Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

que batatal :estrelas:

fdx tava se mesmo a ver

GOLO!!!!!!!!!!!!!

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR DO MUNDO crl

EDIT: dos jogos mais complicados até agora, excelente atitude.

Slimani, André e Mauricio :heart:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

MELHOR DO MUNDO crl

EDIT: dos jogos mais complicados até agora, excelente atitude.

Slimani, André e Mauricio :heart:

O Rojo tb esteve bem, até à expulsão (ambas rídiculas)

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude, crl!!

Parabéns ao Bruno de Carvalho e ao Leonardo Jardim pela atitude com que a equipa se manifesta.

Líderes de homens. E líderes do campeonato 8)

Slimani MoM, seguido do Rui Patrício, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacamos os 3 pontos. É o que interessa.

E é tudo. Estou a tentar pensar em quem destacar individualmente, tirando o Bola de Ouro. Mas a questão é: o que se diz de um jogo em que o William e o Adrien, que são 2 dos nossos melhores jogadores e 2 dos melhores jogadores do campeonato, só conseguem chutar a bola de bico e para onde estão virados?

Podia também ressalvar a atitude guerreira da equipa nestas "condições", mas isso para mim é natural. O facto de vestirem a camisola do Sporting já os obriga a darem 100, 200, 300% dentro das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez respeito e gosto mais do Mauricio. Que capacidade de sacrificio, f*da-se :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia também ressalvar a atitude guerreira da equipa nestas "condições", mas isso para mim é natural. O facto de vestirem a camisola do Sporting já os obriga a darem 100, 200, 300% dentro das 4 linhas.

Eu acho que é importante realçar isso, e o Leonardo fez questão de o fazer. Nas últimas duas épocas, nunca na vida ganhávamos um jogo destes. só a atitude com que a equipa joga é meio caminho andado para o sucesso. Os adeptos acreditam, o presidente e o treinador acreditam, os jogadores acreditam e esforçam-se ao máximo.

Agora é Taça da Liga, e esperar o milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tb esteve bem, até à expulsão (ambas rídiculas)

Sim é verdade.

E fds, aquele quase-golo do William...nossa!

Compartilhar este post

Link para o post

O Eric também jogou muito bem, tirando aquela palermice no último minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores, por ordem: Slimani, Patrício, Maurício, William

Estou preocupado é com o jogo com a Académica. É em casa, confio que até lhes conseguimos espetar 3, mas as possíveis suspensões para o derby metem medo...

Arriscava jogar com William e Montero no banco. E qualquer outro que titular que esteja em risco, banco também.

Se a coisa apertar, entrem na segunda parte. É de arriscar, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Rojo vai cumprir o castigo no jogo com o Penafiel ou com a Académica?

É que se for só com a Académica... temos que meter o Dier a central, e quem vai para trinco, para proteger o William?

Compartilhar este post

Link para o post

É que se for só com a Académica... temos que meter o Dier a central, e quem vai para trinco, para proteger o William?

No jogo ouvi o comentador a dizer que ficava de fora contra o Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post

khalid boulahrouz ‏@boulahrouz81 4 min

Parabens Sporting com grande vitoria @18andrecarrillo Grande golo de @marcosrojoscp ️ Forca Rojoooo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Melhores, por ordem: Slimani, Patrício, Maurício, William

Estou preocupado é com o jogo com a Académica. É em casa, confio que até lhes conseguimos espetar 3, mas as possíveis suspensões para o derby metem medo...

Arriscava jogar com William e Montero no banco. E qualquer outro que titular que esteja em risco, banco também.

Se a coisa apertar, entrem na segunda parte. É de arriscar, acho.

Também nao começava com eles.

Explsão por 2o amarelo só dá 1 jogo certo?

Btw nao sei como e que o wilson ainda joga pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um bocado arriscado, mas acham que seria demasiado perigoso entrar com Adrien - Vitor e André?

EDIT: ou então sobe-se Reis/Semedo e joga o Dier no lugar do William.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpre com a Académica.

Proteger o William porquê? Levou 4 amarelos em 16 jogos, pode perfeitamente ter o cuidado de não ver o amarelo. Mas mais tarde ou mais cedo vai ter que levar, se tiver que ser contra a Académica será, entrámos na mesma com 11 jogadores na luz.

Se o nosso lema é ir pensando jogo a jogo, 1º temos que vencer a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era preciso votação, que o Slimani ganha de goleada, porque meteu a que conta lá dentro.

E contra a Académica entrava com Dier a 6 e Slimani na frente. Já deixei de acreditar em fadas e no Pai Natal há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu perdi definitivamente a paciência com o Wilson. Não passa, não corre, não remata, não recebe, não percebe, não pensa... não nada. Mais valia ter jogado com dez de início :roll:

Vitória importante, num campo terrível e depois de termos estado a perder. Tornou-se deprimente a partir de certa altura ver o Adrien a tentar controlar a bola e esta a ressaltar para a conchichina depois de tocar na relva. Hoje jogou-se tudo menos futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpre com a Académica.

Proteger o William porquê? Levou 4 amarelos em 16 jogos, pode perfeitamente ter o cuidado de não ver o amarelo. Mas mais tarde ou mais cedo vai ter que levar, se tiver que ser contra a Académica será, entrámos na mesma com 11 jogadores na luz.

Se o nosso lema é ir pensando jogo a jogo, 1º temos que vencer a Académica.

Bom, em ultima análise esta é a abordagem mais correcta. Mas na minha opinião tem de se considerar sempre a possibilidade de fazer um dos próximos jogos sem o William, que é dos jogadores mais influentes na equipa - sendo que não há neste momento substituto directo - portanto é questão de tentar minimizar possíveis estragos. E isso seria sempre contra a Académica em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...