Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2014 Parecem médios a mais tbh, 8 para 3 posições. E para 3º avançado acho que o Sporting não precisa de ir buscar nenhum, o Betinho ou Cissé deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 Parecem médios a mais tbh, 8 para 3 posições. E para 3º avançado acho que o Sporting não precisa de ir buscar nenhum, o Betinho ou Cissé deve chegar. Um substituto directo para cada posição, e 2 mais jovens, na sombra. Parece-me adequado. E o Leonardo vai apostar no Cissé na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Janeiro 2014 Calma em falar já em planteis para o ano :mrgreen: E o Zezinho no ano passado sobressaiu-se (um bocado) no meio da mediocridade mas... É esperar que venha de um empréstimo como o William. :mrgreen: Mas quero é um extremo craque :c Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Janeiro 2014 Chaby a fazer a ponte entre A e B. Rafa e Evandro podem jogar na ala. Iuri na ponte entre A e B. Contratação dependente do João Mário. Acho que faz sentido! Mas também acho que precisamos de outro avançado, o Montero e o Slimani não garantem golos em todos os jogos, e o Cissé o Betinho, especialmente o último, não têm futebol para a A. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2014 Veremos se está morto. O Neymar também ia ser flop na Europa, é o que se vê. E quando falo na brincadeira do Ganso, tem a ver com a situação das eleições em 2011 (supostamente era um dos jogadores que o Bdc estava a negociar). Epa e o teu dream mode é o Reus eu sei :mrgreen: O Ganso não está só morto no futebol porque não evoluiu, o rapaz tá carregado de lesões e só vê dinheiro à frente Disseste bem há 2 anos atrás Não invoques o nome de Deus em vão Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 xixo, achas que Portugal era um bom país para Deus passar umas férias daqui a uns anos? 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2014 xixo, achas que Portugal era um bom país para Deus passar umas férias daqui a uns anos? 8) Acho, aqui em minha casa <3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2014 O Ganso não está só morto no futebol porque não evoluiu, o rapaz tá carregado de lesões e só vê dinheiro à frente Disseste bem há 2 anos atrás Não invoques o nome de Deus em vão O Ronaldo depois vem cá passar uma época para terminar em beleza 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Janeiro 2014 Por falar no João Mário, já se estreou nos sadinos? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Janeiro 2014 Não gostas dele? Epa não é um WC, mas tem qualidade. O ano passado mesmo com aquela anarquia toda mostrou que é um valor a contar. Não é péssimo, mas não tenho muitas esperanças para ele. Jogador para fazer carreira na primeira divisão, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Janeiro 2014 Por falar no João Mário, já se estreou nos sadinos? Não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Acho, aqui em minha casa <3 Vão brincar aos iô-iôs? Editado 16 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Janeiro 2014 Bruma : «Carlos Mané é melhor jogador do que eu» O internacional português Bruma, que se lesionou ontem ao serviço dos turcos do Galatasaray, comentou a excelente primeira parte de Carlos Mané frente ao Marítimo, e considerou que o seu antigo colega de formação do Sporting já o ultrapassou em termos de qualidade. Em declarações ao diário O Jogo, Bruma afirmou que Carlos Mané já está num patamar superior ao seu. «O Carlos Mané não está a chegar ao meu nível, já chegou. Eu acho-o melhor jogador do que eu. Porquê? Acho-o melhor, é a minha opinião», afirmou o extremo português que pode ter a sua presença no Mundial 2014 em risco devido a lesão. «Ele é espetacular, um grande colega, pois faz bom grupo. Fico a torcer para que continue assim e seja campeão. Ele precisava de uma oportunidade e acredito que a vai agarrar. É um extremo cheio de condições. Felizmente, o Sporting deste ano mostra-se muito melhor e estou convencido de que, com o Mané, a equipa vai ficar ainda mais perigosa para qualquer adversário», acrescentou Bruma. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/16/bruma_carlos_man_melhor_joga.html Sabes muito Bruma 8-) . Duvido é que tenha dito 1/5 disso, pelo menos dessa forma :mrgreen:, sinto que falta ali um "epá" para rematar cada frase. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2014 O ultimo que disse isso depois viu-se no que deu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2014 Chaby a fazer a ponte entre A e B. Rafa e Evandro podem jogar na ala. Iuri na ponte entre A e B. Contratação dependente do João Mário. Acho que faz sentido! Mas também acho que precisamos de outro avançado, o Montero e o Slimani não garantem golos em todos os jogos, e o Cissé o Betinho, especialmente o último, não têm futebol para a A. O Rafa já não é para os nossos bolsos, muito infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2014 O ultimo que disse isso depois viu-se no que deu "Se acham que sou bom, esperem até ver o Fábio Paim..." Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Janeiro 2014 Pinto da Costa arrasa a atuação de Artur Soares Dias no clássico com o Benfica. Para o presidente dos dragões, o árbitro da AF Porto «não tem competência para apitar» jogos da equipa azul e branca. «[No campeonato] tivemos jogos melhores e outros piores, como todos os outros. Se temos três pontos de atraso em relação ao Benfica é devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa». Não quero, de maneira nenhuma, dizer que Artur Soares Dias foi desonesto mas o senhor Soares Dias não tem condições para apitar. Sendo honesto, não sabe, não tem competência para apitar o FC Porto. Ele deve abandonar a arbitragem e se não o fizer, não pode apitar mais o FC Porto», atirou Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal. @ABola Vamos lá ver se também pedem castigos para este. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2014 Vamos lá ver se também pedem castigos para este. é isso e eu ganhar o euromilhões esta semana. not gonna happen. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Janeiro 2014 Vão fazer greve aos jogos do porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Janeiro 2014 Vamos acalmar um bocado os ânimos em relação ao Mané. Embora tenha feito um grande jogo, temos que ter a noção que foi só um jogo. Vamos com calma. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Janeiro 2014 Vamos acalmar um bocado os ânimos em relação ao Mané. Embora tenha feito um grande jogo, temos que ter a noção que foi só um jogo. Vamos com calma. Pois foi. Mas num jogo demonstrou o que o Wilson, por exemplo, nunca demonstrou esta época, que aliás é o "oxigénio" de um extremo(créditos ao Poeira), que é facilidade no 1 vs 1 e no desequilíbrio, apesar de até ter compensado em outras vertentes no início de época. Podem achar que estou a valorizar esse aspeto em demasia, mas não acho. Claro que um extremo que só saiba desequilibrar, sendo uma nulidade em tudo o resto, não serve para nada a este nível. Mas um gajo até pode ter tudo o resto, mas se não tiver a magia e esta "facilidade", tem lugar aqui, mas não é a extremo. Porque a principal função de um extremo é criar desequilíbrios na defesa adversária, aproveitando os desequilíbrios para passar a um colega que esteja solto ou então prosseguir com a jogada individual. Claro que tem de saber que há alturas para desequilibrar, outras para tabelar, outras para passar, e até outras para simplesmente segurar a bola(quando o Carrillo o faz, lá vem o santo do assobio, mas isso é outra história). Essa capacidade de responder bem às situações que o jogo oferece é essencial. Mas, um extremo sem essa capacidade de criar desequilíbrios, contra equipas a defender muito atrás e sem espaço para executar, acaba por não conseguir contribuir muito para o jogo da equipa, simplesmente porque não desequilibra, e não desequilibrando, o adversário fica mais confortável e tem mais facilidade em impedir ocasiões de golo. Isto tudo para dizer que o Mané, não só tem a facilidade de criar desequilíbrios, bastando-lhe acelerar um pouco para passar pelos adversários, como tem uma inteligência na definição dos lances(aquela conversa do "responder bem às situações que o jogo oferece") bastante acima da média para um extremo de 19 anos acabado de sair dos júniores(como aliás tinha o Bruma, por exemplo). Faltam-lhe muitos jogos nas pernas, para aguentar o jogo todo ao ritmo daquela primeira meia-hora, e experiência que se adquire jogando a um nível alto, que lhe ofereça estímulos que jogar contra júniores não oferece(quando se tem esta qualidade). Eu apostava forte nele e no Iuri, mas tenho dúvidas que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Janeiro 2014 A única coisa que eu digo em relação ao Mané é que é uma solução bem melhor que o Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 A única coisa que eu digo em relação ao Mané é que é uma solução bem melhor que o Wilson Eduardo. Até eu que defendo certas coisas do Wilson Eduardo concordo. Mas não é agora nem já. O Carlos Mané ainda tem que comer alguma sopa até chegar a titular. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2014 Não senti o minimo de regozijo ao saber da lesão do Bruma. Espero que não seja tão grave quanto parece e espero que consiga explodir lá na Turquia. Compartilhar este post Link para o post