Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Anderson do Leixões que está a jogar agora contra o Benfica, não andava para assinar pelo Sporting à uns 2 meses? Até estou a gostar dele.

Inspira-se no William o gajo 8-)

Cheira-me que este ano não ganhamos nada :( Mesmo assim já fico satisfeito com um 3º Lugar [-o<

lol.

Estamos em 2º a 2 pontos do 1º, a jogar tanto quanto os nossos rivais e o pensamento é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem árbitros a "jogarem" para as equipas rivais, sim o pensamento é esse. Quer dizer quantos pontos é que eles já nos roubaram?

Para não falar deste momento, em que se não fossem eles tinhamos sido campeões.

Mas isto é só a minha opinião!

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

O William está bem assim, não precisa de ganhar músculo coisa nenhuma. Ganha músculo, mas perde agilidade e depois bem podem dizer adeus às fintas de corpo para sair da pressão e às variações rápidas de flanco.

Isto, muito isto. Nunca vou perceber a fixação de alguns adeptos(mais no fórumscp) pelo reforço muscular em jogadores de futebol, tirando em casos muito pontuais discordo.

Bora Wilson!!!

carlos_mane_4.jpeg

Até as tranças se riram! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber do músculo. O futebol é dos pequeninos, daqueles que têm qualidade com a redondinha nos pés. O resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Afirmativo. Mas parece que ir buscá-lo agora custava cerca de 300 mil euros, e assim sendo só devemos avançar para ele no fim da época, se ninguém o desviar antes.

Ele acaba contrato em Junho, já podemos contratá-lo a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber do músculo. O futebol é dos pequeninos, daqueles que têm qualidade com a redondinha nos pés. O resto é conversa.

andre%2Bmartins.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

carlos_mane_4.jpeg

Até as tranças se riram! :mrgreen:

:mrgreen: Gostei muito de o ver jogar ontem btw. Grande à-vontade

Compartilhar este post

Link para o post
O ex-jogador do Sporting saiu do campo em maca aos 46 minutos confirmando-se mais tarde no hospital uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, segundo noticia o Fotomac. O extremo vai ser operado e deverá parar entre 3 a 4 meses.

Karma. Patada do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não? Só porque é a Taça da Liga? Não importa a competição, o Sporting está acima de tudo. Seja para a Champions contra um tubarão europeu ou um amigável contra um clube amador, se o Sporting jogar e eu tiver disponibilidade de ir, lá estarei.

Eu fui, e senti-me desolado ao ver o estádio assim. Já estava à espera quando vi na semana passada o dia e a hora, ainda mais à espera estava quando fui lendo as notícias do número de bilhetes vendidos e dos sectores que não iam abrir, mas não deixa de me causar uma enorme impressão. Lamento, mas uma casa daquelas não é digna do Sporting.

Quanto ao jogo, valeu pela vitória, ainda que demasiado pesada para o jogo que se viu, e para ver alguns jogadores menos utilizados. Gostei do William (well, duh), do Slimani, do Boeck (ainda que tenha revelado grandes dificuldades para segurar a bola à primeira) e do Mané. Carrillo, espero que tenhas visto. Quanto ao homem do jogo, vou votar no Mané, mas ficava bem entregue a qualquer um destes 4.

Não disse que não ia por ser taça da liga. É um dos fatores mas não é o principal. Ser á terça, aquela hora é o principal.

Mas hey, eu sou menos adepto, não conto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

andre%2Bmartins.jpg

Não há nada em que seja bom /caixa de fósforos vinte :mrgreen: .

FórumSCP joke.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

wha

Vê o spoiler.

Post do @Matchbox Twenty, do FórumSCP:

Digam o que disserem, dêem as voltas que quiserem, o problema do André Martins é evidente: não é bom nenhuma vertente importante no jogo, seja física, seja técnica, seja táctica, ponto.

Fisicamente é o que se vê. Baixo, franzino, não aguenta o choque, não ganha uma bola de cabeça, mas, pior, apesar de ser baixinho e levezinho, não é rápido, não é ágil, não é muito resistente, nada, 0.

Tecnicamente também não é nada do outro planeta. Não se pode dizer que tem a técnica do Maurício mas também está longe de ter a técnica dum Montero, dum William ou dum Adrien. É certinho, tem uns pés que se fossem acompanhados por outro conjunto de qualidades físicas e tácticas até podiam fazer dele um jogador interessante, assim, ainda pior se torna.

Tacticamente, ainda hoje deve estar para decidir qual é a sua posição. Não é 10, não tem criatividade, não tem capacidade de desequilíbrio, não sabe chutar, não tem capacidade de decisão no último terço, portanto 10 não é de certeza. Como 8 acrescenta pouco ou nada, pouca capacidade física, tecnicamente é average, tem pouca intensidade e agressividade, etc. Portanto, afinal em que posição joga André Martins?

Desaparece.

PS.: Comparem o que fez o Evandro enquanto conseguiu, com este. Ganhou faltas, sacou um amarelo (forçado pelo Lampião Proença) ao Cédric, teve 2 ou 3 pormenores de grande qualidade, decidiu quase sempre bem com bola, principalmente no último terço, etc, tudo aquilo que o Martins não consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o spoiler.

Post do @Matchbox Twenty, do FórumSCP:

Fdx, nem associei o caixa de fósforos, que retardado :lol: ya, já tinha visto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...