Taka Publicado 5 Junho 2014 (editado) Se tivesse a força mental e estabilidade que o Nani teve (fez 2 épocas com o mesmo treinador, p.ex), talvez pudesse ser um Nani. Assim, é mais um que se vai acabar por perder aqui. Editado 5 Junho 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Junho 2014 (editado) Quanto ao carrilo ou la como se escreve o nome desse gajo, o Sporting não é a santa casa da misericórdia nem a casa do gaiato. Rua com essa besta. Editado 5 Junho 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Junho 2014 Quanto ao carrilo ou la como se escreve o nome desse gajo, o Sporting não é a santa casa da misericórdia nem a casa do gaiato. Rua com essa besta. Diz-me um, só um, extremo que seja melhor que ele e seja compatível com o nosso orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2014 Diz-me um, só um, extremo que seja melhor que ele e seja compatível com o nosso orçamento. Há muitos. Não é a partir de fora que temos de ver a questão, é a partir de dentro. A menos que se revolucione por completo o sector (e eu até espero isso), o Carrillo vai ficar. Porque há, no mínimo, 2 jogadores para saírem antes dele. Quiçá 3. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2014 (editado) Vai-te responder Capel :lol: edit: pensei que era dentro do plantel lol Editado 5 Junho 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 #foracarrillo #ficacapelewilsoneduardo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Junho 2014 Somos "nós" com hate ao Carrillo e os italianos com o hate ( ou racismo, como quiserem chamar) ao Mario Ballotelli :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2014 O que é que uma m*rda tem a ver com a outra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Junho 2014 Pode não ter nada a ver mas o ódio que os italianos têm por ele chegar a ultrapassar o nosso pelo Carrillo ( se calhar até estou a exagerar, mas pronto :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2014 Cada comparação, eles é Carrillo com Nani, Carrillo com Balotelli, tenham dó e piedade. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Junho 2014 Há muitos. Não é a partir de fora que temos de ver a questão, é a partir de dentro. A menos que se revolucione por completo o sector (e eu até espero isso), o Carrillo vai ficar. Porque há, no mínimo, 2 jogadores para saírem antes dele. Quiçá 3. Mas isso és tu que conheces, eu não. :mrgreen: Para o ano vou passar a vida a ver os campeonatos todos por esse mundo fora para ver se passo a dar a conhecer jogadores como tu xd Mas essa segunda parte também é verdade, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2014 Mas isso és tu que conheces, eu não. :mrgreen: Para o ano vou passar a vida a ver os campeonatos todos por esse mundo fora para ver se passo a dar a conhecer jogadores como tu xd Mas essa segunda parte também é verdade, de facto. Não é preciso ir muito longe. Acho que o Carrillo ainda tem imenso potencial, mas no imediato, há muitos jogadores que podem render mais que ele. O ideal seria contratar um extremo claramente superior aos que temos, manter o Mané, promover o Iuri, ver o que vale o Shikabala e manter um dentre Heldon e Carrillo. Idealmente, o peruano. Mas o facto de termos gasto dinheiro há meio ano atrás no Heldon é capaz de o fazer ficar por cá. E como 4ª/5ª opção, não acho mal. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Junho 2014 Não é preciso ir muito longe. Acho que o Carrillo ainda tem imenso potencial, mas no imediato, há muitos jogadores que podem render mais que ele. O ideal seria contratar um extremo claramente superior aos que temos, manter o Mané, promover o Iuri, ver o que vale o Shikabala e manter um dentre Heldon e Carrillo. Idealmente, o peruano. Mas o facto de termos gasto dinheiro há meio ano atrás no Heldon é capaz de o fazer ficar por cá. E como 4ª/5ª opção, não acho mal. O Carrillo poder também pode, mas o que se passa é que ele tem um "bloqueio" que ninguém percebe. Aliás eu penso que será a sua capacidade de trabalho, penso que não leva a profissão a um patamar que o permita explodir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2014 Eu acho que o problema dele é psicológico, como já tinha dito. Mas se não sair, o ideal é ficar como alternativa, a sair do banco para mexer com alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Junho 2014 Se é que podes ou queres, podes dizer-me qual a tua preferência para extremo, dentro daqueles que tens conhecimentos mais aprofundados? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2014 Se é que podes ou queres, podes dizer-me qual a tua preferência para extremo, dentro daqueles que tens conhecimentos mais aprofundados? Jakub Kosecki, do Légia. Andam por aí uns vídeos dele (aí nas primeiras páginas do tópico dos rumores). Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Junho 2014 Jakub Kosecki, do Légia. Andam por aí uns vídeos dele (aí nas primeiras páginas do tópico dos rumores). Pelos videos parece bom, mas o transfermarkt tem-no avaliado em 2 Milhões, tendo ele contrato ainda até 2017. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2014 Pelos videos parece bom, mas o transfermarkt tem-no avaliado em 2 Milhões, tendo ele contrato ainda até 2017. Não jogou muito esta época (devido a lesão) e não tem sido chamado à selecção polaca. Quem consegue o Slavchev a preço de saldo (ao que parece), também consegue o Kosecki por 2/3M€, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 A pré-temporada leonina vai arrancar no início do próximo mês. Os jogadores têm instruções para se apresentarem ao trabalho no dia 1 de julho, data que marca o arranque do início da preparação da época 2014/15. Para grande parte do grupo de trabalho será o primeiro contacto com o novo treinador, Marco Silva, o qual ainda não ateve oportunidade para se cruzar com os seus jogadores. Registe-se que o novo técnico há já algumas semanas que está a preparar tudo aquilo que está relacionado com a próxima temporada [ver peça principal], mas ainda não teve oportunidade para se encontrar com a maioria dos elementos que vão integrar o seu plantel. Refira-se ainda que nem todos os elementos do grupo de trabalho estão obrigados a apresentar-se no primeiro dia de julho. Os jogadores que estão no Campeonato do Mundo, ao serviço dos respetivos países, vão chegar mais tarde, em função da longevidade das suas seleções no Mundial. Estão nesta situação Rui Patrício, William Carvalho (Portugal) Rojo (Argentina) e Slimani (Argélia). http://portalsporting.pt/futebol/noticias/45-futebol/208138-pre-epoca-a-1-de-julho Citação do jornal "O Jogo" online Presidente do Marítimo revela que leões subiram proposta pelo avançado e pelo médio, mas ainda não chegaram ao valor pretendido É conhecido o interesse do Sporting em contratar Derley e Danilo Pereira, jogadores do Marítimo, e a possibilidade de se chegar a um acordo subiu com a nova proposta apresentada pelos leões nos últimos dias, revelou o presidente do emblema insular, Carlos Pereira. "O Marítimo quer um encaixe financeiro que corresponda ao valor dos atletas. O Sporting já apresentou uma proposta mais próxima da verba que pretendemos, mas que ainda não é a que consideramos justa", sustentou o presidente do Marítimo, relativamente à eventual transferência do avançado e do médio-defensivo para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Junho 2014 O Sporting agora anda armado em instituição de caridade, é só negócios com o Marítimo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2014 vi agora uma reportagem da Sporttv com o Bebé, o gajo recebe 100mil euros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 5 Junho 2014 vi agora uma reportagem da Sporttv com o Bebé, o gajo recebe 100mil euros No Paços? Compartilhar este post Link para o post