Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ahhhh :lol: nunca percebi essa cena do Jone porque nasceu na altura em que deixei de frequentar o fórum. Ele afinal gosta do Wilson ou só goza com a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje, o nº 105.389 da melhor família do mundo! Sporting Sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje, o nº 105.389 da melhor família do mundo! Sporting Sempre :heart:

Ai, crl :prayer: Quantos mais, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Mané MVP do último jogo, seguido não de muito longe por Marcelo Boeck. Boa estreia do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço confirmado no Sevilha. Mais uma guita a entrar no Sporting.

75 mil. Já deve dar para a luz deste mês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever isto, é daqueles momentos que, como Sportinguista, sei que nunca vou esquecer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Xandão :') sdds

Compartilhar este post

Link para o post

75 mil. Já deve dar para a luz deste mês :mrgreen:

godinho_lopes_nucleo_sporting_800_600.jpg.jpg

A seguir é vender 3% do passe do Betinho por 30 mil euros para pagar a água, assim se gere um clube! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo é medíocre. Já vos tinha dito.

Se o tivesses no Atlético até a camisola dele compravas!! :mrgreen:

Ahhhh :lol: nunca percebi essa cena do Jone porque nasceu na altura em que deixei de frequentar o fórum. Ele afinal gosta do Wilson ou só goza com a situação?

Pá, assim resumidamente, eu acho que o Wilson Eduardo é bem mais do que a malta pinta dele, aliás sempre o achei desde há muito. Só que o gajo tem-me calado e a cada jogo que joga faz mais m*rda do que no jogo anterior :lol:

amanhã marca um!! Anotem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo só tem uma qualidade. Cruza fixe.

De resto é zero. Não serve para o Sporting, apenas como solução de recurso e.. e..

Compartilhar este post

Link para o post

É o fã número 1 e único por sinal :mrgreen:

Nop eu também gosto e sempre gostei.

Mas já dei o braço a torcer que não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané não tem metade da qualidade do Bruma... infelizmente, mas parece ter dez vezes a cabeça. Pode ser que compense e tenhamos em mãos um óptimo jogador para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Xandão :') sdds

xô daqui. tu e esse nome que espero nunca mais ouvir falar dele. *gómitos*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Mané não tem metade da qualidade do Bruma... infelizmente, mas parece ter dez vezes a cabeça. Pode ser que compense e tenhamos em mãos um óptimo jogador para a próxima época.

Fdx também não exageres.

A cabeça é o mais importante na "qualidade".

Deixai-o crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo só tem uma qualidade. Cruza fixe.

De resto é zero. Não serve para o Sporting, apenas como solução de recurso e.. e..

também jogar muito bem com a linha de fora de jogo. Já desde o início do ano tivémos duas mãos cheias de lances onde usou a linha de fora de jogo para seu benefício, um deles até deu em golo se não estou em erro. Sabe o que fazer em transição rápida. Finalizar é que podia ser melhorzinho.

Nop eu também gosto e sempre gostei.

Mas já dei o braço a torcer que não dá para mais.

Eu concordo, apenas acho que exageram com ele por cá. Não se pede a ele que seja um Messi, apenas que seja um jogador útil e que possa dar o seu contributo.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes..parece-me que o Bruma é um extremos puro, rápido muita técnica bom a cruzar....o Mané até pelas posições que já jogou anteriormente penso que tem melhor capacidade de finalização podendo jogar a médio ofensivo ou 1º/2º ponta-de-lança (funções que já desempenhou nos júniores) ou seja não é tão rápido mas muita técnica também, se calhar melhor capacidade de decisão e melhor finalização...no geral acho que são jogadores diferentes que dão soluções diferentes à equipa

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente que está convencida que o Wilson "trabalha muito defensivamente". É mais uma daquelas ideias pré-concebidas que há no futebol: como não tem talento, tem que ser bom em termos tácticos/defensivos. É tipo a lei da compensação. A questão é que o Wilson não tem uma coisa, nem outra. Ponto. Já o Carrillo, é o contrário. Como tem talento, não se esforça, é molengão, não vem atrás, etc. E apesar de muita dessa gente ir ao estádio praticamente todos os jogos e ter as evidências mesmo ali à frente do nariz, não há nada nem ninguém que os convença do contrário. E o Carrillo vai continuar sempre a ser o molengão e o Wilson o trabalhador, quando é precisamente o contrário que se passa.

Sim, mas pessoalmente prefiro vê-lo na direita.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não podemos perder pontos nem por nada, é arreganhar os dentes e jogar o que sabemos desde o apito inicial!

Rui

Piris , Mauricio - Rojo , Jefferson

William

Adrien - André Martins

Capel Carrillo

Montero

Com o jogo a correr bem e "resolvido" era William - Dier (?), Capel/Carrillo - Mané e Montero - Slimani.

Sigaaaa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Mané MVP do último jogo, seguido não de muito longe por Marcelo Boeck. Boa estreia do miúdo.

Estás a guardar a lista de vencedores nalgum lado? Pensei que ficava no 1º post deste tópico, mas não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a Arouca. Soube ontem à noite que afinal não. Hoje de manhã tínhamos arranjado novamente bilhete e já íamos outra vez. Meia hora depois soubemos que afinal não. Volvida mais meia hora... afinal vou mesmo :grin: Em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a guardar a lista de vencedores nalgum lado? Pensei que ficava no 1º post deste tópico, mas não encontrei.

Está por baixo do resultado de cada jogo !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...