Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tens nada que pedir desculpa, com essa ironia. Como disse lá atrás, são prioridades. E não recrimino quem não tenha as mesmas que eu. Faz-me confusão é certas pessoas que exigem mundos e fundos e não fazem a sua parte.

Não é só uma questão de prioridades, é mesmo de gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era mesmo da minha mãe. Com 6 ou 7 anos, dizia um "porra" quando os adversários marcavam golo, era logo uma lambisca.

:lol:

O meu pai tinha um método mais fácil pra eu parar de asneirar. "ou te moderas ou desligo a televisão". não abria mais a boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O meu pai tinha um método mais fácil pra eu parar de asneirar. "ou te moderas ou desligo a televisão". não abria mais a boca :lol:

E os jogos em que dávamos cabazadas? Ui, era show dji bola, corria pela casa.

volta infância :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogos em que dávamos cabazadas? Ui, era show dji bola, corria pela casa.

volta infância :cry:

infância? eu ainda faço isso :oops: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinta mais e sofra mais? Como é que isso se mede, pelas c*rlhadas que mando após uma derrota?

Cada um luta de acordo com as suas possibilidades

Não são mais adeptos por isso

Sei lá como se mede. Pode haver uma distinção mas não ser identificável nem mensurável, daí eu não saber dizer quem é que aqui é mais Sportinguista do que quem, mas saber perfeitamente que neste grupo há quem sofra mais do que outros. Há, sabes disso e estás a tentar dar a volta ao texto para manter a posição inicial, simplesmente.

Não sei se as c*rlhadas são ou não significativas de alguma coisa. Eu quando perdemos não mando uma única, estando aqui em casa. Aliás, bem pelo contrário. Fico calado e frustrado. No estádio só mesmo para o árbitro ou para o Godinho. Ou seja, caso fosse esse o método eu era dos piores. Isto para dizer que não há nenhum método de medição definido, como é evidente.

Cada um luta, em primeiro lugar, de acordo com as possibilidades que tem, e em segundo com a vontade que tem. A conversa é precisamente a mesma que o Manel referiu. Se há quem não tem as mesmas prioridades do que eu, tudo bem. Conforme disse no post que gerou esta conversa toda, aceito essa perspetiva. Só não a acho legítima quando estamos a falar de quem exige e exige tudo e mais alguma coisa sem cumprir minimamente com um papel ativo para mudar o que quer que seja. Dá-se o exemplo de que ser sócio implica uma despesa mensal avultada, e é um argumento que compreendo bem. Há menos de um ano, estava em curso um movimento inédito para dar rumo ao clube e que implicava, para quem quisesse, uma doação única, não continuada, não repetida. Podiam ser até 5 cêntimos, ou seja, não havia quotas fixas, etc. Havia quem insultasse o Godinho de tudo, quem dissesse que o odiava, que isto ou aquilo. Quantos contribuíram para mudar o estado vigente, nem que fosse com 1€?

É uma mera questão de possibilidades também? Ou há algo mais?

Agora a questão é idêntica. Vejo aqui todos os dias quem diga "oh Bruno, faz lá o esforço pelo Nani" "com este plantel não vamos conseguir, falta um extremo desequilibrador" ou "para quando um extremo?". E eu digo: para quando ajudarem a que essas coisas se tornem realidade? Para quando fazer parte ativa de algo a que queremos exigir? Eu tenho por norma apenas exigir algo em contextos sobre os quais tenho o mínimo domínio. Dessa forma, consigo colocar-me na posição do atual presidente do clube e perceber o quão frustrante deve estar a ser, em alguns aspetos, fazer tudo o que tem sido feito para depois chegar a dias como o de hoje ou como o passado 21/DEZ e olhar para alguns números relevantes. Eu ficaria estarrecido, aposto que ele também fica, e aquele comunicado há uns dias atrás foi significativo disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a questão é idêntica. Vejo aqui todos os dias quem diga "oh Bruno, faz lá o esforço pelo Nani" "com este plantel não vamos conseguir, falta um extremo desequilibrador" ou "para quando um extremo?". E eu digo: para quando ajudarem a que essas coisas se tornem realidade? Para quando fazer parte ativa de algo a que queremos exigir? Eu tenho por norma apenas exigir algo em contextos sobre os quais tenho o mínimo domínio. Dessa forma, consigo colocar-me na posição do atual presidente do clube e perceber o quão frustrante deve estar a ser, em alguns aspetos, fazer tudo o que tem sido feito para depois chegar a dias como o de hoje ou como o passado 21/DEZ e olhar para alguns números relevantes. Eu ficaria estarrecido, aposto que ele também fica, e aquele comunicado há uns dias atrás foi significativo disso mesmo.

Apesar de alguns exageros lá para trás, revejo-me completamente neste ponto. No meu clube funciona da mesma forma e isso deixa-me revoltado, pedem mundos e fundos e quando chega a vez deles assobiam para o lado. É triste mas infelizmente é assim que funciona, e é assim em todo o lado. E não só no futebol como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei este ano o mesmo que no ano passado pela GB e tenho direito a menos jogos... Este jogo hoje, ainda por cima dando na TV, não vou. Talvez vá na próxima jornada se não tiver transmissão, como aconteceu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive mesmo para ir, não arranjei ninguém que quisesse ir tendo montes de malta dizendo que nem era pelo dinheiro ou por ser a meio da semana era mesmo por ser a porcaria da taça da liga com o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

infância? eu ainda faço isso :oops: :mrgreen:

Eu depende, mas com mais moderação, até porque há benfiquistas cá em casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive mesmo para ir, não arranjei ninguém que quisesse ir tendo montes de malta dizendo que nem era pelo dinheiro ou por ser a meio da semana era mesmo por ser a porcaria da taça da liga com o Marítimo.

Que ridículos...

É só a competição que nos resta, fora do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de alguns exageros lá para trás, revejo-me completamente neste ponto. No meu clube funciona da mesma forma e isso deixa-me revoltado, pedem mundos e fundos e quando chega a vez deles assobiam para o lado. É triste mas infelizmente é assim que funciona, e é assim em todo o lado. E não só no futebol como é óbvio.

Eu para ti exagero sempre em algo :lol: sim, compreendo que visto de fora pareça mais extremada a minha perspetiva, mas é bom haver alguma convergência de opiniões mesmo tratando-se de clubes diferentes. Faz-me lembrar um pouco a tão propalada questão do voto, sendo que aí claro que é mais grave ainda porque não implica sequer esforço financeiro algum para exercer esse direito. Aqui claro que há questões de dinheiro que vêm a lume (e eu já tantas vezes defendi os que menos podem, contra acusações vergonhosas de quem acha que todos podem ter a mesma capacidade financeira), mas conforme referi no último post há esforços mínimos nesse aspeto que se não se faz é acima de tudo por falta de vontade/preguiça/fé na boa vontade alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui a ver se tinham comentado as declarações do Bruno de Carvalho na farpa que mandou ao Benfica ao regressar de Paris, mas ainda bem que por cá parei. Pode ser um lagartão do pior, mas este Vuk é um grande adepto ;) Revejo-me a 100% no que disse para o estádio e subscrevo mudando para o lado lampião, até pq a dificuldade em ir à Luz é semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a votação x)

Diria que é entre Boeck, Mané, Vítor e Cédric.

Votarei Boeck, que mesmo mau dia da defesa, manteve o nosso belo registo defensivo,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boeck, Cédric, William ou Mané.

Hoje é dificil.

Mas o meu voto deve cair para o Mané

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vcs deviam tentar comprar os 40% do passe que não estão em vossa posse,ou parte dessa percentagem

Vai dar bom dinheiro ao vosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vcs deviam tentar comprar os 40% do passe que não estão em vossa posse,ou parte dessa percentagem

Vai dar bom dinheiro ao vosso clube

Na minha boa fé, acredito que haja uma cláusula de recompra bastante simpática, para esses 40%.

Se não houver, é bastante complicado :x

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo dito.

Em relação ao jogo, boa 1ª parte e péssima 2ª parte. Deixámos de ter o controlo do jogo, e o resultado é bem enganador.

Destacar as exibições do Mané(golaço!), Cedric (está num grande momento de forma, defende e ataca bem embora abuse dos cruzamentos) e Vitor (apesar de uma 1ª parte fraquinha, subiu de rendimento no segundo tempo).

Agora é preparar bem o jogo com o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinta mais e sofra mais? Como é que isso se mede, pelas c*rlhadas que mando após uma derrota?

Cada um luta de acordo com as suas possibilidades

Não são mais adeptos por isso

Sei lá como se mede. Pode haver uma distinção mas não ser identificável nem mensurável, daí eu não saber dizer quem é que aqui é mais Sportinguista do que quem, mas saber perfeitamente que neste grupo há quem sofra mais do que outros. Há, sabes disso e estás a tentar dar a volta ao texto para manter a posição inicial, simplesmente.

Não sei se as c*rlhadas são ou não significativas de alguma coisa. Eu quando perdemos não mando uma única, estando aqui em casa. Aliás, bem pelo contrário. Fico calado e frustrado. No estádio só mesmo para o árbitro ou para o Godinho. Ou seja, caso fosse esse o método eu era dos piores. Isto para dizer que não há nenhum método de medição definido, como é evidente.

Cada um luta, em primeiro lugar, de acordo com as possibilidades que tem, e em segundo com a vontade que tem. A conversa é precisamente a mesma que o Manel referiu. Se há quem não tem as mesmas prioridades do que eu, tudo bem. Conforme disse no post que gerou esta conversa toda, aceito essa perspetiva. Só não a acho legítima quando estamos a falar de quem exige e exige tudo e mais alguma coisa sem cumprir minimamente com um papel ativo para mudar o que quer que seja. Dá-se o exemplo de que ser sócio implica uma despesa mensal avultada, e é um argumento que compreendo bem. Há menos de um ano, estava em curso um movimento inédito para dar rumo ao clube e que implicava, para quem quisesse, uma doação única, não continuada, não repetida. Podiam ser até 5 cêntimos, ou seja, não havia quotas fixas, etc. Havia quem insultasse o Godinho de tudo, quem dissesse que o odiava, que isto ou aquilo. Quantos contribuíram para mudar o estado vigente, nem que fosse com 1€?

É uma mera questão de possibilidades também? Ou há algo mais?

Ia responder-te mas o Vuk tratou de responder por mim.

Não é só uma questão de prioridades, é mesmo de gosto.

Então e tu não defines as tuas prioridades consoante os teus gostos? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um sofre à sua maneira, não preciso de ficar de trombas, ou mandar c*rlhadas, ou destilar num forum, etc, pa sofrer mais que outros

E eu peço um extremo mas o que queres que faça pa ajudar o clube em relação a isso, não tenho dinheiro pa ir ver jogos (nem tempo), não tenho dinheiro pa ser sócio (já fui há muitos anos)

Se vocês têm essa possibilidade então ainda bem, agradeço-vos muito, mas não vos faz mais adeptos que eu ou Zé

Então e tu não defines as tuas prioridades consoante os teus gostos? ;)

Não necessáriamente, como o nome indica são prioridades, a minha prioridade é pagar o curso, no caso do Fusão é pagar a casa, entre outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...