Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Assassinado por estacionar frente a rampa de garagem

Publicações recomendadas

jn.jpg

Sem lugar para estacionar, numa avenida do Porto, Alberto Correia Vieira parou o carro frente a uma rampa de garagem. O dono não gostou e esvaziou-lhe os pneus. Mas achou pouco. Meia hora depois, matou-o à facada.

Esta notícia teve pouco mediatismo e por isso decidi postá-la aqui, até porque pouca gente do Porto teve conhecimento. Moro perto do local e mesmo assim a minha irmã não soube disto.

Basicamente a notícia explica tudo muito resumidamente. Vinha eu a sair do metro (Estação dos Combatentes) e vejo imensa gente lá fora quando estava a subir as escadas. Curioso como sou tratei de perguntar ás pessoas o que se tinha passado e pelo que percebi depois de várias perguntas foi que o assassinato ocorreu por volta das 14h e ao que parece eles conheciam-se e já tinham tido problemas no passado. Também me disseram que o homem foi esfaqueado no peito e ainda resistiu no início, entrando na ambulância com vida, mas morreu pelo caminho.

O homicida deixou a faca num daqueles contentores de lixo fundos e entregou-se à polícia. Recuperaram a faca com a ajuda dos lixeiros (Estavam lá uns 3 camiões) e a polícia tratou de inspeccionar minuciosamente o carro mal chegou à procura de pistas.

EDIT: Mais informação que saiu à pouco no Público.

Um homem morreu esfaqueado, na tarde desta sexta-feira, nas bombas de gasolina da BP junto à estação de metro da Avenida dos Combatentes, no Porto.

Na origem do crime, que a Polícia Judiciária investiga, está o facto de a vítima ter estacionado o automóvel em cima da rampa da garagem da moradia da mesma avenida onde mora o agressor, um homem de 67 anos. O PÚBLICO não conseguiu confirmar se esta foi a primeira vez que os dois homens se desentenderam por este motivo, nem a idade da vítima mortal.

Certo é que pelo menos nesta sexta-feira o diferendo teve desenvolvimentos dramaticamente violentos. Segundo relatos ouvidos pelo PÚBLICO, o agressor terá furado os quatro pneus do automóvel da vítima. E dirigiu-se a um café da vizinha Rua de Costa Cabral, onde terá comentado que ainda iria esfaquear o automobilista.

Ao ver, mais tarde, por volta das 17h, a vítima a tentar encher os pneus do carro junto da máquina de ar comprimido do posto da BP, o agressor ter-se-á acercado da vítima desferindo-lhe de imediato pelo menos um pontapé na cabeça.

Quando o antagonista se levantou, esfaqueou-o. Pelo menos um dos funcionários do posto da BP ainda terá tentado intervir, e separar os dois homens, mas foi mantido à distância pela faca do agressor.

Consumado o crime, o morador na avenida desfez-se da arma do crime, depositando-a nos contentores de lixo existentes entre a entrada da estação de metro e o posto de abastecimento de combustível.

Acabou por se entregar voluntariamente à PSP, apresentando-se na esquadra do Bom Pastor.

http://www.publico.pt/local/noticia/homem-morto-no-porto-por-estacionar-carro--na-rampa-de-acesso--a-garagem-do-agressor-1599436

Editado por Luís Silvares
remoção de fotografia (ÇS)

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigi. As velhotas tinha-me contado o contrário. Fiquei em choque quando vi esta situação toda, ainda para mais por viver perto. Passo todos os dias várias vezes naquela rua e a minha mãe põe gasolina todas as semanas naquela bomba. Agora já nem sei se me sinta seguro, que situação fogo.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

que estupidez do crl, f*da-se. espero que apanhe uma valente pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

AH!

Vou para o inferno :\

Compartilhar este post

Link para o post

Estes velhos andam tolos. No outro dia a chegar à praia, um velho a fazer uma manobra à minha frente, ao fazer marcha atras, enfio o carro dentro da porta de um carro estacionado, parei e fiquei a ver o que é que ele ia fazer, parou e saiu do carro, como estava lá mais gente a pé e de carro que viram o mesmo que eu e o velho saiu do carro, fui estacionar, a pensar que o velho ia resolver aquilo, e que se tentasse fugir alguém tirava a matrícula, passado 3 minutos passo lá, nem velho, nem carro do velho, nem pessoal que lá estava. Chegou o casal do carro batido, entraram no carro e nem viram aquilo, fui lá explicar, pedi desculpa por não ter tirado a matrícula, mas que ao ver o senhor a sair do carro, pensei que ele ia deixar o número ou esperar um bocado. Fiquei mesmo lixado por não ter escrito a matrícula.

E depois vem um fazer isto porque lhe estacionaram à frente da garagem(que não o deviam ter feito, mas não justifica tal coisa)

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece várias vezes, se fosse fazer o mesmo ainda passava o número do Dexter...

Haja sangue frio e bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, furar-lhe os pneus já era mau de mais e dava um grande prejuízo e muita peixeirada. Agora ir depois ao café onde pôde refletir um pouco sobre o que fez (ainda para mais sendo uma pessoa de idade), ir esfaqueá-lo no peito depois quando o vê novamente? Por amor de Deus...

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse a fazer o mesmo já tinha morto o bairro todo. Aliás, aqui é ao contrário, a mim é que já me ameaçaram por eu apitar para tirarem o carro da frente do meu portão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse a fazer o mesmo já tinha morto o bairro todo. Aliás, aqui é ao contrário, a mim é que já me ameaçaram por eu apitar para tirarem o carro da frente do meu portão. :lol:

Seria engraçado ter um Serial Killer inscrito aqui no fórum 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Soube disto ao fim da tarde quando cheguei à praça velasquez, um amigo meu também estava lá mais ou menos a esta hora. É um sítio calmo, ando por lá diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos.

Fomos contactados por um familiar de um dos envolvidos neste incidente.

No tópico constava uma fotografia que a família diz nunca ter tido acesso, estando o veículo retido pela polícia. Essa fotografia, por ser potencialmente "sensível", foi removida do tópico e solicitamos que não volte a ser publicada, neste nem noutros tópicos do fórum.

A família entende também que existiam um conjunto de comentários jocosos e atentatórios para o bom nome e serenidade da família, que se pretende manter recatada e em paz neste momento de dor.

Como todos sabem, o CMPT é um espaço público de debate onde os membros da comunidade têm liberdade para publicar e discutir conteúdos, dentro dos limites de "bom senso" impostos pela administração/moderação do projeto. No entanto, compreendemos a situação que nos foi exposta e, em sinal de boa fé iremos agir em conformidade com o que nos foi solicitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que se estava a ver que ainda acontecia uma situação destas aqui no fórum. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse a fazer o mesmo já tinha morto o bairro todo. Aliás, aqui é ao contrário, a mim é que já me ameaçaram por eu apitar para tirarem o carro da frente do meu portão. :lol:/>

Loures, what else?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um carro a bloquear-me a entrada para a garagem. Para o desimpedimento ser mais rápido vou esvaziar os pneus do outro gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o post do Luís Silvares e queria pedir desculpa à família desde já pela colocação da fotografia. Queria também justificar que a família nunca teve acesso nem viu a fotografia antes porque foi tirada por mim, quando estava a sair do metro. Como vi fotos do género em alguns sites de jornais, pensei que não houvesse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o post do Luís Silvares e queria pedir desculpa à família desde já pela colocação da fotografia. Queria também justificar que a família nunca teve acesso nem viu a fotografia antes porque foi tirada por mim, quando estava a sair do metro. Como vi fotos do género em alguns sites de jornais, pensei que não houvesse problema.

Igualmente, no meu caso pelo comentário jocoso que fiz. É fácil andar na internet com uma certa anonimidade para fazer tais comentários, mas é me inimaginável uma situação destas ocorrer no seio da minha família, por isso ficam aqui apresentadas as mais sincera desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís não te contactou? Estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso alguém queixar-se para já ser errado, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que isto sirva para o pessoal abrir os olhos, por várias vezes avisei em tópicos deste género para os comentários que se iam fazendo porque podiam os familiares ter acesso a esses comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...