Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cédric espalhou m*rda as colheres? :lol:

Nem para isso hoje serviu, parecia o Cédric de alguns jogos do ano passado, papado na maioria dos lances e sem acrescentar nada ao jogo do Sporting. Espero que não me faça arrepender de ter dito que notava largas melhorias dele da época passada para esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora por uma questão de coerência, quero que critiques o Cédric por ter andado a espalhar m*rda às colheres, e o Wilson por ser um energúmeno.

E o Mané por não estar preparado para jogar a este nivel, e o Capel por ter voltado à mesma m*rda de sempre de correr com a mochila às costas e os cornos no chão, etc etc

Não vale a pena estar a fazer as mesmas criticas todas as semanas. Eu com o Cedric já dei para esse peditório depois vem a trupe do costume em procissão.

PS: Espero que não estejas a pensar que embirrei contigo ou algo do género, estou aziado mas não quero aqui mal entendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Insistir no mesmo e esperar mudanças, é loucura.

Se com a ausência de defesa pelo discurso público, o clube não beneficiou no passado, qual é o mal de agora se tentar pressionar as pessoas, dizendo verdades?

Então concordas que chame os presidente de Benfica e Porto ao barulho? Eu não me revejo neste tipo de abordagem.

Cédric espalhou m*rda as colheres? :lol:

A meu ver, sim. Defensivamente e ofensivamente.

EDIT: nada disso, arv. Estamos todos na mesma luta :compinchas:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC tem de perceber que tem de deixar o banco e é para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC tem de perceber que tem de deixar o banco e é para ontem.

Era ficar na bancada o resto da época. Podia começar já contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de que seja mal jogado da parte dele e adoro tê-lo no banco. Parecendo que não, pode muito bem ter sido uma ajuda na motivação e na disciplina do plantel nesta metade de época. Para não falar do óbvio, de que é bonito vê-lo sentir o clube daquela forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico muito feliz que ele sinta o clube como eu. Fico também muito triste que não perceba que não é um simples adepto como eu.

Se ele é tão inteligente como o resto do seu trabalho no clube demonstra então está mais do que na hora de perceber que o cargo que ocupa requer um comportamento acima do de um simples adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eles têm a ver com o jogo de hoje? Mau. :/

Disse que foram esses dois presidentes que ganharam 2 pontos ou qualquer m*rda parecida e deu-lhes os parabéns. Quando houver vídeo já podes ver que eu também não vi a CI toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser um acréscimo de confiança ele ir para a bancada. Os jogadores vão pensar "ele está lá em cima, porque confia em nós". Acho que o lugar dele é na tribuna. Já fez o papel dele, e fê-lo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que foram esses dois presidentes que ganharam 2 pontos ou qualquer m*rda parecida e deu-lhes os parabéns. Quando houver vídeo já podes ver que eu também não vi a CI toda.

:facepalm:

Vou estar atento então. Obrigado.

Btw, estou a ler o que o Jardim disse na CI e cada vez gosto mais do discurso dele.

EDIT: Acabei de ler o que o BdC disse. Epa, não pode ser. Ele tem que esfriar a cabeça antes de se por com estes ataques ao Porto e Benfica, que são escusados.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx só de pensar que nas alturas das pré-eleições tive para gastar 1k em acções do Sporting (tava a 0.15€)

E agora estão a 1€

Era ganda easy buck.

600% de lucro.

faltava era aparecer alguém que tas quisesse comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser um acréscimo de confiança ele ir para a bancada. Os jogadores vão pensar "ele está lá em cima, porque confia em nós". Acho que o lugar dele é na tribuna. Já fez o papel dele, e fê-lo bem.

Uma maneira interessante de ver a coisa, sim.

Mas não concordo que digam que não foi bem jogado ter o presidente no banco. É que nossa equipa tem neste momento um ambiente de respeito e de confiança ao nível de um campeão, e é injusto dar os louros todos ao LJ, e supor-se que as coisas simplesmente têm corrido bem a BdC. O nosso presidente é um gestor de primeira, e julgo que esteve muito bem em exigir ir para o banco de suplentes como delegado.

E que nos defende como ninguém, que eu gosto. Se vier a ser punido, que seja dizendo verdades. Porque é assim que as coisas evoluem: lutando; fazendo barulho.

"Ai, cala-te que ainda te fazem mal" - Quando se tem razão, não concordo com esta posição. Não no nosso caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não concordo que digam que não foi bem jogado ter o presidente no banco. É que nossa equipa tem neste momento um ambiente de respeito e de confiança ao nível de um campeão, e é injusto dar os louros todos ao LJ, e supor-se que as coisas simplesmente têm corrido bem a BdC. O nosso presidente é um gestor de primeira, e julgo que esteve muito bem em exigir ir para o banco de suplentes como delegado.

E que nos defende como ninguém, que eu gosto. Se vier a ser punido, que seja dizendo verdades. Porque é assim que as coisas evoluem: lutando; fazendo barulho.

"Ai, cala-te que ainda te fazem mal" - Quando se tem razão, não concordo com esta posição. Não no nosso caso.

Zacker, ter razão é uma coisa; criticar quem não tem absolutamente nada a ver com o jogo de hoje, é outra e completamente escusada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi aqui alguém dizer que é mau ele ter estado no banco, mas apenas e só como uma medida temporária. A dada altura, ele deve ir para o sítio dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

faltava era aparecer alguém que tas quisesse comprar.

Oh xefe se elas sobem nao é por osmose ou geracao espontanea.

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker, ter razão é uma coisa; criticar quem não tem absolutamente nada a ver com o jogo de hoje, é outra e completamente escusada.

Não sei se é escusado ou não, Longineu. Mas se não é um dirigente de um dos 3 grandes a fazer barulho, na esperança de algo mude... como é que se vai mudar?

Vais esperar que as pessoas ganhem decência, acreditar na boa fé de quem obviamente não tem? As coisas ganham-se conquistando, e eu acho que ser punido por dizer verdades, é um risco que também correria. E com orgulho.

Também não me surpreende que ele venha a ser punido, porque é uma postura reincidente. Mas que se pressione quem de direito.

A ideia de um futebol com arbitragens mais competentes tem de agradar a tudo e todos...

"Sinto vergonha por fazer parte do mundo do futebol" - BdC

Mas há alguém aqui, com consciência e cultura do que é e foi o nosso futebol, que não se identifique, nem que parcialmente, com estas palavras?

É que isto só me faz ter ainda mais orgulho no meu presidente. Goze-se ou não, é um lutador a lutar pelos valores em que acredita.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é escusado ou não, Longineu. Mas se não é um dirigente de um dos 3 grandes a fazer barulho, na esperança de algo mude... como é que se vai mudar?

Vais esperar que as pessoas ganhem decência, acreditar na boa fé de quem obviamente não tem? As coisas ganham-se conquistando, e eu acho que ser punido por dizer verdades, é um risco que também correria. E com orgulho.

Também não me surpreende que ele venha a ser punido, porque é uma postura reincidente. Mas que se pressione quem de direito.

A ideia de um futebol com arbitragens mais competentes tem de agradar a tudo e todos...

Eu não estou a dizer que ele não deve criticar. Se ele se tivesse virado SÓ para a actuação do arbitro e dizer o que tinha a dizer sobre a mesma, tudo bem. Tinha todo o meu apoio. Agora, não pode vir para uma CI depois do jogo a dar os parabéns ao Porto e ao Benfica que ganharam dois pontos. O que é que eles têm a ver com o assunto? Absolutamente nada.

Diz-me onde é que isto se encaixa na critica à arbitragem:

«Devo dar os parabéns aos presidentes dos clubes que estão connosco em primeiro lugar, porque conquistaram dois pontos hoje. E é isso que faz deles bons presidentes, e de mim mau.

Não encaixa, pois não?

Isto para mim soa-me a desculpas de baixo nivel e não é isso que quero nem o que ele nos habituou até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ouvi o que ele disse, porque gosto de ouvir tudo seguido e já tinha perdido qualquer coisa, apenas comentei aquela frase (à qual não retiro uma vírgula).

Nesse prisma, discordo parcialmente porque está, de facto, a atacar em muitas direcções. A pressão tem de ser para a liga e para a instituição responsável pela arbitragem, criticar os rivais desta forma não é o mais correcto, definitivamente.

Mesmo sabendo o historial corrupto dos ditos cujos, pois é bem sabido que ambos esses senhores rivais já foram apanhados a escolher árbitros e muito mais (especialmente do lado azul).

Bom, já está. Curioso para ver as respostas a esta posição extremista.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh xefe se elas sobem nao é por osmose ou geracao espontanea.

vê o volume negociado. metes 6000 acções a vender num total de 15000, que é o que foi negociado ontem, e logo vês o que acontece aos valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encaixa, pois não?

Isto para mim soa-me a desculpas de baixo nivel e não é isso que quero nem o que ele nos habituou até agora.

Por acaso já disse coisas bem piores e bem mais prejudiciais.

Não é que seja uma tirada que me agrade mas não passa de uma "trica". Inconveniente e escusada mas apenas uma "trica"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que este empate sirva para a equipa refletir no que está bem e no que está mal. Na próxima jornada há clássico, mas nós também temos um jogo difícil. Há que trabalhar para voltar às vitórias e às boas exibições. E já agora, torcer para um empate no Benfica x Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já disse coisas bem piores e bem mais prejudiciais.

Não é que seja uma tirada que me agrade mas não passa de uma "trica". Inconveniente e escusada mas apenas uma "trica"

Tem que se controlar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se controlar mais.

Isso sei eu e não o digo de hoje.

Mas acho pior ele ter ido à CI do que o conteúdo do que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou um ano e meio, está na altura do Bruno começar a ocupar a posição certa no estádio que é a tribuna VIP.

E tem de aprender a controlar um bocado a emotividade pois isso pode-lhe sair muito caro. Não só a ele, como ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...