Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Uma assistência para o Wilson "melhor do mundo" Eduardo, haters gonna hate :mrgreen:

já se redimiu do penalty falhado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

que tal o xico bala?

Compartilhar este post

Link para o post

que tal o xico bala?

Foi dado como o melhor do nosso lado pelo Record. Vale o que vale.

EDIT: Ou aquilo é votação dos leitores?

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo em potência acho exagerado, mas tinha tudo para ser titular esta época e estar a ser facilmente uma das figuras do campeonato.

Falando um bocado de fora, parece-me que também teve azar com a sua escolha. Primeiro porque o treinador que o levou para a Turquia foi despedido, e o Mancini já o queria mandar embora por empréstimo. E depois lesionou-se gravemente. Karma is a bitch. De qualquer das formas não queria tanto mal ao rapaz e até gostava de o ver na seleção, acho que era uma boa ajuda para o Mundial.

Uma dupla com Mané e Bruma nas alas por acaso era algo que gostava de ter visto no Sporting.

A pior escolha que ele fez foi sair daqui. A partir daí, só com um milagre se tinha dado bem e tinha brilhado.

De acordo.

O Bruma tinha dado uma qualidade extra ao nosso plantel este ano e tinha tudo para ser uma grande figura do nosso campeonato nos próximos anos.

E o Ilori era outro.

Sem dúvida. E hei-de ficar sempre um pouco desiludido por não termos chegado a ver a dupla Ilori-Dier a jogar no Sporting. Tínhamos ali dupla para os próximos 10 anos, e uma dupla que podia vir a ser de top mesmo.

Malta, já agora, actualizei a lista dos marcadores de golos e acrescentei os vídeos dos resumos/golos dos jogos que estavam em falta ao 1º post. Vou tentar mantê-lo actualizado numa base semanal.

Compartilhar este post

Link para o post

na rádio dizem que o gajo não jogou a ponta dum crl. Quem jogou bem foi o Esgaio e o André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

na rádio dizem que o gajo não jogou a ponta dum crl. Quem jogou bem foi o Esgaio e o André Martins.

ainda estou para saber o que mais é preciso para o Esgaio ter oportunidades na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a próxima temporada, há um jogador que se não me engano têm-se esquecido de referir e que eu tenho esperança que ainda nos possa ajudar: o Viola. É mais uma opção para o ataque (embora não sei se ele joga melhor a extremo ou a PL).

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou para saber o que mais é preciso para o Esgaio ter oportunidades na equipa A.

Verdade. Eu continuo a não o ver como extremo e acho que nunca o verei a jogar nessa posição, mas porra, para quem anda a jogar com o Capel a titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ser jogado a extremo. Caso seja mesmo necessário dar rotação ao Cédric, meter o Esgaio lá não faz mal. Mas ele precisa das oportunidades. Ele tem jogado para isso. Menos fez o Bruma ou Mané e esses foram logo parar à A.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: ALI GHAZAL REFORÇA SPORTING!

O médio internacional egipcio, de 22 anos que atua no Nacional da Madeira, vai ser reforço do Sporting na proxima época, pode isto dizer que William Carvalho pode estar mesmo de saida.

O médio possante de 1.90 m e 84 kg (também pode jogar a central), tem caracteristicas muito identicas a William e tava a ser seguido também pelo FC Porto, Lyon e Monaco, mas fala-se que Shikabala o seu idolo, o convenceu a assinar pelos leões.

Jogador deve custar cerca de 1.2 milhões de euros e assinar por 4 temporadas.

Isto é verdade ou é por ser dia 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente sócio :heart:

Somos dois :carinhoso:

"Shikabala, o seu ídolo"

not sure if

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Comemos 3 do Farense ?

Parece que sim, com o Wilson 'choné' Eduardo a mandar um penalty ao lado e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias teve uma proposta da China e rejeitou-a. Era supostamente de 8M€. Deve ser por isso que a direção não abdica desse valor. Ainda por cima o Elias e o seu pai não têm tido uma postura correcta nestas negociações. Falaram demais na imprensa, e agora estão a colher os frutos que semearam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...