Stromp Publicado 20 Janeiro 2014 Ainda não comecei o estágio, nem estou a trabalhar :mrgreen: Ocasionalmente vou comentando os jogos para a Rádio Regional de Arouca, devido a uma situação que aconteceu por acaso :mrgreen: Quando for golo do Sporting tens de dizer "E EU ESTOU.......... ARRRRRRRRRRRRRRRRRR(...)RRRRRRRRRRRRRRRREPIADO!" Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2014 Muito bom! Aproveita :) Obrigado :compinchas: E aproveito para dizer que o LJ é uma pessoa extremamente acessível. Estive alguns minutos à conversa com ele depois do jogo e foi impecável Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2014 «- Presidente, depois do Mundial posso voltar ao Sporting? - Nem que nascesses nove vezes.» Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Janeiro 2014 O Jardim a olhar com cara de desconfiado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2014 Btw, as gravatas dos fatos do Sporting têm uma cor mesmo linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Janeiro 2014 O Jardim estava a pensar porque crl o Adrien e o Martins não são convocados regularmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Janeiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online BRUNO CARVALHO"Quero ser campeão com Ronaldo"O presidente leonino ficou agradado com o facto de Cristiano Ronaldo ter assumido, publicamente, ter-lhe faltado "conquistar o título nacional com o Sporting"Bruno Carvalho estava orgulhoso por Cristiano Ronaldo ter sido condecorado com o grau de Grande-Oficial da ordem do Infante D. Henrique. "É o reconhecimento do seu trabalho ao mais alto nível", considerando como "justíssimo" o ato presidido pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.Questionado sobre a viabilidade, por ora pouco plausível, de vir a ter Cristiano Ronaldo no plantel verde-e-branco, Bruno Carvalho respondeu com um sorriso mas fez questão de estender a passadeira ao melhor jogador do mundo de 2013. "Tem sempre as portas abertas para sermos campeões juntos. A vontade é comum, agora, vamos ver se ele pode..."Aurélio Pereira foi recordado por ter sido o olheiro responsável pelo ingresso de Cristiano Ronaldo em Alvalade. "Esta condecoração fez jus a uma vida de trabalho na deteção de muitos talentos. Aurélio Pereira está de parabéns e muito feliz, tal como todos os sportinguistas. Trata-se de uma figura incontornável quando se fala dos grandes talentos do clube", acrescentou. Verdade. O Sporting deve muito a este grande senhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Janeiro 2014 Salomão no DeportivoA Sporting SAD e o Real Club Deportivo de La Coruña SAD chegaram a acordo para o empréstimo de Diogo Salomão, com duração até final da presente época 2013/2014. Sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2014 Cissè no Arouca. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcissearouca_200114_122958.asp Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Janeiro 2014 Não sei se sentará o Roberto Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2014 Não sei se sentará o Roberto Ou o Lassad Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2014 É mais jogador que o Roberto. Que aproveite a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Janeiro 2014 Cissé o homem que não promete golos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2014 Não sei se quem não tem facebook consegue abrir, mas fica aqui. Grande Manel. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Janeiro 2014 Esse nervosismo todo deu-se a quê? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2014 Não sei se sentará o Roberto Também não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 21 Janeiro 2014 Não sei se quem não tem facebook consegue abrir, mas fica aqui. Grande Manel. Ele diz isto com uma convicção e um sentimento... Ate lhe faltavam as palavras quando ia para falar! Grande capitão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2014 Eu bem disse no verão que o Cissé deveria ter ficado mais um ano em Coimbra. btw peço a quem não votou que o faça, para se apurar o MVP do último jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Janeiro 2014 Provavelmente era vontade do benfiquista também, e como não cortamos as pernas a quem é profissional, ele que vá. Pode ser que seja desta que o compram. Tinha esperança que fosse util. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Janeiro 2014 Parabéns, puto! Vais chegar a velho e as pessoas ainda vão dizer que tens 20 aninhos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Janeiro 2014 Possivelmente vamos comprar o Anderson ( Leixões ). Segundo vi é craque. O que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Janeiro 2014 O que dizem hoje é que tá garantido. Go figure. Mas é bom jogador. Veremos se aguenta o peso Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Não se arranja o artigo do jogo sobre as alterações propostas pelo Bruno? Editado 21 Janeiro 2014 por Ace Compartilhar este post Link para o post