Ainda há dois jogos nos deu a vitória em Barcelos, também nem tanto ao mar nem tanto à terra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo. O Jardim mexeu mal, mas foi ao trocar os 2 extremos, não foi no 4-4-2.

O 4-4-2 não funcionou por 2 razões: nulidade do Montero + equipa extremamente ansiosa/nervosa.

O meio-campo continuou a funcionar, Adrien e William não estiveram mal. Só que na frente o Montero estava em jogo não. Esteve horrível, especialmente na segunda-parte, onde só aquele passe picado à entrada da área foi uma intervenção aceitável.

O Capel entrou muito mal na segunda parte, mas é muito mais jogador que o Mané. E este ser mais jogador incide especialmente na componente mental do mesmo, porque o Mané estava obviamente intimidado, enquanto o Capel, sendo mais experiente, lidava muito melhor com a pressão do jogo.

O Carrillo não devia ter saído. E aqui culpo os assobios que o começaram a pressionar no início da segunda parte. Julgo que o LJ não quis que a coisa agravasse, e escolheu tirar o Carrillo para colocar o Wilson, que entrou bem no último jogo.

Isto tudo mais o nervosismo generalizado da equipa, foi a principal razão da queda de qualidade do nosso jogo. Quase todos decidiam mal na última meia-hora, era de meter pena.

O Sporting não fez um mau jogo, no geral. Foi sim bastante condicionado por factores extra-futebol.

Concordo sim que o 4-4-2 tem de ser trabalhado. Os jogadores têm de descer mais, todos. O meio-campo estava muito parado na primeira fase de construção, e os extremos raramente desciam, todos os 4.

O Slimani foi o único que fez o TPC neste aspecto, e teve a exibição mais conseguida da segunda parte.

Agora, com esta arbitragem, que foi a principal razão do insucesso, não era qualquer equipa que se safava.

2 oportunidades de golo mal tiradas na primeira parte, 4 faltas derivadas de simulação assinaladas ao Nacional, com ainda 2 ou 3 faltas por marcar a nosso favor, sendo a falta sobre o Jefferson, que dava o 2º amarelo ao do Nacional, a mais vistosa.

Na segunda parte, para além de defender o anti-jogo representado pelas perdas de tempo do Nacional, o árbitro tem uma luz que o ajuda naquele lance, em que parece haver falta do Montero anteriormente, mas ele acaba assinalando um toque tão estupidamente ligeiro do Slimani, que até demorei a perceber que foi isso que ele assinalou. Um golo mal anulado.

E quero lá saber dos rótulos que me ponham, porque são assim que se perdem campeonatos. Foi com umlance algo semelhante a este que FCP ganhou ao Paços de Ferreira, aí sim num empurrão óbvio do Jackson sobre um jogador do Paços.

E mais 2 pontos à vida, crl. Já foi a m*rda do penalty absolutamente óbvio contra o Rio Ave que nos dava a vitória, e agora um golo mal assinalado, numa decisão no mínimo duvidosa.

4 pontos, porra. Isto é injusto.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é, se é para mantermos o Wilson, mais vale o Esgaio, o Iuri, o Mané, ou o Magrão ali.

Nem eu disse o contrário. Entre o Wilson e o Esgaio, por exemplo, para mim não há diferenças.

Precisamos de alguém de qualidade superior. Mesmo que tenhamos que pagar um pouco mais (e aqui não proponho nenhuma exorbitância, algo nunca acima dos 2/3M€).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dois jogos nos deu a vitória em Barcelos, também nem tanto ao mar nem tanto à terra :lol:

E o que é que isso tem a ver?

O Wilson Eduardo marcou um golo no último jogo, muda alguma coisa de não servir para o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro do Estoril hoje tinha feito um jeitaço.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta do Zainedine no Jefferson, na primeira parte, junto à grande área, é para vermelho.

E o que é que isso tem a ver?

O Wilson Eduardo marcou um golo no último jogo, muda alguma coisa de não servir para o Sporting?

É um exagero dizer que há 5 ou 6 jogos que o Montero não joga o mesmo. Teve uma exibição menos positiva na 2ª parte de hoje, e na semana passada foi perdulário. O Wilson é só mau, não é por na semana passada ter marcado um golo que é bom, quando tudo o resto que faz é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
(Sobre o golo anulado a Slimani) «Tenho a certeza, estava a 70 metros e vi, e o senhor também porque já viu as imagens. O Slimani meteu a mão nas costas do Miguel Rodrigues. Se não viu devia ter visto. A 70 metros eu vi. A lei diz que não se deve empurrar para ficar em situação para cabecear.»

MM.

lol. eu ainda não consegui ver falta alguma, mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito medíocre. O Carrillo jogou 30', depois desapareceu e esqueceu-se de voltar para a 2ª parte. O típico. O Capel foi zero. O Wilson, zero foi. Perdemos totalmente o controlo do meio-campo ao passar para o 4-4-2 (como já esperava assim que vi a substituição). E aqui se nota muito como o nosso plantel é escasso em termos de opções alternativas válidas. Mesmo assim safou-se o William. Homem do jogo, fácil.

Quanto à arbitragem, este jogo é a prova viva de que o Sporting estar em primeiro dá comichão a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

É um exagero dizer que há 5 ou 6 jogos que o Montero não joga o mesmo. Teve uma exibição menos positiva na 2ª parte de hoje, e na semana passada foi perdulário. O Wilson é só mau, não é por na semana passada ter marcado um golo que é bom, quando tudo o resto que faz é m*rda.

Com a última frase justificaste o porquê do que o que disseste antes é falacioso.

O Montero já há muito que não contribui tanto para a equipa como fazia no inicio da temporada. E a equipa ressente-se. Tem sido fulcral nas movimentações e abrir espaços, mas com bola tem feito muito pouco. Os golos e assistências são secundários quando se joga como ele nos habituou.

E o Slimani hoje provou que não é um tosco com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a última frase justificaste o porquê do que o que disseste antes é falacioso.

O Montero já há muito que não contribui tanto para a equipa como fazia no inicio da temporada. E a equipa ressente-se. Tem sido fulcral nas movimentações e abrir espaços, mas com bola tem feito muito pouco. Os golos e assistências são secundários quando se joga como ele nos habituou.

E o Slimani hoje provou que não é um tosco com a bola nos pés.

Tu é que pegaste no caso do Wilson para comparar ao do Montero, quando são incomparáveis. Ele continua a ser um elemento chave da equipa, na primeira parte os desequilíbrios que se criaram foram sempre por ele e pelo Carrillo. E nos jogos em que o Slimani tem resolvido, tem sido sempre porque ele tem descido no terreno, tendo mais a bola nos pés. Não consigo "pegar" com o Montero, quando há muito pior na nossa equipa. Agora, que ele podia ter sido substituído, totalmente de acordo, Qualquer um pode, não há cá vacas sagradas,

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que pegaste no caso do Wilson para comparar ao do Montero, quando são incomparáveis. Ele continua a ser um elemento chave da equipa, na primeira parte os desequilíbrios que se criaram foram sempre por ele e pelo Carrillo. E nos jogos em que o Slimani tem resolvido, tem sido sempre porque ele tem descido no terreno, tendo mais a bola nos pés. Não consigo "pegar" com o Montero, quando há muito pior na nossa equipa. Agora, que ele podia ter sido substituído, totalmente de acordo, Qualquer um pode, não há cá vacas sagradas,

Eu peguei no exemplo do Wilson para te mostrar que é falacioso dizer que um jogador não está a jogar tanto só porque marcou um golo.

Quanto a essa última frase é a habitual falta de exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei. Só tenho é pena que as emoções ainda estejam ali à flor da pele e que o Bruno se deixe levar por isso e cometa alguns erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei no exemplo do Wilson para te mostrar que é falacioso dizer que um jogador não está a jogar tanto só porque marcou um golo.

Quanto a essa última frase é a habitual falta de exigência.

Onde está a falta de exigência em dizer que qualquer um pode ser substituído?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que isto é uma estratégia dele de motivar a equipa.

(se fosse eu não o faria, mas lá está, são estratégias distintas)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o que nunca aconteceria com Godinhos da vida: O Sporting foi defendido sem medos, depois de ser mais uma vez espoliado.

Já perdemos a taça de portugal assim, mas há quem continue a dizer que o presidente exagera em defender o clube depois destes jogos. Até que fiquemos arredados do título, deverão continuar a pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o que nunca aconteceria com Godinhos da vida: O Sporting foi defendido sem medos, depois de ser mais uma vez espoliado.

Já perdemos a taça de portugal assim, mas há quem continue a dizer que o presidente exagera em defender o clube depois destes jogos. Até que fiquemos arredados do título, deverão continuar a pensar assim.

Ele não precisa de defender o clube arranjando estas polémicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a falta de exigência em dizer que qualquer um pode ser substituído?

A falta de exigência está em dizer que não se deve criticar um jogador que está a jogar menos do que aquilo que pode e sabe porque há jogadores da equipa que são muito mais fracos e jogam pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu?

O Bruno foi à CI e disparou para vários lados que não eram chamados para o jogo (presidente do Porto e Benfica) entre outras coisas.

Por um lado compreendo a frustração, os sentimentos estão à flor da pele, mas não gosto de ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de exigência está em dizer que não se deve criticar um jogador que está a jogar menos do que aquilo que pode e sabe porque há jogadores da equipa que são muito mais fracos e jogam pior.

Eu não disse que não se deve criticar. Agora, muito mal vamos se começamos a criticar o Montero por não marcar golos em todos os jogos, e fazemos vista grossa a outros que jogam muito pior que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi à CI e disparou para vários lados que não eram chamados para o jogo (presidente do Porto e Benfica) entre outras coisas.

Por um lado compreendo a frustração, os sentimentos estão à flor da pele, mas não gosto de ver isto.

O que é que eles têm a ver com o jogo de hoje? Mau. :/

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto agora eu critiquei o Montero porque ele não marca golos.

Agora por uma questão de coerência, quero que critiques o Cédric por ter andado a espalhar m*rda às colheres, e o Wilson por ser um energúmeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não precisa de defender o clube arranjando estas polémicas.

Insistir no mesmo e esperar mudanças, é loucura.

Se com a ausência de defesa pelo discurso público, o clube não beneficiou no passado, qual é o mal de agora se tentar pressionar as pessoas, dizendo verdades?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...