Lebohang Publicado 29 Maio 2014 (editado) Não fiques picado por isso. A crítica foi para a SIC não foi para o Benfica. E descansa que não é só pelos comentadores a minha crítica. Quando o Sporting foi às meias-finais, felizmente vi todos os jogos a partir da fase de grupos em locais onde era complicado perceber o que eles diziam. A Bola é outro jornal em que digo o mesmo. Basta olhar para a imagem dessa notícia da BTV. Quanto aos jogos que o Benfica compra ou deixa de comprar, eu já disse o que me faz maior confusão, é andarem a comprar transmissões de clubes e competições nacionais (oficiais). Lá que comprem o torneio do Guadiana ou o Emirates, isso é para o lado que durmo melhor. O Sporting naquilo que puder fazer para evitar estas situações do Torneio de Honra, melhor. 1º Parágrafo: Por acaso não me pareceu à primeira mas sendo assim peço desculpa pela entrada à bruta. :compinchas: 3º Parágrafo: As duas únicas maneiras ou é não participarem (e não estou a gozar, porque a verdade é que sendo uma competição organizada por uma entidade e não pelo clube eles podem vender os direitos televisivos a quem der mais) ou colocarem alguma clausula. Ou então opção c, que é comprar os direitos televisivos dos vossos jogos ou então negociar com a entidade que comprou esses direitos os jogos do Sporting. A verdade é que tecnicamente não houve nada de errado ou de estranho se a notícia estiver correta. A AFL fez um concurso e a Benfica TV ganhou e, estando o Benfica nessa competição, foram a concurso para evitar haver jogos do Benfica noutros canais e terem o "exclusivo" do Benfica na pré-época no canal. O Sporting foi apanhado no meio disso porque se trata de uma competição oficial e com outros clubes portugueses a participar. Editado 29 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=0Q4QSPTmWlg http://www.youtube.com/watch?v=FntO_hUzLco Saudades :( QUERO OUTRA VEZ :( Editado 29 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Maio 2014 É simples, não queremos que os nossos jogos sejam transmitidos pelo canal deles, não participamos no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 29 Maio 2014 1º Parágrafo: Por acaso não me pareceu à primeira mas sendo assim peço desculpa pela entrada à bruta. :compinchas: 3º Parágrafo: As duas únicas maneiras ou é não participarem (e não estou a gozar, porque a verdade é que sendo uma competição organizada por uma entidade e não pelo clube eles podem vender os direitos televisivos a quem der mais) ou colocarem alguma clausula. Ou então opção c, que é comprar os direitos televisivos dos vossos jogos ou então negociar com a entidade que comprou esses direitos os jogos do Sporting. A verdade é que tecnicamente não houve nada de errado ou de estranho se a notícia estiver correta. A AFL fez um concurso e a Benfica TV ganhou e, estando o Benfica nessa competição, foram a concurso para evitar haver jogos do Benfica noutros canais e terem o "exclusivo" do Benfica na pré-época no canal. O Sporting foi apanhado no meio disso porque se trata de uma competição oficial e com outros clubes portugueses a participar. A crítica ao Benfica são outros quinhentos, que é a monopolização das transmissões desportivas em Portugal, pelo menos é o que parece. E apesar do LFV negar serem concorrência da SportTV, a verdade é que são neste momento a maior concorrência da Sporttv. A BTV é neste momento muito mais que um mero canal de clube. No que toca à pré-época do Benfica, estão no vosso direito de tentarem transmitir todos os jogos do Benfica. O absurdo é que a BTV não comprou o direito dos seus jogos, comprou o direito da competição toda. Mais ridículo é que a AF Lisboa compactuou com isso. Ridículo porquê? Ora era quase como se a BTV agora comprasse os direitos da Supertaça (não podem, eu sei). A Taça de Honra é uma competição oficial, que não organizada por entidades privadas, como é o caso da Torneio do Guadiana que é organizada pela João Peres Sport. E mais, duvido que a BTV tenha pago um balúrdio por esta competição, e duvido que não houvesse mais interessados em passar estes jogos (até porque pode haver um Sporting x Benfica). O Sporting não sei até que ponto pode fazer algo contra esta situação. Quem pode e devia fazer algo é a própria AF Lisboa, e aí espero que o Sporting seja crítico perante esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2014 Ainda em relação à imagem, bonito ver que existem 4 clubes na competição, mas só a equipa de Jorge Jesus é que vai entrar em jogo no dia 18 de Julho. Parto do princípio que as restantes equipas também jogam nesse dia. aBola :facepalm: Mas pronto é isso, Belenenses x Sporting a 18 de Julho. O jogo de 3º e 4º lugar, e a final são jogados no dia 20 de Julho. na secção do sporting da bola: Restelo será palco da Taça de Honra da AF Lisboa O Estádio do Restelo vai receber, entre 18 e 20 de julho, a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, contando com a participação de Belenenses, Benfica, Estoril e Sporting. A prova, cuja primeira edição remonta a 1914/1915, foi retomada no início da época passada, no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, equipa que foi batida na final pelo Sporting através do desempate por grandes penalidades. A edição deste ano terá as meias-finais a 18 de julho, com o Benfica a defrontar o Estoril-Praia e o Sporting a ter pela frente o anfitrião, Belenenses. No dia 20, disputa-se a final e o jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480498 quanto à parte da SIC, não disse mentira nenhuma. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 29 Maio 2014 (editado) Eu sei. Mas a notícia que vem na versão impressa não deixa de ser desajustado. SIC -> Sporting Parmalat -> Benfica PT -> Tutti...são uns vendidos. Editado 29 Maio 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2014 Eu sei. Mas a notícia que vem na versão impressa não deixa de ser desajustado. SIC -> Sporting Parmalat -> Benfica PT -> Tutti...são uns vendidos. se calhar a notícia está nas páginas dedicadas ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 30 Maio 2014 (editado) Dizem que se dizDizem que se diz que vai haver novidades este fim de semana. Será que as camisolas vão ser apresentadas um mês antes do habitual? Por um lado, visto já não haver quase nenhum material da Puma disponível, faz um certo sentido comercialmente. E com os caixotes da Macron já em Alvalade, é bem possível. Por outro lado, será que não iria fazer concorrência à Missão Pavilhão, é que neste momento muita gente adere porque sempre são só €50 por uma camisola linda e ainda por cima está-se a contribuir para o nosso Pavilhão! Mas aqui vão quatro pistas para completeram: - listad - Str - amar - champ @blog.verdebranco.net A questão dos caixotes da Macron, tem a ver que foram vistos caixotes da Macron na Loja Verde durante esta semana. A minha posta: Mas aqui vão quatro pistas para completeram:- listadada (Principal) - Stromp (Alternativo 1) - amarelo (Alternativo 2) - champions league (Versão listada especial para a champions) se calhar a notícia está nas páginas dedicadas ao Benfica. Pois não sei, só vi mesmo aquela imagem, é capaz de ser isso. Não deixo de achar que podiam ter mais cuidado com o texto, porque é uma notícia que interessa aos 4 clubes. Mas pronto, também pode ser a minha vontade de dizer mal. Editado 30 Maio 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Maio 2014 http://www.punditarena.com/football/bbowler/top-five-young-playersto-watch-world-cup/ Mais hype para o nosso William. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2014 Pessoal, pra quem quiser: O Carrillo vai começar no 11 do Peru contra a Inglaterra às 20h. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Maio 2014 É impressão minha ou o Carrillo está a jogar a 10? xd PS - Longi, pq é que mudas-te de nome :mrgreen: :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 Tivemos lucro de 720 mil euros no 3 trimestre. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT50658.pdf Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Maio 2014 Das duas uma: a Inglaterra ou não passa da fase de grupos ou vejo-os a fazerem um grande mundial. São muitos nomes desconhecidos, uma geração nova, mas com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2014 O Carrillo está a jogar bem. Mas no meio desta selecção do Perú, também não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Maio 2014 O Carrillo está a jogar bem. Mas no meio desta selecção do Perú, também não é difícil. Assino por baixo, até agora acho que só falhou um passe. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Maio 2014 (editado) É oficial? Se for adoro :carinhoso: Editado 30 Maio 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2014 A Macron paga mais que a Puma? Não fazia ideia que mudaram de marca. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 A Macron paga mais que a Puma? Não fazia ideia que mudaram de marca. yupzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Maio 2014 É oficial? Se for adoro :carinhoso: Claro que não, basta olhar para o símbolo do Sporting e da Champions. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Maio 2014 Claro que não, basta olhar para o símbolo do Sporting e da Champions. Não me estragues a festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Maio 2014 Não estou a dizer que o modelo não seja esse, ou não possa vir a ser parecido a esse. Mas essa imagem não é oficial, e nota-se pela qualidade da montagem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Maio 2014 Não estou a dizer que o modelo não seja esse, ou não possa vir a ser parecido a esse. Mas essa imagem não é oficial, e nota-se pela qualidade da montagem :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Maio 2014 E ainda no tema das camisolas, fui ao fórum SCP e o que anda por lá a rodar é a possibilidade de um alternativo amarelo. O tempo o dirá. Compartilhar este post Link para o post