1906 Publicado 27 Março 2014 E o Sousa Martins já aprendia a respeitar o discurso das pessoas. Mesmo, que coisa irritante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2014 Sempre tivemos 60% ? Sempre ouvi falar em 40% Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2014 Esta conversa só queima é minutos. Tem razão em alguns aspectos, mas de resto, é tempo que poderia estar a ser aplicado noutros assuntos bem mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Março 2014 Sempre tivemos 60% ? Sempre ouvi falar em 40% 40% que estavam/estao alienados Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 (editado) Em que sentido? Em falar do Porto fez isto, o Porto fez aquilo, o Benfica fez o outro... Mas já estava programado na entrevista, não censuro. Tinha coisas mais interessantes para falar. Editado 27 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 (editado) Sempre tivemos 60% ? Sempre ouvi falar em 40% Estou a imaginar, mas se calhar tínhamos 40% antes de negociar com a Holdimo. Editado 27 Março 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2014 40% que estavam/estao alienados Sempre pensei que fosse ao contrário. Fico contente ! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2014 Este ano foi de 22M, correcto? Parece-me bem , temos de ter cabeça mesmo que consigamos atingir a Champions. Estou a ver agora a entrevista, é bom saber que vamos tentar adquirir o resto do passe do WC. Mas não devemos ter a mínima hipótese. 25,7M€. Sempre tivemos 60% ? Sempre ouvi falar em 40% Sempre. Os restantes 40% do passe pertencem ao Sporting Portugal Fund, que é gerido pelo BES. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 Este ano foi de 22M, correcto? Parece-me bem , temos de ter cabeça mesmo que consigamos atingir a Champions. Estou a ver agora a entrevista, é bom saber que vamos tentar adquirir o resto do passe do WC. Mas não devemos ter a mínima hipótese. Não, esta época também foi de 25M. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Março 2014 Vai haver molho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 Este Sousa Martins também é um belo monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Março 2014 'Claro que é a opinião do Sporting, então queria que fosse a sua ? ... ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 O Sousa Martins é Benfiquista, não é ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2014 Que ridículo lol, prefiro 1000x a rapariga Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 (editado) O Sousa Martins é Benfiquista, não é ? Acho que não, ele é só parvo. Editado 27 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 O Sousa Martins é Benfiquista, não é ? Li por aí que era portista. E nota-se pela azia descomunal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2014 O Sousa Martins é Benfiquista, não é ? Então porquê? Por fazer o contraditório? :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Março 2014 Eu diria que o jornalista é do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2014 (editado) Contraditório? Eu apanhei isto a meio e ia jurar que o homem é que estava a ser entrevistado. Ele só disse que os benefícios e danos da arbitragem eram no entendimento do Sporting. E o Bruno retorquiu logo que Sim, são na opinião do Sporting, queriam que fosse na sua?. Além disso, o objetivo é ser uma entrevista, não um monólogo, logo tem que haver interrupções. Editado 27 Março 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 Então porquê? Por fazer o contraditório? :lol: Ou Portista. Tu entendeste o sentido da pergunta. :mrgreen: Nota-se que não está apenas a fazer o papel contraditório, parece que quer incendiar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 Também tenho a ideia que ele é do Porto. Compartilhar este post Link para o post