Pickle Rick Publicado 1 Junho 2014 1.2M é muito bom fds. O dobro do que recebíamos. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 1 Junho 2014 (editado) ? Citação do jornal "O Jogo" online Recebi um convite do Sporting"Publicado hoje às 22:40 Treinador do Benfica revelou, em entrevista à SIC, que Godinho Lopes, antigo presidente dos leões, fez uma abordagem para contratá-lo quando já estava no Benfica. "Sim, confirmo que houve outro clube português que me contactou. A pessoa em causa já não é presidente. Foi Godinho Lopes quem me convidou, mas não me recordo se na altura ainda tinha contrato com o Benfica ou o mesmo estava prestes a terminar", revelou, na noite deste domingo, em entrevista à SIC Notícias, o treinado do Benfica, Jorge Jesus. . Editado 1 Junho 2014 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Junho 2014 Provavelmente teria sido a melhor jogada do Godinho. Mas também acho que com uma direcção daquelas, qualquer treinador tinha sempre a porta de saída sempre bem escancarada, tal era a capacidade da direcção. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2014 Provavelmente teria sido a melhor jogada do Godinho. Mas também acho que com uma direcção daquelas, qualquer treinador tinha sempre a porta de saída sempre bem escancarada, tal era a capacidade da direcção. true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2014 Ui desta é que não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Junho 2014 Isso já era sabido, ou o próprio Godinho ou o Duque (já não me lembro qual deles) o tinham deixado a entender claramente numa entrevista qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2014 E o manel já o tinha dito aqui. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Junho 2014 O Slimani marcou ontem frente à Arménia: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Junho 2014 Que pelo posicionamento do Slimani ! Ainda o querem vender ( muita gente aqui do forum ) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Junho 2014 E aquela técnica de cabeceamento? Lixada. O homem vai ser o maior artilheiro do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2014 O grau de dificuldade desse golo é monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Junho 2014 fdx. que golão. A maneira como ele baixa a cabeça, à altura exacta da bola! PQP Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2014 E a finta de corpo ao adversário para poder cabecear a bola ? Abismal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2014 Que pelo posicionamento do Slimani ! Ainda o querem vender ( muita gente aqui do forum ) :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Junho 2014 Muita gente quer vendê-lo porque se perspectiva um bom negócio. De modo geral, a opinião sobre ele é positiva. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Junho 2014 Não sei bem onde colocar isto, portanto aqui fica: Jornalista tomarense lidera redação da Sporting TVNuno Graça Dias tem 38 anos. Segundo o Diário de Notícias, o jornalista tomarense Nuno Graça Dias vai abandonar a SIC Notícias para chefiar a coordenação da redação da Sporting TV. Colaborador do jornal “Cidade de Tomar” até 2001, Nuno Graça Dias foi pivô da SIC Notícias e coordenador da "Edição da Manhã" deste canal informativo do cabo. Chegou a coordenar o programa das tardes da estação de Carnaxide "Boa Tarde", conduzido por Conceição Lino. As emissões do canal Sporting TV começam em julho, mês em que o clube de Alvalade comemora o seu 108.º aniversário. Fonte: Tomar na Rede. http://tomarnarede.blogspot.pt/ Que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2014 Por um lado é bom que dá logo para meter os retardados de lado com as piadas homofóbicas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2014 não percebi estes comentários do Slimani :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Junho 2014 Ontem fui almoçar ao Furnas do Guincho em Cascais e quem é que estava sentado mesmo a frente de mim? O Sá Pinto e o grande Marius Niculae :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Junho 2014 Alguém que vá ao forumscp e veja o tópico do Carrillo. Pessoal a chamar o Carrillo de flop e que o bebé é melhor que ele LOOOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Junho 2014 Mas aquilo tomou proporções épicas. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2014 Já não vale a pena. Instalou-se um ódio totalmente cego ao Carrillo em quase todos os sportinguistas e duvido que haja forma de o reverter. A não ser que consiga ficar e ser aposta na próxima época, com uma mente de ferro face às críticas, e fazer exibições de MVP consecutivamente com golos uns atrás dos outros, ele nunca mais será aceite. Até acredito que o Marco conte com ele e lhe dê uma oportunidade, mas ele nunca irá conseguir fazer exibições constantes e cada vez mais estáveis sob uma pressão tão grande e absurda. Ele tem é que sair para o bem da sua carreira. Quanto ao Bebé, não consigo perceber. Porque se for preciso é um jogador mais fuço que o Carrillo e com muito menos técnica, mas tem o apreço de quase toda a gente agora. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2014 É que já nem vale a pena dar troco. Quando ele sair, como fez o Nani, e depois andarem a chorar por ele, vou-me rir. Lembro-me perfeitamente do Nani ser constantemente assobiado e na pré-época seguinte andarem a pedir um "desequilibrador... como era o Nani" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Junho 2014 É que já nem vale a pena dar troco. Quando ele sair, como fez o Nani, e depois andarem a chorar por ele, vou-me rir. Lembro-me perfeitamente do Nani ser constantemente assobiado e na pré-época seguinte andarem a pedir um "desequilibrador... como era o Nani" :lol: O Carrillo não é um Nani, mas é um desequilibrador sim, se sair vai fazer muita falta e vai haver muito choro (principalmente se sair e o mochilas não) Compartilhar este post Link para o post