Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Iuri joga no meio ou descaído para que ala?

Pode jogar nas duas posições.

Para ficar em 3º é mais que suficiente.

3º é o objectivo mínimo.

Se houver possibilidades de lutar por algo mais, era preferível.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Wilson, Salomão e Capel, sendo que o Mané é incógnita e ainda jovem para ser aposta regular, havia de ser bonito :lol: criatividade nas alas era igual a zero, só o Capel é que se jogar como nos últimos jogos de 2013 pode dar algo diferente à equipa. É curtíssimo para fazer mais que um 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel, Wilson, Mané, Iuri… E Nani. Só verificando a entrada deste último é que o negócio por Carrillo devia avançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Era o Carrillo bazar, o WC lesionar-se, o Adrien baixar de forma e falhamos o acesso à LC.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Carrillo bazar, o WC lesionar-se, o Adrien baixar de forma e falhamos o acesso à LC.

:mrgreen:

Não agoires por favor. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi a paciência com o Carrillo há muito.

Mas até queria que ele ficasse :lol: Só de pensar que o Salomão se tornaria numa alternativa... jazus querédo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carrillo 5 milhões? Pode ir já

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim, o Carrillo, se não sair agora, sai no Verão.

Já está queimado pelos adeptos e mercado não lhe deve faltar.

Chego a desejar que saia já. Só para depois poder vir cá assistir ao choro e aos insultos ao Capel e ao Wilson. Não se sabe dar valor aos extremos em Alvalade. E já não é de agora.

Anyway, vou fingir que acredito nessa notícia. Por 5M€ levam um par de chuteiras e uns calções de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tudo bem que o tribunal de Alvalade é muito injusto com certos jogadores, incluindo alguns lances do Carrillo, mas a verdade é que ele transparece um atitude de quem se está a cagar para aquilo. Às vezes acho-o apático, relaxado de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tudo bem que o tribunal de Alvalade é muito injusto com certos jogadores, incluindo alguns lances do Carrillo, mas a verdade é que ele transparece um atitude de quem se está a cagar para aquilo. Às vezes acho-o apático, relaxado de mais.

O problema é quando o assobiam quando ele, por exemplo, segura a bola à espera do apoio, ou faz um passe mais cauteloso. Querem que ele faça 50 fintas e passe por 20 jogadores adversários.

Não quero com isto dizer que ele não tem culpa, porque podia render muito mais, mas faz-se tanto julgamento errado sobre ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas quando está em dia sim, joga a milhas dos outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensado já no fim de semana, eu entrava com o Slimani a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é quando o assobiam quando ele, por exemplo, segura a bola à espera do apoio, ou faz um passe mais cauteloso. Querem que ele faça 50 fintas e passe por 20 jogadores adversários.

Não quero com isto dizer que ele não tem culpa, porque podia render muito mais, mas faz-se tanto julgamento errado sobre ele...

Esse de esperar pelo apoio é um dos lances em que é criticado injustamente.

Verdade, mas quando está em dia sim, joga a milhas dos outros todos.

Por exemplo contra o Porto para a Taça da Liga. Aquele Carrillo partia a loiça toda em Portugal e não ficava cá muito tempo. Estava endiabrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época? Ainda não vi disso.

O Carrillo está muito mais ponderado e pensa muito melhor o jogo agora. Não tem estado tão bem a atacar, mas melhorou imenso a defender. Mas para os adeptos o que interessa é que ele corra muito, mesmo que seja à maluca e não dê uma para a caixa durante o jogo todo. Assim como o central bom é aquele que limpa tudo, mesmo que bata em tudo o que mexe, desde que não despache a bola para a sua própria baliza.

Estamos tão escaldados que agora só queremos é que os jogadores façam tudo da forma mais simples possível e que mostrem muita garra e que aparentem esforçar-se imenso, que aparentem dignificar a camisola e serem profissionais. Há que ter calma. Estamos bem entregues agora, como já não estávamos há muitos anos. Ver os jogadores a darem 110% em campo é natural agora, não é algo que seja necessário exigir. O Carrillo não é excepção. Tem é um estilo diferente, de artista. E em Alvalade agora só se admitem operários.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carrillo até não tem sido mau "operário", atenção. Nunca pensei que evoluísse tanto defensivamente. Mas lá está, como não passa a vida a fazer cruzamentos e a correr para a linha de fundo, não presta, não trabalha, não se esforça, etc.

Eu também lhe chamo muitos nomes, é normal. Mas quando a coisa sai bem, até me vem um alto na cueca.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo está muito mais ponderado e pensa muito melhor o jogo agora. Não tem estado tão bem a atacar, mas melhorou imenso a defender. Mas para os adeptos o que interessa é que ele corra muito, mesmo que seja à maluca e não dê uma para a caixa durante o jogo todo. Assim como o central bom é aquele que limpa tudo, mesmo que bata em tudo o que mexe, desde que não despache a bola para a sua própria baliza.

Estamos tão escaldados que agora só queremos é que os jogadores façam tudo da forma mais simples possível e que mostrem muita garra e que aparentem esforçar-se imenso, que aparentem dignificar a camisola e serem profissionais. Há que ter calma. Estamos bem entregues agora, como já não estávamos há muitos anos. Ver os jogadores a darem 110% em campo é natural agora, não é algo que seja necessário exigir. O Carrillo não é excepção. Tem é um estilo diferente, de artista. E em Alvalade agora só se admitem operários.

Rojo e Capel aprovam isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ido a Alvalade? O que Carrillo tem andado a fazer é tudo menos de artista, quanto muito é de chico-esperto.

Eu até não me importava de ter um jogador que andasse a ser molengão, se depois 2 a 3 vezes num jogo pegasse na bola e fosse CR7/Messi style. Agora há jogos que só apetece bater no Carrillo, para o que o menino ganha não há cá poucas vontades em campo. E o chamado tribunal de Alvalade não é pior com ele porque andamos sempre na esperança à lá D. Sebastião que o rapaz acorde e comece a mostrar o futebol que todos nós sabemos que ele consegue jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carrillo até não tem sido mau "operário", atenção. Nunca pensei que evoluísse tanto defensivamente. Mas lá está, como não passa a vida a fazer cruzamentos e a correr para a linha de fundo, não presta, não trabalha, não se esforça, etc.

Eu também lhe chamo muitos nomes, é normal. Mas quando a coisa sai bem, até me vem um alto na cueca.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Nani: Juventus, outra vez

O extremo português passou a ser representado pelo empresário italiano, o que aumentou as especulações em torno de uma eventual transferência para a Juventus

Nani deixou de ser representado pela Gestifute de Jorge Mendes, desde que assinou a renovação de contrato com o Manchester United, e assinou com o empresário italiano Federico Pastorello. Razão pela qual o "Tuttosport", jornal sediado em Turim, avança que a Juventus pode estar mais perto de assegurar a contratação do extremo português, que é há muito tempo desejado pelo treinador dos campeões italianos, Antonio Conte. Atualmente lesionado, Nani foi raras vezes utilizado esta época por David Moyes e é bastante provável que abandone os red devils ainda este mês. Além da Juventus, fala-se no interesse do Valência e a imprensa inglesa chegou a avançar a possibilidade de Nani regressar ao Sporting por empréstimo.

Não me parece que haja regresso...

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora...

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Diogo Salomão emprestado ao Deportivo

EXTREMO LEONINO VOLTA AO CLUBE GALEGO

Sexta-Feira, 17 janeiro de 2014 | 18:08

A Cadena COPE da Galiza adianta esta quinta-feira que o extremo sportinguista Diogo Salomão irá alinhar até final da temporada ao serviço do Deportivo Corunha, por empréstimo do Sporting.

Segundo a referida rádio, Salomão já terá até assinado contrato com a formação galega, que assim volta a contar com o extremo para tentar lutar pelo regresso à Primeira Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... ele foi convocado pro jogo de amanhã.

Anyway, espero que seja verdade. Que belo cepo, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto torna a transferencia de Carrillo ainda mais improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...